• Home

Leo Lukas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

db lukas 011Leo Lukas se entusiasmou, com a tenra idade de 13 anos, com a série PERRY RHODAN; a alegria pela fantasia foi mantida a vida toda. Nos anos oitenta e noventa, o filho de uma família de mineiros se tornou um faz-tudo do cenário do cabaré austríaco: comediante de sucesso, ator, diretor e autor, um crítico de língua afiada da vida política e social do seu país natal.

Ao lado de seu trabalho árduo como artista do cabaré, que o levou a numerosos teatros e à televisão, ele escreve romances e artigos jornalísticos que aparecem em diversos meios de comunicação. Desde o início dos anos 2000 Leo Lukas é membro da equipe de escritores de PERRY RHODAN. Ele enriquece a série com personagens originais e, ocasionalmente, introduz ideias que lembram o cenário dos cabarés. Ele participou desde o início da série PERRY RHODAN NEO.

Leo Lukas vive com sua família em Viena. Ele escreveu até o número 50 os episódios: “O Teleportador” (volume 3), “Destino Árcon” (volume 25) e “Mutantes em Perigo” (volume 45).

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.