• Home

PR Neo - 14ª Temporada - METEORA

Episódios 0141 a 0150 
Data de publicação na Alemanha: 2017


Em 2036, o astronauta Perry Rhodan descobre uma nave alienígena na Lua. Como resultado, uma nova e promissora era começa pela Terra – mas, pelo menos, interrompida pela invasão de misteriosos seres alienígenas.
Os invasores são repelidos no final de junho de 2051, e a reconstrução da Terra atormentada pela destruição e cerco começa. Nesta situação, Perry Rhodan, Atlan e Tuire Sitareh são repentinamente sequestrados por um poder desconhecido. Na frente de seus amigos, eles desaparecem no vazio.
Quem está por trás desse ato? Quais são as intenções do adversário no escuro? Para onde Rhodan e seus dois companheiros foram?



cResumoNeo T14Perry Rhodan, Atlan e Tuire Sitareh são sequestrados por um poder desconhecido. Aos olhos de seus amigos, eles desaparecem no nada. Perry Rhodan acorda em um planeta estranho e descobre que o ser espiritual AQUILO o abduziu. AQUILO instrui Rhodan a procurar METEORA na galáxia anã Sagitário. Tuire Sitareh também é transferido para um mundo distante.

Perry Rhodan encontra-se no planeta Dismon, novamente entre duas frentes. No entanto, como “fator Rhodan”, ele restaura a paz para os habitantes.

Atlan também é transferido para um local distante, mas para bordo de uma nave espacial. Na qual está correndo uma contagem regressiva fatal, no final da qual ocorrerá a autodestruição.

Na Lua, é descoberta uma espaçonave dos memeters, a AVENDANA-NAU. A Humanidade deve ser transportada por meio de espaçonaves para o paraíso prometido, Vimana. A Terra, denominada Mem pelos memeter, deve ser restaurada. Surge um culto em torno dos profetas de Vimana.

Perry Rhodan e Tuire Sitareh encontram os gurrados e a Autarquia Ambafal. Juntos, eles começaram uma viagem de peregrinação a Ambafal para perguntar à Pedra da Sabedoria sobre a METEORA. A primeira parada é o porto de peregrinação Tom Dalkitis. Lá existem 5 provas aguardando os peregrinos.

A jornada da nave de peregrinação TIRA AMBA, que leva Perry Rhodan, Tuire Sitareh e Vanjak a bordo, é interrompida quando uma anã marrom atrai e detém a espaçonave. Lá eles encontram gurrados, têm de sobreviver ao mundo perigoso e encontrar a nave do tesouro TOMOKOL AMBA.

No planeta Doka é cultivada a erva helmetas, uma droga. Perry Rhodan, Vanjak e Tuire Sitareh têm de executar um pouso de emergência com a nave de peregrinação TOMOKOL AMBA. Eles ficam presos entre os frontes dos rebeldes e da Autarquia

O buraco negro Amba muda sua radiação. Depois de uma longa jornada, Perry Rhodan alcança a cidade Cata Amba e conhece a “Pedra da Sabedoria”. A METEORA acorda e Perry Rhodan encontra um velho amigo.

Quando Perry Rhodan completa sua missão e leva a METEORA de volta ao Sistema Solar, a Terra está irremediavelmente perdida. O Sol está mudando e, portanto, a Terra precisa ser abandonada. Os memeters conduzem os terranos para o paraíso Vimana.

A MAGALHÃES está a caminho de Andrômeda, para descobrir o destino dos 11 bilhões de humanos que deixaram a Terra com os memeters. Então a espaçonave é atacada por seres aracnoides.

Só lentamente eles chegam a Andrômeda.

Então a MAGALHÃES recebe um pedido de ajuda da plataforma-estaleiro KA-Barato.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.