• Home

PR Neo - 12ª Temporada - O Fim de Árcon

Episódios 0121 a 0130 
Data de publicação na Alemanha: 2016


No ano de 2049: Perry Rhodan entra em uma guerra estelar violenta entre os alienígenas maahks e o Império do Arcônidas. Os maahks chegam ao sistema Árcon: planetas e luas são devastados, muitos seres vivos estão morrendo. Para ajudar as pessoas em dificuldades, Rhodan rastreia os mentores do combate. Depois de muitos debates os eventos culminam em um clímax dramático: a frota dos maahks se reúne e recolhe. Os metanitas agora querem dar o golpe de morte final nos arcônidas. Poderá o pequeno grupo de Perry Rhodan ter algo para contrapor a superioridade dos milhares de espaçonaves inimigas? Eles veem para o confronto decisivo no Mundo Sem Céu...



cResumoNeo T12Depois que o astronauta Perry Rhodan descobre uma nave alienígena na Lua em 2036, a Humanidade se une – um tempo de paz começa. Mas em 2049 invasores estrangeiros aparecem em Júpiter. Eles são maahks e estão planejando uma guerra contra o Império arcônida.

Rhodan sente essa ameaça e leva a CREST ao espaço vazio branco da Via Láctea. Lá, ele conhece os pos-bis. A poderosa civilização dos robôs quer apagar toda a vida “não verdadeira”. Rhodan pode tornar a potência de máquinas, em última análise, amiga dos humanos.

Posteriormente, Rhodan viaja de volta para a Via Láctea. O que aconteceu lá durante a sua ausência? Seus piores medos se tornam realidade quando ele chega à casa dos arcônidas: 100.000 navios de guerra maahks, com a ajuda de traidores no coração do Império arcônida, devastaram o sistema Árcon. Somente no último segundo Atlan e seu povo receberam ajuda de um lado desconhecido e podem evitar a morte completa novamente.

O perigo ainda não acabou. A frota de guerra dos maahks foi temporariamente retirada para se preparar para novos ataques. Enquanto isso, o inimigo interno se voltou abertamente contra a Imperatriz e alcançou o trono imperial. Ao mesmo tempo, os mundos centrais de Árcon se dirigem para uma devastadora tempestade de destroços que ameaça completar o que os maahks não conseguiram realizar.

Rhodan se apressa para ajudar seu amigo Atlan e seu povo. O pior perigo vem dos traidores. O líder deles acredita que ele nasceu no trono de Árcon.

A situação no sistema Árcon quase não melhora. Embora a frota dos maahks tenha se retirado – foi apenas para se preparar para o próximo ataque. As forças aliadas ao inimigo dentro do império arcônida lutam por seus próprios objetivos. Agaior Thoton, seu líder, quer ascender como o novo imperador. Ele está até disposto a aceitar as mortes de bilhões de arcônidas.

Atlan e Perry Rhodan tentam neutralizar o caos nos mundos de Árcon e, ao mesmo tempo, defender-se. Eles conseguirão descobrir os planos do inimigo e reunir novas forças de defesa?

Perry Rhodan confia nos atacantes para aprender mais sobre seus inimigos, internos e externos. Ele e seus companheiros podem ajudar os arcônidas ou o Grande Império enfrenta o vislumbre final do abismo?

A MAYA localizou com sucesso a frota de ataque dos maahks. No entanto, as tentativas de Tuire Sitareh e Ishy Matsu para descobrir mais sobre os planos de Agaior Thoton, o usurpador do poder, fracassam por enquanto. Que destino ameaça o mutante e o aulore nas mãos do inimigo?

Perry Rhodan vai em busca de sua esposa Thora e seu mentor Crest. Qual segredo está por trás do dramático desaparecimento dos dois arcônidas?

Enquanto isso, Eric Leyden e sua equipe de pesquisa estão tentando chegar à Terra rapidamente para avisar sua pátria natal. Mas a rede de transmissores cósmicos dos liduuris leva-os a lugares desconhecidos. Os engenhosos pesquisadores descobrirão uma saída? Eles ficam presos em mundos desconhecidos – e procuram uma saída para fora da caverna de Janus...

O que inicialmente pareceu ser um fracasso acabou sendo um sucesso. Tuire Sitareh e Ishy Matsu conseguiram libertar-se do cativeiro. Eles escaparam dos maahks e do usurpador de poder, Agaior Thoton. Trouxeram com eles um tesouro de importância crucial para a guerra: as coordenadas de Maahkaura, o mundo de origem dos maahks.

O próximo objetivo de Perry Rhodan está definido. Com um grupo de seus companheiros mais leais, ele parte para o centro do Império Maahk para desvendar os segredos dos respiradores de hidrogênio. Ele encontrará a chave para acabar com a guerra do metano lá?

Perry Rhodan e seus companheiros conseguem avançar para o centro do território inimigo – para o mundo original dos maahks. De lá, ele traz consigo descobertas que revelam respostas a enigmas milenares. Será que os humanos possivelmente encontrariam a chave para banir o perigo dos maahks de uma vez por todas?

Enquanto isso, Eric Leyden e sua equipe de pesquisadores continuam tentando retornar à Terra através de uma antiga rede de transmissores. Sua próxima tentativa será bem-sucedida?

E o que aconteceu na Terra durante a longa ausência de Rhodan em casa? A guerra e o caos no império de Árcon já atingiram a pátria natal dos humanos?

O que acontece durante o tempo em que Rhodan está ausente, na Terra e no sistema solar? Reginald Bull, o amigo mais antigo de Rhodan, está trabalhando no planeta natal da Humanidade. Uma tentativa de assassinato contra ele – um velho inimigo parece buscar sua vida. Ao mesmo tempo, eventos misteriosos ocorrem no coração cintilante do Sistema Solar…

Eric Leyden e sua equipe conseguiram – os cientistas retornaram à Terra. Mas eles chegam a tempo de cumprir sua missão? Porque até a assassina Empona está com sua preciosa presa no final. Poderá finalmente roubar dos humanos o segredo do canhão conversor?

Além disso, há um caos terrível no Sistema Solar. Uma enorme tempestade solar ameaça toda a vida na Terra. Um capricho da natureza ou o trabalho de um inimigo desconhecido?

Perry Rhodan retornou do mundo original dos maahks. Os humanos possivelmente encontraram a chave para banir o perigo dos maahks de uma vez por todas? E há uma nova trilha dos arcônidas perdidos, Thora e Crest?

Empona, a mehandor, está na posse de documentos valiosos, com os quais se pode construir um canhão conversor. Desenvolve-se uma caçada no mar de estrelas …

Numerosas questões atualmente ocupam os principais personagens sob os eventos entre Árcon e a Terra. Por exemplo, Atlan sofre um choque – a frota de guerra dos arcônidas desapareceu sem deixar vestígios. Quem está por trás disso?

Perry Rhodan recebe uma ligação de emergência da CREST. Imediatamente ele interrompe a busca por sua esposa Thora – ele corre para sua tripulação para ajudar. Mas onde é que a pista da espaçonave ultraleve leva?

Eric Leyden e sua equipe falharam, por enquanto, em sua missão de salvar os planos do canhão conversor. No último segundo, a mehandor Empona consegue escapar. Reginald Bull pode retomar a trilha do assassino em fuga?

Depois disso, Rhodan e seus companheiros começam uma busca perigosa. Quem está por trás dos ataques dos maahks, que provocam o fim do império de Árcon? No final de sua busca, uma surpresa chocante aguarda os humanos – eles encontram o traidor...

Pouco depois, uma frota avassaladora de maahks devasta o sistema Árcon. Isto é seguido por incríveis descobertas e eventos revolucionários. Um dos amigos mais antigos de Rhodan até então está cometendo uma traição: Crest, o arcônida vai até o novo Imperador e coloca as naves de Rhodan sob ataque.

Aterrorizado, Perry Rhodan tem que assistir a destruição da MAYA, no fogo atômico, com sua esposa Thora a bordo.

A batalha pelo poder no império arcônida continua impiedosamente. Há um encontro dramático no vale do tempo.

Enquanto isso, os acontecimentos na Terra estão piorando. Os planos do canhão conversor ainda estão na posse de criminosos mehandors – mas Reginald Bull tem, pelo menos, uma nova pista quente. Ele é assistido pelo cientista Eric Leyden e sua eficiente equipe. Mas o grupo incomum consegue assegurar o material explosivo?

Perry Rhodan está muito feliz – Thora está viva! Ela foi resgatada por Theta, a Imperatriz de Árcon, e agora está reunida com sua família. No entanto, traz notícias fatais. Agaior Thoton reagrupou a frota dos maahks e planeja trazer o golpe final para Árcon.

As coisas também estão piorando na Terra: depois que os planos para o canhão conversor provavelmente foram irremediavelmente perdidos, a caçada ao assassino Ter Calon continua. Reginald Bull e seus companheiros esperam capturar o assassino desta vez.

Perry Rhodan derrotou o guerreiro Agaior Thoton. Ele pacifica os maahks e consegue acabar com a guerra dos respiradores de hidrogênio sem mais derramamento de sangue. Árcon é salvo assim como a Terra.

No entanto, os humanos continuam a enfrentar grandes ameaças. Que perigo é representado pela fenda no interior do Sol? O que os levantes do Império arcônida significam para o sistema Solar? Como Mirona Thetin vai se vingar?

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.