• Home

Kjolles

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os kjolles são um povo do centro da galáxia Saggittor (M-64). Eles estão próximos à nebulosa escura que serviu de base para Rodrom por milênios. Os kjolles são um povo auxiliar de Rodrom ao qual foi dada a tarefa de controlar os sistemas solares habitados e de garantir que ninguém rompesse a barreira energética em torno do centro da galáxia.

Aparência

Um kjolle, independentemente do sexo, tem 1,40 m de altura, corpo magro e desengonçado, com dois braços e pernas. A cabeça tem forma de melão e é desproporcionalmente grande. O rosto dos kjolles é dominado por dois grandes olhos embaixo de uma testa alta e um nariz em forma de batata. A boca é estreita e pequena.

História

Os kjolles são um povo da galáxia Saggittor que foi recrutado dezenas de milhares de anos atrás por Rodrom. Eles também dominam os sistemas solares habitados na região de barreira e controlam seus habitantes como seus povos auxiliares, como os niders, semelhantes a peixes. Possíveis nações emergentes eram atacadas pelos kjolles sem piedade, até que os povos de Saggittor se opuseram a seus opressores. Dali em diante, os kjolles se limitaram a defesa e caíram no esquecimento, porque não interferiram mais ativamente nos assuntos da galáxia.

Em novembro de 1285 NCG os povos de Saggittor iniciaram uma invasão e vieram através de um portal estelar para dentro da barreira. Rodrom puniu os kjolles com uma ordem geral de autodestruição que destruiu todas as suas espaçonaves (naves disco geralmente com diâmetro de 100 metros). O principal sistema dos kjolles foi destruído por uma supernova iniciada por Rodrom. Os kjolles foram dizimados em sua maior parte e jogados tecnologicamente de volta para a era pré-estelar.

O chanceler saggittonense Aurec se esforçará no futuro por uma coexistência pacífica com os kjolles.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.