• Home

Portal estelar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O portal estelar é um túnel dimensional ou transmissor gigante que irradia instantaneamente espaçonaves a uma distância de milhões de anos-luz. Não se sabe quem construiu os portais estelares e nem por quem essa tecnologia é explorada.

Até agora há somente três portais estelares conhecidos. Um a cerca de 5 milhões de anos-luz da Via Láctea, fora da extremidade do Grupo local. Um segundo em uma ramificação da galáxia Saggittor, M-64. Um terceiro está localizado perto do centro de M-64.

O portal estelar consiste em quatro estações espaciais dispostas circularmente. É necessário transmitir a estes, numa frequência específica, as coordenadas para permitir que as estações sejam ativadas e seja criada uma ligação para outro portal.

As tentativas de investigar as estações espaciais falharam até agora, porque, em seguida, elas fogem para o hiperespaço. Aparentemente também é necessária uma contraestação. Coordenadas arbitrárias não são aceitas.

Os saggittonenses descobriram a existência de tais portais através de uma mensagem misteriosa da igualmente misteriosa e taciturna superinteligência SAGGITTORA. Os terranos descobriram, através dos saggittonenses, no final de 1285 NCG a existência de um portal no Grupo Local.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.