• Home

Son Okura - O Visor de Frequências

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Son Okura1Son Okura é membro fundador do Exército de Mutantes e portador de ativador celular. Ele morre fisicamente em 2909, transforma-se em Antigo Mutante e, finalmente, é assumido por AQUILO em 3587, morrendo definitivamente em 1463 NCG.

Aparência

O japonês é pequeno e magro. Ele sempre usa óculos sem armação, com aros de chifre. Ele é incapaz de andar normalmente e repetidamente reclama de problemas com as pernas.

Caracterização

Ele é calado, reservado e odeia qualquer tipo de violência.

Paracapacidades

O mutante é visor de frequências, portanto, enxerga visualmente radiações localizadas longe da área de percepção humana, incluindo infravermelho, ultravioleta ou rádio.

HISTÓRIA

Ele nasce no Japão em 1945.

Okura trabalha durante muito tempo como ótico em uma loja de câmeras. Em 1971, ele é sequestrado contra a sua vontade pela Terceira Potência e levado para o deserto de Gobi.

Ele toma parte na expedição para a solução do enigma galáctico.

Son Okura ilu1Na década de 1980, seu processo de envelhecimento é detido pela ducha celular. Ele tem um papel especial, logo depois, ajudando Perry Rhodan em Vênus, onde se vale de suas habilidades com a língua russa.

Em 2326 ele recebe um ativador celular.

Em 2909 ele e os outros sete mutantes doentes morrem durante a Segunda Crise de Geração, mas as consciências dos moribundos escorregam para o hiperespaço, onde permanecem até 3444, quando são encampados pelo metal TEP no planeta Asporc.

Em 3587, ele é absorvido por AQUILO, junto com os outros sete Antigos Mutantes e os mutantes do Novo Exército de Mutantes.

Em abril de 1291 NCG, ele e outros parapsiquicamente dotados são brevemente ejetados por AQUILO, para apoiar a superinteligência na caldeira de DaGlausch e Salmenghest.

Outra ejeção temporária ocorre em 1463 NCG. Son Okura e outros mutantes de AQUILO apoiam os mutantes de Stardust em sua luta contra VATROX-VAMU, que havia ocupado o sistema Stardust. Eles treinam os mutantes de Stardust no uso de suas habilidades e na formação de um parabloco; deste modo, enfrentam VATROX-VAMU. O bloco mental é reforçado com o uso de matéria psi, lançando todas as suas forças abruptamente contra VATROX-VAMU; a entidade e as espaçonaves de suas tropas auxiliares são catapultadas para vários milhares de anos-luz. Todos os mutantes ejetados retornam para AQUILO.

Pouco depois, Son Okura faz parte dos sete mutantes de AQUILO que desistem de sua fisicalidade e formam uma espécie de concepto com Gucky e Atlan, a fim de protegê-los. Eles partem, em uma operação de comando, para uma das estrelas comerciais do Centro de Pesquisa TZA'HANATH, para capturar um dos aparelhos projetados para controlar o Olho de Fogo que ameaça o Sistema Solar. Afetado pela influência mental de VATROX-VAMU, Son Okura finalmente morre.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.