• Home

Ciclo 41 - Gênesis

Episódios 2900 a 2999 – Período da história: 1551 a ? NCG
Data de publicação na Alemanha: 2017 a 2018
Ciclo ainda inédito no Brasil


A humanidade perdeu seu mentor, a superinteligência AQUILO. Agora, os terranos deve encontrar seu caminho para as estrelas por conta própria. Novos povos, de galáxias desconhecidas, aparecem que desejam se juntar aos Galácticos: primeiro, os thoogondus chegam e os convidam para o seu Império de Ouro. Em seguida, a oferta dos gemenis que querem implantar uma Rede da Paz na Via Láctea. Mas esses novos povos são amigos de verdade – ou seguem um plano muito original?



Estamos no ano de 1551 NCG, longe bons três mil anos do antigo século 21. Depois de grandes convulsões na Via Láctea, as relações entre os diferentes povos estelares se acalmaram; no geral, há paz.

Especialmente os planetas e luas habitados por humanos estão apontando para um futuro positivo. Milhares de mundos se uniram na Liga dos Galácticos Livres em que participam também os seres que foram referidos em anos anteriores como "não humanoides". 

Apesar de todas as tensões que ainda existem: a visão de Perry Rhodan, de uma galáxia se transformar em uma ilha estelar sem guerras, parece se realizar lentamente. Os humanos mantém laços maiores nos contatos com outras galáxias.

Nesta situação, há um contato com o qual ninguém esperava. Os novos visitantes parecem ter uma ligação estreita com a Terra - e se trata d’A HERANÇA CÓSMICA...

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.