• Home

PR Neo - 13ª Temporada - Mestres do Sol

Episódios 0131 a 0140 
Data de publicação na Alemanha: 2016 a 2017


No ano de 2036 o astronauta Perry Rhodan descobriu na Lua uma nave alienígena. Como resultado, a terra está caminhando para um futuro positivo – no verão do ano de 2051, os humanos vivem em paz. Mas, em seguida, poderosos conquistadores penetram no Sistema Solar – são os sitarakh. Os alienígenas derrotam a Frota Terrana no espaço. Na Terra, eles causam desastres naturais globais. Ao mesmo tempo, os humanos sofrem de uma insônia fatal. Nesta situação, aparece do nada 20.000 espaçonaves de combate dos arcônidas, o imperador exige a rendição incondicional. Quando Perry Rhodan retorna, a situação parece sem esperanças. Sua missão era encontrar ajuda maciça com os liduuris que, porém, falhou em grande parte. No entanto, Rhodan e seus companheiros desesperadamente fazem todos os esforços para preservar a pátria da destruição



cResumoNeo T13Depois que o astronauta Perry Rhodan descobriu uma nave alienígena na Lua em 2036, a Humanidade se une – começa um tempo de paz. Também no espaço, Rhodan consegue sucessos impressionantes.

Ele encerra a devastadora guerra dos alienígenas maahks contra o Grande Império arcônida. Rhodan salva tanto Árcon quanto a Terra da destruição.

No entanto, em 2051, os humanos continuam a enfrentar grandes ameaças. Uma enorme fissura no Sol traz perigos desconhecidos.

Perry Rhodan e seus companheiros se reúnem na Arena Ruhr em Dortmund, para propiciar à Humanidade um novo e auspicioso futuro. Então, sem aviso, sombras carmesim caem sobre a Terra. E uma voz misteriosa anuncia O Contrato.

Do nada, surgiram naves espaciais alienígenas – trata-se dos sitarakh. Sua superioridade é esmagadora e sua técnica, muito superior. Apesar disso, Perry Rhodan escapa com muitos companheiros para o espaço. Ele parte à procura de ajuda contra os invasores.

Os sitarakh expandem seu domínio com meios brutais. Suas ações punitivas e o sequestro de inúmeras pessoas causam pânico e caos. Na Terra, soa a melodia da queda.

Avandrina revelou a Perry Rhodan um antigo segredo – a localização de Achantur. Mas o santuário liduuri está em grande perigo. Rhodan decide ajudar os ancestrais da Humanidade. Ele quer obter a ajuda dos poderosos liduuris contra os sitarakh, cujas tropas ocuparam a Terra.

Lá, os sitarakh reforçam sua reivindicação de poder de forma cada vez mais brutal. Milhares de pessoas são vítimas de suas ações punitivas ou são sequestradas com intenções desconhecidas.

Ishy Matsu e Tuire Sitareh descobriram, nesse meio tempo, quem comanda os invasores do Sistema Solar. Mas essa revelação pode lhes custar a vida. Eles vão queimar na atmosfera da Terra?

Enquanto eles flutuam impotentes em direção à Terra, Tuire se lembra de seu passado. Ele fala sobre o Roque no espaço-tempo.

O relato de Tuire, sobre sua aventura decorrente das ordens do ser espiritual AQUILO, revelou conexões que abrangem milhões de anos-luz e períodos de tempo inacreditáveis. No entanto, a situação de Tuire Sitareh e Ishy Matsu não melhorou em nada – a morte pelo calor parece inevitável.

Perry Rhodan faz o primeiro progresso. Ele se aproxima de um Mundo Branco. Ele vai encontrar um modo de salvar Achantur e os liduuris?

A situação na Terra não é menos ameaçadora. Apenas Julian Tifflor e alguns mutantes parecem estar no rastro do mistério de quais as verdadeiras intenções dos invasores.

Os sitarakh ampliam seu domínio quase sem impedimentos e introduzem outro adversário – uma doença assustadora infesta a Humanidade. É a síndrome de Cortico.

No Mundo Branco Ca, Perry Rhodan e os cientistas comandados por Eric Leyden têm os primeiros sucessos. Eles descobrem pontos de partida valiosos, a partir dos quais os liduuris podem ser salvos da destruição. Mas é mais do que questionável se Perry Rhodan vai conseguir restaurar o mecanismo de proteção de Achantur a tempo.

Na Terra, Julian Tifflor e alguns mutantes continuam a rastrear as estranhas atividades dos sitarakh. Que planos os invasores têm com os gigantescos edifícios que estão construindo ao redor do mundo? Existe uma conexão com a insônia mortal, que agora afetou quase todos os humanos?

Julian Tifflor descobre várias coisas sobre a doença da falta de sono. Logo depois, é encontrada uma placa com inscrições deixadas por Mirona Thetin, bem como uma cavidade sob a mesma.

Tifflor e os mutantes interceptam uma conversa da besta-fera, descobrindo suas intenções, e destroem uma instalação dos sitarakh; mas uma enorme onda arrasa Nova Iorque.

Tuire e Matsu ajudam a libertar os mutantes presos pelos sitarakh. Durante a fuga, um mutante morre.

Atlan e Theta encontram geodos que contêm hipercristais. Com a ajuda de Leyden e de Avandrina di Cardelah, consegue-se recalibrar o Mundo Branco Kan. A liduuri fornece as coordenadas do próximo alvo.

Perry Rhodan e seus companheiros restauraram a função de dois Mundos Brancos. O próximo desafio os aguarda – é Uac, o planeta do gelo eterno.

Enquanto isso, a situação na Terra fica bem pior. Embora o grupo de Julian Tifflor tenha explodido as torres dos sitarakh em Nova Iorque, uma gigantesca onda arrasa Manhattan.

Ao mesmo tempo, os cientistas liderados pelo professor Oxley desenvolvem uma ferramenta para a luta contra a síndrome de Cortico. Mas os sitarakh estão à sua porta. Com isso, mais um revés devastador ameaça surgir.

Somente um ataque à frota espacial sitarakh pode mudar a situação – ocorre uma batalha ao redor do Sol…

A situação na Terra está se tornando cada vez mais desesperadora. Os sitarakh já destruíram duas cidades com milhões de habitantes: Dubai e Nova Iorque. Mesmo no espaço, a frota terrana sofreu uma amarga derrota. Que resistência os humanos podem opor aos invasores e ao trabalho devastador da besta-fera Masmer Tronkh?

Vinda do nada, emerge outra frota. 20.000 naves arcônidas de combatente exigem submissão incondicional. A Humanidade será esmagada entre duas poderosas prensas?

Perry Rhodan toma sua decisão – a favor dos humanos e dos liduuri, contra os bhrento. A esperada recompensa em Achantur, no entanto, lhe é negada. Os mil liduuris que restam não lhe dão uma frota de batalha para libertar a Terra do jugo dos sitarakh. Mas vários auxiliares de Rhodan são agraciados com a ducha celular.

No Sistema Solar, a situação piora dramaticamente. Crest possui o detonador de uma bomba planetária, com a qual ele quer destruir a Terra. No espaço, no entanto, três frotas se enfrentam: a terrana, a sitarakh e a arcônida. Rhodan retorna a esta situação tensa com a LESLY POUNDER.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.