• Home

PR Neo - 8ª Temporada - Protetorado Terra

Episódios 0073 a 0084 
Data de publicação na Alemanha: 2014


Rhodan é bem-sucedido. Mas a fuga desesperada de seu inimigo o leva ao Mundo Elísio. Lá, ele é recebido como uma lenda viva. Mas, quando Perry Rhodan retorna de uma odisseia de quase um ano entre as estrelas, ele constata que o Grande Império anexou o Sistema Solar e a Terra tornou-se um Protetorado de Árcon. O reinado de Árcon parece inabalável. Mas Rhodan acha que conhece um modo de recuperar a liberdade da Terra.



cResumoNeo T08

Perry Rhodan mal sobrevive a seu destino na luta dos ilts contra o aparente guardião da Cidade das Máquinas. Ele aprende a história do conflito e atualiza Separei com a ajuda de Isira. Os ilts cometeram um erro há milênios. Ele pode deixar o meio mundo.

O Regente encontra o seu e muitos outros modelos. Ele percebe que não é apenas ele que viola as regras da Luta. Ele revela sua identidade real e retorna como imperador.

No passado, conforme desejado pelo imperador, Epetran da Ragnaari posiciona um mundo escuro vindo do espaço no sistema Árcon. O próprio mundo parece estar preparado para isso. Um ciborgue amado o acompanha e o apoia. E fica neste novo mundo.

A rebelião dos naats e a tentativa de golpe de Atlan da Gonozal aparentemente falharam. O Regente retorna como Imperador do Mundo Elísio. Mas Atlan não desiste. Ele ainda tem dois trunfos na mão.

Sergh da Teffron tem de adiar seus planos. O imperador Masgar I está agora a caminho. Sem suspeitar quem irá encontrá-lo novamente, ele se posta diante do novo mandatário do Grande Império. Surge um conflito entre os dois, o que coloca tudo de cabeça para baixo. O ativador celular de da Teffron realiza sua verdadeira tarefa.

Perry Rhodan deixa o Mundo Elísio e imediatamente enfrenta Sergh da Teffron. A fuga do RANIR’TAN termina em algum lugar na noite finita, entre Thantur-Lok e Debara Hamtar. Antes de voltar para a Terra, são descobertos remanescentes ainda ativos da Guerra do Metano.

Perry Rhodan e Reginald Bull têm uma surpresa desagradável quando retornam à Terra. A RANIR’TAN e sua tripulação precisam fugir das naves de guerra do Grande Império. Apesar de todos os esforços, este descobriu a posição da Terra. Perry e Reg ficam para trás com seu novo amigo Tai’Targ, para enfrentar o Protetorado de Larsaf. Rhodan conhece Rhodanos, seu alterego materializado pelos mutantes.

Satrak, o Zelador do Império para a Terra, tenta descobrir os segredos de Rhodan e da expedição da AETRON. Porém, seu maior inimigo se encontra em suas próprias fileiras, de cuja tentativa de assassinato ele mal escapa.

Eric Manoli supostamente trabalha para o Protetorado, mas continua fiel ao velho amigo, que ele acredita ser Perry Rhodan. No final, ele se encontra diante do verdadeiro.

Em eventos anteriores, no final de agosto, o Grande Império assume o domínio da Terra. Mia e seu namorado Paul Gerver querem aproveitar as oportunidades oferecidas pela nova era. Eles pagam um preço alto por isso. Por outro lado, os novos ocupantes, tipos oriundos de todas as partes do Império, não estão muito felizes em prestar seu serviço neste sistema estelar remoto. Por isso, as relações privadas se tornam muito importantes. O surgimento de um mutante também os coloca em perigo.

Na Terra é formada uma resistência contra o poder de ocupação arcônida. Grupos diferentes planejam duas ações importantes contra os invasores. Ao mesmo tempo, as diferenças de visão entre os humanos ficam claras.

Satrak, o Zelador da Terra, nomeia Jemmico, pessoalmente indicado pela imperatriz Emthon V, como Coordenador de Segurança do Protetorado. Os dois preparam uma armadilha para Perry Rhodan. Ele quer mostrar Rhodan preso, para quebrar o espírito de luta da Humanidade.

Rhodan, que desde seu retorno lidera a Free Earth, apesar dos muitos avisos, cai na armadilha do Zelador, mas consegue escapar ileso. Além disso, ele e Thora da Zoltral se aproximam.

Ras Tschubai, o ex-teleportador, tem trabalhado muito com base na sua nova paracapacidade. O golpe contra a LATAS, dado pela Free Earth, só foi possível por causa dele. Agora ele tenta mergulhar no caos da Greyout. No entanto, os perseguidores já seguiram sua trilha.

Chetzkel, sempre à procura do propósito da missão Larsaf, faz todos os tipos de projetos próprios. Então ele recebe ordens para rastrear o mutante Ras Tschubai. Este deve ter sido fundamental no sequestro do tênder da frota LATAS. Ele vai caçá-lo em conjunto com sua companheira terrana.

O diário de bordo de Cerbu, comandante da IGITA, é encontrado. São descritos nele os eventos de 10.000 anos antes, que levaram à queda do cruzador pesado.

Perry Rhodan e seus amigos seguem a trilha das marionetes. Ele constata que estas sempre estiveram muito próximas dele. Com isso, os eventos da sua infância e juventude adquirem sentido.

Latinha, um conhecido da juventude de Rhodan, não teve vontade própria desde sua infância. Sua consciência foi suprimida pela de uma marionete de Callibso. O fracasso dela em relação a Rhodan acaba por se transformar em ódio também pelo seu mestre.

John Marshall está insatisfeito. Muitas questões não respondidas, relacionadas à Crise Gênese, impedem que ele se concentre na resistência. Mas ele se reencontra e então descobre que Quiniu Soptor é a pessoa-chave.

Jemmico e seu assistente estão à procura do motivo de seu envio para Larsaf. Por isso, cai em suas mãos um antigo membro da tripulação da AETRON, que um mutante retira de sua posse.

Junto com Thora da Zoltral, Reginald Bull e Tai’Targ, Perry Rhodan está à procura da marionete Jenny Whitman, a única pista para Callibso por enquanto. Ele não suspeita que Reginald Bull tem um segredo.

Jenny Whitman, controlada pela marionete Sannasu, tenta enfrentar seu mestre com a cabeça levantada.

Satrak é atormentado pela nostalgia do lar. Seu posto de Zelador do Protetorado o cansa. Ele conhece Perry Rhodan de forma surpreendente, pois este salva sua vida.

Quiniu Soptor mergulha com John Marshall nos Açores. O mutante Marshall considera a mestiça arcônida como a chave da Crise Gênese. Ela conta sua história desde a passagem, junto com Rico, pelo transmissor. Os dourados entram no jogo.

Chetzkel, comandante em chefe da Frota do Protetorado, tem seu próprio projeto secreto. Com o diário de bordo do comandante Cerbu, ele busca Disnomia, a lua de Eris. Ali, Cerbu encontrou o cantor negro, uma estação de uma civilização desconhecida. Uma surpresa vívida espera o reekha.

Perry Rhodan e a marionete Sannasu se unem por conveniência. Ambos querem chegar até Callibso. Rhodan para seguir a dica de Rhodanos, Sannasu para retornar a Derogwanien. Ambos não suspeitam que um terceiro tenha o mesmo objetivo. Há sinais de que Callibso deixou uma espaçonave na Terra. Provavelmente na região de Tunguska. A busca começa.

A marionete Tankin está cada vez mais perdendo o controle de Reginald Bull. Ele aproveita a primeira oportunidade para se separar de seu anfitrião e cai na armadilha de Sannasu.

Desperta a consciência de Tai’Targ, o robô caçador da noite finita. Isso causa sérios problemas para ele e Perry Rhodan.

O Zelador Satrak ainda está atrás de Rhodan. Na Sibéria, ele tem a oportunidade de agarrá-lo. Um amigo de Rhodan cometeu um grave erro.

Os mutantes John Marshall, Sue Mirafiore, Sid González e Betty Toufry se deixam prender para poder chegar a Marte. Lá eles procuram, junto com Gucky, a pista de Pranav Ketar, o dourado que destruiu as últimas santors em Marte. Sua busca é infrutífera. Para arconformar Marte, os arcônidas pretendem desencadear um inferno.

Gucky conhece Amber em Marte. A cientista mutante se adaptou a Marte e agora está à procura de companhia. Na tentativa de resgatar sua amiga, ele mesmo corre perigo e ainda se aproxima muito do dourado. Ele é resgatado por um lazan. Este quer expiar a traição de Pranav Ketar e promete apontar o caminho para a Aliança.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

 

PRNeo0073 - O Mundo Elísio

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo73

Título Original: Die Elysische Welt

Autor: Oliver Plaschka e Robert Corvus

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: José Antonio Cosenza e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 04/07/2014

Publicação no Brasil: 09/2015

Época: cerca 4000 aC., agosto de 2037

Local da ação: Mundo Elísio

 

Resumo

Perry Rhodan no Mundo Elísio

Pouco antes de começar a campanha dos ilts, aparece a teleportadora Isira, uma ilt, que conheceu pessoalmente Pathis I. Ela devolve para Rhodan o hololivro sobre os doze heróis. Ele deve entregá-lo para Separei, o guardião da Cidade das Máquinas. Esta é a última chance para evitar um grande problema. Então irrompe o ataque. Com um plano bem elaborado, parte o exército bipartido dos ilts. Uma parte ataca as instalações e armazéns ocultos do guardião situados no setor hemisférico do planeta, enquanto a outra segue por teleportação para o planalto escarpado onde fica a brilhante Cidade das Máquinas de AQUILO.

Imprimir Email

PRNeo0074 - Entre os Mundos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo74

Título Original: Zwischen den Welten

Autor: Rüdiger Schäfer

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 18/07/2014

Publicação no Brasil: 10/2015

Época: agosto de 2037

Local da ação: Árcon I, espaço vazio entre Thantur-Lok e Debara Hamtar

Resumo

Atlan da Gonozal, ao lado de Novaal, chefe da insurgência, está conversando com a frota rebelde sobre Árcon III, indeciso sobre como reagir aos recentes acontecimentos. Surpreendentemente, o Regente retornou do Mundo Elísio no cilindro azul-cobalto, um dia antes do previsto. Um sinal para os arcônidas de que um novo imperador foi coroado. Atlan ainda acredita que Pertia ter Galen manterá o acordo que ele e a mascant fizeram. Novaal, por outro lado, está inquieto. A resistência arcônida em Naat faz cada vez mais vítimas. Só com muita dificuldade ele impede que seus impacientes compatriotas se vinguem dos arcônidas capturados. Atlan o incita a tentar de tudo, mas ele mesmo está tendo dificuldades com o reekha. Este vê em perigo as conquistas e quer atacar o Mundo de Cristal. Pertia ter Galen e Ihin da Achran também anteveem o final do levante e aconselham uma fuga. Atlan se recusa, pois ainda tem dois trunfos na mão. Theta foi abandonada em Naat por Sergh da Teffron e o provavelmente manipulado ativador celular, que agora voltou para a Mão do Regente. A antiga amante de da Teffron deve ser levada ao Imperador, ao qual ela pode informar sobre as maquinações e as ambições de seu antigo mestre, desviando a atenção do imperador em relação aos insurgentes. O efeito do ativador celular, por outro lado, parece altamente incerto, como todo o plano. As duas poderosas mulheres relutam em concordar.

Imprimir Email

PRNeo0075 - Uma Nova Terra

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo75

Título Original: Eine neue Erde

Autor: Frank Borsch

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: José Antonio Cosenza e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 1/08/2014

Publicação no Brasil: 10/2015

Época: 16 a 19 de novembro de 2037

Local da ação: Terra

Resumo

A expectativa de rever o planeta Terra é grande em Perry Rhodan e Reginald Bull, após meses de viagem de retorno do sistema Árcon. Mas, quando o cruzador pesado RANIR’TAN se rematerializa no espaço normal próximo à Terra, a tripulação sob o comando de Shaneka tem uma surpresa desagradável. Eles são recebidos por naves de guerra do Grande Império. Apesar de todos os esforços para apagar as coordenadas da Terra do Arquivo Epetran, o Império conhece sua localização. Como se conhece a identificação da RANIR’TAN, eles são vistos como traidores, só lhes restando a fuga. Antes de realizar uma transição de emergência, Perry e Reg abandonam a espaçonave com a ajuda de Tai’Targ. Eles pousam no Sri Lanka e depois vão para Terrânia. O campo furtivo do an’etisk é superior à tecnologia de localização arcônida e permite que os três façam a viagem sem serem reconhecidos. A partir das redes de dados terrestres, os dois descobrem que a Terra é, desde 31 de agosto de 2037, um Protetorado de Tai Ark’Tussan. A imperatriz Emthon V nomeou como Zelador o istrahirano Satrak. Chetzkel, reekha da 312ª Patrulha Avançada de Fronteira, concedeu salvo-conduto, para uma retirada desarmada, aos habitantes de Terrânia. Exceto pelos naats, Toreead entre eles, e alguns terranos membros da resistência, todos deixaram a capital da Terra. Os combates que se seguiram arrasaram a cidade. Nenhum dos naats sobreviveu. Os únicos edifícios intactos são a Torre Stardust, o Palácio do Zelador, ainda em construção, e a prisão de trânsito número 1. De repente, Perry é atormentada por uma dor intensa. Em função disso, por um momento, ele vê seu amigo Eric Manoli através dos olhos de Perry Rhodan, seu clone ou seu eu que viajou no tempo. O local fica perto de onde ele está, em um campo de refugiados.

Imprimir Email

PRNeo0076 - Berlim 2037

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo76

Título Original: Berlin 2037

Autor: Frank Böhmert

Tradutor: José Antonio

Revisor: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 15/08/2014

Publicação no Brasil: 11/2015

Época: agosto a novembro de 2037

Local da ação: Berlim

Resumo

Segunda-feira, 31 de agosto de 2037

A jovem berlinense Mia é uma cico; ou seja, pertence a uma comunidade formada por ciborgues, na qual a aparência ou as habilidades físicas são alteradas ou melhoradas por modificações corporais. Seu namorado Paul, também um cico, a presenteou com um aumento para substituir seus olhos naturais por outros mais poderosos. Para isso, ela deve ser submetida a uma operação em um hospital clandestino, provisoriamente montado apenas para tais intervenções. Apesar disso, ela lança ao mar as suas dúvidas, pois deseja muito ficar parecida com um gato.

Imprimir Email

PRNeo0077 - Uma Armadilha para Rhodan

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo77

Título Original: Eine Falle für Rhodan

Autor: Robert Corvus

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Márcio Inácio Silva e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 29/08/2014

Publicação no Brasil: 12/2015

Época: novembro de 2037

Local da ação: Terra

Resumo

Em novembro de 2037, os novos senhores da Terra tentam estabilizar seu poder no sistema Larsaf. Para a chamada reconstrução terrestre, eles querem mostrar a superioridade de sua civilização e de sua tecnologia sobre os primitivos de Larsaf III com uma encenação impressionante. Para tanto, contam com o pouso da LATAS, um gigantesco tênder da frota arcônida. Ele será então inicialmente aberto aos visitantes interessados e, depois, será enviado para a operação de resgate à espaçonave híbrida terrestre, a JOYFUL, que simula uma situação de emergência.

Imprimir Email

PRNeo0078 - O Caçador de Mutantes

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo78

Título Original: Der Mutantenjäger

Autor: Bernd Perplies

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Márcio Inácio Silva e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 12/09/2014

Publicação no Brasil: 12/2015

Época: final de novembro de 2037; 10.000 anos de Larsaf III atrás, de 17 prago de tartor, 10.517 da Ark até 5 prago de prikur, 10.518 da Ark

Local da ação: Terra ou Larsaf III

Resumo

Ras Tschubai em fuga

Ras Tschubai está em fuga. Desde a Crise Gênese, Ras perdeu sua habilidade de teleportador. Em vez disso, ele tem de lutar contra uma audição extremamente sensível. Allan D. Mercant, então Coordenador de Segurança, forneceu ao sudanês um alojamento na Torre Stardust, onde ele podia passar a maior parte do tempo lidando com sua nova paracapacidade.

Imprimir Email

PRNeo0079 - No Encalço das Marionetes

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo79

Título Original: Spur der Puppen

Autor: Christian Montillon

Tradutor: Eduardo José Corrêa de Carvalho

Revisor: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 26/09/2014

Publicação no Brasil: 01/2016

Época: 30 de novembro a 8 de dezembro de 2037

Local da ação: Subsetor Costa Oeste / Setor América do Norte, Terra

Resumo

Ras Tschubai em fuga

Perry Rhodan, Thora da Zoltral e Reginald Bull estão a caminho dos túmulos da família Rhodan. A insinuação de Rhodanos de que as marionetes são onipresentes na Terra e de que Thora sabe que Callibso, desde o início da vida de Perry, sempre tentou impedi-lo de voar para a Lua, com isso, estabelecer contato com os arcônidas, força o terrano a seguir a trilha das marionetes. Infelizmente, ele deve começar sua busca pelos pais mortos e pela irmã morta.

Imprimir Email

PRNeo0080 - A Pessoa Chave

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo80

Título Original: Die Schlüsselperson

Autor: Dennis Mathiak

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Márcio Inácio Silva e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 10/10/2014

Publicação no Brasil: 02/2016

Época: dezembro de 2037

Local da ação: Sul da Europa

Resumo

O antigo chefe do Instituto Lakeside, o mutante John Marshall, recentemente aderiu ao movimento de resistência Free Earth. O isolamento que lhe foi imposto por causa do seu papel na Crise Gênese foi levantado desde a ocupação arcônida da Terra. Suas habilidades mutantes são usadas para adquirir tecnologia arcônida militar e civil. Pois sua paracapacidade mudou durante a crise. O antigo telepata se tornou um caminhante paralelo. Com o foco mental apropriado, ele pode viajar para universos paralelos. A Free Earth usa isso para obter acesso às instalações militares da Polícia da Terra ou do exército arcônida através de desvios por outros universos.

Imprimir Email

PRNeo0081 - Sombras de Callibso

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo81

Título Original: Callibsos Schatten

Autor: Michelle Stern

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 24/10/2014

Publicação no Brasil: 2/2016

Época: início de dezembro de 2037

Local da ação: Setor América do Norte, Terra

Resumo

Perry Rhodan, Thora da Zoltral, Reginald Bull e seu novo companheiro, o robô caçador Tai’Targ, continuam na pista das marionetes de Callibso. Com a ajuda deles, Perry deve destruir seu modelo, feito no Mundo Elísio, que dá luz a muitas duplicatas que sofrem um destino doloroso na Luta. A única pista que eles atualmente possuem é Jenny Whitman. Ela tentou forçar Perry Rhodan a sair do programa de astronáutica. Talvez ela também seja uma criatura de Callibso.

Imprimir Email

PRNeo0082 - Fragmentos do Passado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo82

Título Original: Scherben der Vergangenheit

Autor: Rainer Schorm

Tradutor: Cleber Zeferino

Revisor: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 07/11/2014

Publicação no Brasil: 3/2016

Época: dezembro de 2037, 10 mil anos atrás

Local da ação: Terra, Disnomia no cinto de Kuiper, Iskolart no setor de nebulosas

Resumo

Quiniu Soptor é enviada pela Free Earth para Pico junto com John Marshall. Na ilha dos Açores, eles devem encontrar uma pessoa de contato da organização, que os levará para um esconderijo seguro. Para surpresa de John, é Gucky quem os recebe. Quiniu, por outro lado, expressa o maior espanto ao ver um ilt na Terra. Quando Gucky descobre que ela não viu um ilt pela primeira vez, ele fica ansioso pela continuação da história da meio arcônida. Finalmente, ele se teleporta junto com Quiniu e John para a IQUESKEL, a nave bareonense, com a qual Crest da Zoltral, Thora da Zoltral, Mildred Orsons, Julian Tifflor e os dois Guias Che’Den e En’Imh voltaram de Derogwanien, que está estacionada dentro do vulcão ativo Ponta do Pico. Com as habilidades dos dois Guias, a espaçonave foi salva, para uso dos terranos, antes da ocupação arcônida. Lá a targelonense recomeça seu relato.

Imprimir Email

PRNeo0083 - Na Pista de Callibso

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo83

Título Original: Callibsos Fährte

Autor: Alexander Huiskes

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: José Antonio e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 21/11/2014

Publicação no Brasil: 3/2016

Época: meados de dezembro de 2037

Local da ação: América do Norte, região de Tunguska / Rússia

Resumo

Perry Rhodan, Thora da Zoltral, Reginald Bull e Tai’Targ estão com sua prisioneira Stacy Allan, também conhecida como Jenny Whitman ou ainda como Sannasu, em um hotel perto do Grand Canyon. Rhodan quer interrogar a marionete Sannasu sobre Callibso e seu próprio papel na Luta. Mas ela nega conhecer todo o quadro desta disputa cósmica. Qualquer coisa que ela possa dizer apenas descreveria uma pequena parte da Luta e levaria a mal-entendidos. Uma coisa é clara para Rhodan, as frentes não são tão claras quanto parece. Sua principal tarefa será resolver o mistério desta disputa universal. Por enquanto, a independência terrana em relação ao confronte tem de ser conduzida por colegas como Homer G. Adams, Allan Mercant ou Bai Jun.

Imprimir Email

PRNeo0084 - O Espírito de Marte

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c neo84

Título Original: Der Geist des Mars

Autor: Rainer Schorm

Tradutor: Marcos Roberto Inácio Silva

Revisor: José Antonio Cosenza e Marcel Vilela de Lima

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 05/12/2014

Publicação no Brasil: 4/2016

Época: de meados a finais de dezembro de 2037

Local da ação: Marte

Resumo

John Marshall, Sid González, Sue Mirafiore e o ilt Gucky, que ouviram a história de Quiniu Soptor na escondida espaçonave IQUESKEL, fazem um acordo. Os dourados são a chave para a Crise Gênese. Pranav Ketar, em particular, é suspeito de ter usado seu anel, entregue para Sergh da Teffron, a fim de infectar os mutantes terrestres com um vírus. O caos que se seguiu custou a vida de vários mutantes, muitos perderam suas paracapacidades ou estas foram alteradas.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.