• Home

Ciclo 11 - O Concílio dos Sete

Episódios 650 a 699 – Período da história: 3459 a 3460
Data de publicação na Alemanha: 1974 a 1975
Data de publicação no Brasil: 2001 a 2003


Os lares, representantes do Concílio das Sete Galáxias, conquistam a Via Láctea. Durante a tentativa de colocar a Terra em segurança através de um transmissor solar, ela é enviada inesperadamente para uma remota região do universo, o Turbilhão Estelar, passando a orbitar a estrela Medalhão a partir daí.

OBSERVAÇÃO: Em 2001 a série voltou a ser publicada no Brasil a partir do número 650. Maiores detalhes estão disponíveis no seguinte endereço: www.perry-rhodan.com.br.



PR0650 CapaOito meses após o retorno de Perry Rhodan da galáxia Napaum, começa uma inesperada confrontação com seres estranhos vindos das profundezas do cosmos. Os laren, seres vindos da galáxia NGC 3190, distante 21 milhões de anos-luz, chegam à Via Láctea. O Sistema Solar é isolado do resto do universo por uma barreira e uma nave surge na órbita da Terra. Hotrenor-Taak, um laren, diz a Rhodan que ele deve se tornar o Primeiro Hetran da Via Láctea por ordem do Hetos das Sete Galáxias, uma poderosa organização. Ele leva Rhodan até Hetossa, um planeta situado no vazio intergalático, e demonstra o poder dos laren, baseado nas naves SVE, que retiram sua energia diretamente do hiperespaço.

Rhodan entra em contato com o rebelde Roctin-Par e descobre que o Concílio não é uma organização democrática. A partir daí, Rhodan começa um perigoso jogo duplo, executando as ordens dos laren como Primeiro Hetran, e, ao mesmo tempo, organizando uma rebelião em parceria com Roctin-Par e seus seguidores.

Os outros povos galáticos começam a lutar contra os laren, mas não possuem tecnologia suficiente para vencer suas naves.

Para evitar que o conhecimento da Humanidade caia nas mãos dos laren, Atlan transfere todo o conhecimento de Nathan para 14.608 robôs. Rhodan ajuda Atlan a encenar sua própria morte, construindo com a ajuda do “mágico” Alpar Goronkon um andróide igual a Atlan e simulando a morte por velhice devido à perda de seu ativador. A partir daí, Atlan está livre para agir às escondidas, pois os laren pensam que ele está morto. Goronkon torna-se um traidor pouco tempo depois, mas ele é morto por Gucky em uma luta.

Com a ajuda do aparelho KPL, os terranos conseguem enfrentar as naves SVE. Seguindo indicações de Roctin-Par, Rhodan penetra na nuvem escura Punho de Provcon, onde se situa o planeta dos rebeldes, Gaia. O turbulento manto de poeira que envolve a nuvem pode ser penetrado com a ajuda dos pilotos do povo dos vincraneses, descendente dos lemurenses.

Logo após um cientista consegue desenvolver uma nova arma contra as naves SVE no Mundo dos Cem Sóis, o Hochstra-Paraventil. De forma incrivelmente rápida, os laren conseguem desenvolver uma contra-arma, mas para a surpresa geral não atacam o Mundo dos Cem Sóis. Ao invés disso, eles chegam ao Sistema Solar e dão um ultimato aos terranos: a arma dos pos-bis deve ser entregue em poucos dias ou o Sistema Solar será destruído por uma bomba escondida no Mar do Sul. Começa uma corrida contra o tempo para encontrar a bomba, e finalmente descobre-se onde ela estava: em Orana Sestore, a terceira mulher de Rhodan, que havia sido transformada pelos laren em uma poderosa para-irradiadora. Ela é enviada em uma nave para um sistema de um sol sem planetas, onde a bomba ativa-se e transforma o sol numa nova. Hotrenor-Taak congratula os terranos por terem passado por este teste.

Os laren descobrem o jogo duplo dos terranos, e nomeiam o superpesado Leticron como novo Primeiro Hetran da Via Láctea. Rhodan não vê outra saída para enfrentar seu adversário e decide envolver o Sistema Solar num Campo de Alternância Antitemporal aperfeiçoado, mas os laren mantém sua pressão posicionando 100.000 naves SVE junto à posição galática do Sistema Solar. Eles tentam penetrar no Sistema Solar com um túnel temporal, mas os cientistas comandados por Geoffry Waringer utilizam um modulador temporal para manter o sistema num movimento pendular no futuro relativo.

O metal Chmorl, um quartzo oscilante pentadimensional que possui a capacidade de aumentar a inteligência e a concentração e diminuir a agressividade, é transportado de um vulcão do planeta Gopstol-Maru para Gaia, onde é fundada uma Universidade Chmorl. Esta missão de transporte foi dirigida por Cheborparczete Faynybret.

A situação dos terranos torna-se entretanto mais precária. Começa o Grande Plano, que consiste na utilização de Arquimedes, um transmissor solar triangular formado por três sóis gigantes vermelhos, como meio de fuga do Sistema Solar. Este sistema, chamado Archi-Tritrans, foi descoberto por uma nave exploradora no ano 3440 e é controlado pelo satélite de regulagem PP-III, que é atacado e conquistado pelos terranos. Alaska Saedelaere e a Roupa da Destruição têm um importante papel nesta conquista. Durante estes acontecimentos no sistema Archi-Tritrans, Atlan segue a pista do misterioso teatrólogo de marionetes Callibso, que ficou durante algum tempo nas proximidades do transmissor e que procura pela Roupa da Destruição.

Duende, um sol anão branco que circula um dos gigantes vermelhos, é transportado ao Sistema Solar e forma com o Sol um transmissor chamado Twin-Sol. Durante o seu transporte, o sistema retorna rapidamente no presente e uma tropa de superpesados o invade. Após encarniçadas lutas, os invasores são rechaçados, mas conseguem antes disso destruir o gerador central ATG de Mercúrio.

Nesta época, agem no Sistema Solar dois seres do povo dos deformadores moleculares.

Os robôs com a memória de Nathan retornam para a Lua. Em março de 3460 começa a maior missão da história da Humanidade: a Terra e a Lua devem abandonar suas milenares órbitas e serem transmitidas para o sistema Archi-Tritrans. A Terra e a Lua abandonam suas órbitas, acompanhadas por 96.000 naves da Frota Solar. Atlan, Tifflor e outros importantes terranos aguardam em Archi-Tritrans pela chegada da Terra. A Terra e a Lua são transmitidas como planejado e Duende ocupa a posição da Terra, para manter o equilíbrio gravitacional do Sistema Solar.

Contudo o Grande Plano falha, quando logo após a chegada da Terra e da Lua a Archi-Tritrans ocorre uma nova transmissão sob circunstâncias dramáticas. Ninguém sabe para onde os dois corpos celestes foram, nem se aguentaram o choque desta nova transmissão.

Em Olimpo pousam inesperadamente membros do povo dos mastibekks, que também pertencem ao Concílio das Sete Galáxias. Eles são formas de vida energéticas, e suas pirâmides escuras simbolizam a ocupação final da Via Láctea. Os laren e os superpesados estabilizam sua posição de poder, dividindo meio a meio seu poder. Watsteyn torna-se o planeta penal para os terranos prisioneiros.

Atlan parte para Andrômeda, para seguir uma vaga pista sobre o desaparecimento da Terra. Ele chega a Gercksvira, um antigo transmissor solar lemurense, formado por cinco sóis gigantes azuis. O sistema está envolto numa barreira de loucura, que age contudo exclusivamente sobre maahks. A barreira é uma medida de segurança ainda intacta dos lemurenses.

Em Tockton, um dos dois planetas pertencentes a este estranho sistema, os lemurenses construíram um arquivo vivo, onde eles armazenaram seu conhecimento naquele mundo animal vivo. Atlan descobre as coordenadas de todos os transmissores solares lemurenses e o fato de que, desde muito tempo atrás, 22.000 naves lemurenses desapareceram devido a uma transmissão. Peschnath é o planeta comutador do sistema. Ali Atlan se encontra com Ermigoa, a filha de um hiperfísico lemurense que viveu há 50.000 anos. Ermigoa possui um ativador celular, que foi de seu pai. Quando ela descobre que sua ardente paixão por Atlan não é correspondida, ela destrói seu ativador celular e morre pouco tempo depois.

Atlan suspeita que a Terra e a Lua foram retransmitidas por aquele transmissor. Devido a um engano, uma espaçonave com quatro especialistas a bordo é transmitida para o infinito. Atlan retorna pouco depois à Via Láctea.

Leticron sofre um grande revés, quando milhões de terranos libertam-se do planeta-prisão Czugmoth. Em seguida, Leticron deseja apoderar-se de WABE 1000. Quase todos os velhos mutantes conseguem pôr-se em segurança, menos Tako Kakuta, que, devido às maquinações de um traidor, é capturado pelo superpesado. A consciência de Kakuta consegue, contudo, finalmente fugir.

Em Ertrus, alguns segredos dos mastibekks são descobertos. Suas pirâmides servem às naves SVE dos laren em intervalos transitórios como hiperpólos de capacidade receptora pentadimensional, para retirar energia do hiperespaço. Os mastibekks atingiram um estágio evolutivo superior e são incorpóreos.

Algum tempo depois chega um Greiko na Via Láctea. Também este povo pertence ao Concílio dos Sete. Atlan consegue mostrar a este pacífico ser a crueldade dos laren, mas ele morre.

A Terra, a Lua e a frota rematerializam-se numa região desconhecida do universo, o “Turbilhão Estelar”. Grandes catástrofes naturais levam inquietação à tripulação. Os propulsores lineares sofrem fortes influências energéticas, e só voltam a funcionar algum tempo depois. Contudo, após bastante tempo, eles conseguem superar estes contratempos. Um primeiro voo de reconhecimento de uma nave fragmentária dos pos-bis revela que a apenas alguns minutos-luz de distância da Terra há o planeta Goshmos Castle, que orbita o sol vermelho Medaillon. Goshmos Castle é a pátria dos mucierers, cujas construções de rochedo são a característica principal deste mundo. Os mucierers são dominados por uma divindade, o poderoso Zeus. Os terranos encontram-se com este ser, que através de campos energéticos consegue alterar sua forma para fisionomias mais agradáveis. Sua verdadeira aparência é a de uma formiga gigante.

Roi Danton e Gucky descobrem o planeta Zannack. Seus habitantes, os humanoides itrinks, destruíram seu mundo quase que completamente no decorrer de sua industrialização. Os terranos descobrem que os itrinks são ploohns perfeitamente disfarçados. Este povo de insetos gigantes é a civilização espacial dominante no “Turbilhão Estelar”. No mesmo sistema solar onde vivem os itrinks, também vivem os phabäers no planeta Stiemond, que devido ao seu medo dos itrinks vivem sob a superfície de seu mundo.

Alaska Saedelaere explora uma zona de turbulência energética e salva dois cientistas terranos, pertencentes ao grupo de Atlan e que foram transmitidos do transmissor Gercksvira para o “Turbilhão Estelar”.

Nesse meio tempo, os terranos já descobriram mais sobre o local onde se encontram. O “Turbilhão” é um "cordão umbilical" com 156.000 anos-luz de comprimento entre duas galáxias, que colidiram há cerca de dois milhões de anos e que se interpenetram mutuamente. Após a separação das duas galáxias, formou-se uma ponte de matéria entre elas, uma formação com o formato de uma mangueira, energética e materialmente estável e que com o passar do tempo tornou-se cada vez mais fina. A Terra e a Lua materializaram-se no ponto mais estreito desta faixa, cujas turbulências energéticas têm propriedades semelhantes às de um transmissor ajustado para recepção.

Relativamente próximo desta faixa situa-se um forte turbilhão energético de 500 anos-luz de diâmetro, o Sorvedouro, onde atuam forças penta e hexadimensionais. Apesar de todas as precauções dos terranos, 12.000 naves desaparecem nesta região.

Eles descobrem que o turbilhão energético é um transmissor gigante do povo dos ploohns, utilizado para o transporte entre o “Turbilhão” e a região sul de sua galáxia natal. Lá há um equivalente do Sorvedouro, o chamado Funil.

Ocorre um conflito entre os terranos e os ploohns. A governante do povo inseto, cuja sociedade está dividida em três castas – os soldados, os trabalhadores e os zangões – é a rainha Jaymadhr Conzentryn. Os terranos descobrem que Zeus é uma rainha mutante dos ploohns, que foi exilada. Zeus morre pouco tempo depois devido ao ataque de três zangões especialmente preparados.

Na galáxia natal dos ploohns os terranos descobrem sobre o planeta Gragh-Schanath, para a surpresa de todos, grandes quantidades de molkex. Os ploohns são dedicados a enigmáticas culturas de plantas, e, para garantir sua sobrevivência, adubam-nas com capas de molkex.

Os terranos conseguem perceber que todo o molkex que não foi destruído pelas bombas de anti-molkex durante a luta da Humanidade contra os blues materializou-se no “Turbilhão”, sendo imediatamente retransmitido pelo Sorvedouro para a galáxia dos ploohns.

Para chegar a um acordo com os belicosos descendentes de insetos, Perry Rhodan permite o lançamento de duas bombas de anti-molkex em Gragh-Schanath. O molkex dissolve-se e desaparece no hiperespaço, onde retorna para o universo de antimatéria dos accalauries, seu local de origem. Finalmente os homens e os ploohns chegam a um acordo.

Neste meio tempo, espaçonaves terranas já localizaram a posição da Via Láctea, contudo a distância é muito grande para ser percorrida.

Mas então surge um novo perigo para a Terra, quando ela é atraída cada vez mais para o sol Medaillon e está ameaçada de cair neste estranho sol. Quando os terranos já haviam perdido as esperanças, os ploohns intervém e estabilizam a Terra numa órbita em torno de Medaillon. Goshmos Castle torna-se assim o planeta vizinho da Terra.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

Comprem diretamente no site da SSPG, a Editora Oficial de Perry Rhodan no Brasil:

Pacote de Ciclo "O Concílio" - (Digital)

Pacote de Ciclo "O Concílio" - 1a. Parte - PR650-674 (Digital)

Pacote de 25 volumes digitais do ciclo "O Concílio" da série Perry Rhodan editada pela S...

R$ 210,00 R$ 199,90
Pacote de Ciclo "O Concílio" - 2a. Parte - PR675-699 (Digital)

Pacote de 25 volumes digitais do ciclo "O Concílio" da série Perry Rhodan editada pela S...

R$ 210,00 R$ 199,90
Pacote de Ciclo "O Concílio" - Completo (Digital)

Pacote de 50 volumes digitais do ciclo "O Concílio" da série Perry Rhodan editada pela S...

R$ 420,00 R$ 399,00

PR650 - A Liga dos Sete

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0650-Capa

"Eles oferecem a sua amizade – e exigem em troca a submissão da Humanidade..."

Ciclo: O Concílio

Título Original:Der Bund der Sieben

Autor:William Voltz

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: Fev de 1974

Publicação no Brasil: 2001 (versão impressa) - 25/07/2014 (versão digital)

Época: Dezembro de 3458 a Janeiro de 3459

Local da ação: Hetossa.

Personagens principais: Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, Hotrenor-TaakHotrenor-TaakDefinição: Também chamado de “Emissário dos Hetossanos”, é o lare responsável pelo primeiro contato entre o Hetos dos Sete e o Império Solar, bem como pela nomeação de Perry Rhodan para o cargo de Primeiro Hetran da Via Láctea....
, Calloberian, Roctin-ParRoctin-ParDefinição: Lare pertencente à estirpe provconesa. Em janeiro de 3459, era o líder da organização de resistência intergaláctica contra os lares e o Concílio dos Sete havia várias décadas. Aliou-se a Perry Rhodan no planeta Hetossa. Em janeiro de 3584, vivia em Gaia, na nebulosa Punho de Provcon. Nessa ocasião, voou até o planeta Olimpo para abastecer sua nave CEV na pirâmide dos mastibekks estacionada ali e aproveitou para recolher o imperador-robô Anson Argyris e seu novo amigo, Kershyll Vanne....
, Ras TschubaiRas TschubaiDefinição: Mutante teleportador terrano, de origem africana. Mede quase 2 m de altura. Depois de descobrir a sua capacidade parapsíquica de teleportação, juntou-se a Perry Rhodan e passou a ser um dos amigos em que o antigo Administrador-Geral deposita maior confiança. Realizou, juntamente com Gucky, várias missões que tiveram uma influência decisiva nos destinos da Terra. Em 2326, recebeu um ativador celular, sendo que até então vinha recebendo a ducha celular prolongadora da vida. Em 3540, foi um dos exilados da Terra a bordo da SOL. Em 3578, acompanhou o vôo da CS-2 de Balayndagar até a Via Láctea....
, Gucky.

Curiosidades:

Junto com este livro foi publicado: Biografia de Wiliam Voltz, Suplemento Especial com Resumo da Série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
dos episódios 1 a 649, Suplemento Especial com Visão Geral da Série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios que oferecemos em nosso site oficial. E se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe mais e adquira os nossos volumes de forma oficial. Muito obrigado pela compreensão e ajuda!”

Visão Geral

Resumo

Em 15 de dezembro de 3458 Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
define, em uma conferência de imprensa na cidade de TerrâniaTerrâniaDefinição: Capital da Terra. Situada às margens do lago salgado de Goshun, no deserto de Gobi, a cidade foi construída em torno da então base da Terceira Potência, no local onde Perry Rhodan pousou com a nave americana Stardust após seu histórico voo lunar. Suas construções não foram realizadas ao acaso,"os edifícios e as ruas foram surgindo em conformidade com planos previamente traçados. No ano 3430, depois do ataque dos ulebs no ano 2437, já havia surgido uma nova Terrânia, mais concentrada, mais pragmática, maior — e muito mais bela....
, sua convicção de que após os testes de AQUILOAQUILODefinição: Entidade, espécie de superser formado de energia pura. É a superinteligência do Grupo Local de Galáxias, ao qual pertence a Via Láctea. Consiste na consciência coletiva de uma raça antiquíssima que voluntariamente despojou-se de seu corpo físico. No ano de 1976, tinha por residência o planeta Peregrino. Nessa ocasião, concedeu à Humanidade um prazo de vinte mil anos no qual ela deveria provar seu valor....
e ANTI-AQUILOAQUILODefinição: Entidade, espécie de superser formado de energia pura. É a superinteligência do Grupo Local de Galáxias, ao qual pertence a Via Láctea. Consiste na consciência coletiva de uma raça antiquíssima que voluntariamente despojou-se de seu corpo físico. No ano de 1976, tinha por residência o planeta Peregrino. Nessa ocasião, concedeu à Humanidade um prazo de vinte mil anos no qual ela deveria provar seu valor....
se pode esperar consequências imediatas. Ele propõe para designar a primeira ocorrência dessas consequências como “Caso Harmonia”.

Em 20 de dezembro do mesmo ano, há um fenômeno dramático: As estrelas não são mais visualmente perceptíveis. Além disso, rompe-se qualquer comunicação entre o mundo exterior e o Sistema Solar. Embora espaçonaves sejam capazes de chegar ao espaço linear, não conseguem descobrir outros sistemas solares ou espaçonaves fora do Sistema Solar. Os cientistas dizem que a Terra está envolta em um envoltório energético de quinta dimensão de origem desconhecida.

Imprimir Email

PR651 - Os Rebeldes de Hetossa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0651-Capa

"Fuja da NGC 3190 – começa a luta dos terranos pela liberdade"

Título Original: Die Rebellen von Hetossa

Autor: Ernst Vlcek

Tradutor: Sonali Bertuol

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 02/1974

Publicação no Brasil: 12/08/2014

Época: Janeiro / fevereiro de 3459

Local da ação: HetossaHetossaDefinição: Planeta situado no vazio intergaláctico no qual o Concílio das Sete Galáxias costuma promover reuniões entre seus membros....
, Peyntepor, Sistema Solar

Personagens principais: Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, Hotrenor-TaakHotrenor-TaakDefinição: Também chamado de “Emissário dos Hetossanos”, é o lare responsável pelo primeiro contato entre o Hetos dos Sete e o Império Solar, bem como pela nomeação de Perry Rhodan para o cargo de Primeiro Hetran da Via Láctea....
, Roctin-ParRoctin-ParDefinição: Lare pertencente à estirpe provconesa. Em janeiro de 3459, era o líder da organização de resistência intergaláctica contra os lares e o Concílio dos Sete havia várias décadas. Aliou-se a Perry Rhodan no planeta Hetossa. Em janeiro de 3584, vivia em Gaia, na nebulosa Punho de Provcon. Nessa ocasião, voou até o planeta Olimpo para abastecer sua nave CEV na pirâmide dos mastibekks estacionada ali e aproveitou para recolher o imperador-robô Anson Argyris e seu novo amigo, Kershyll Vanne....
, GuckyGuckyDefinição: "Ser da raça dos ilts, também conhecido como rato-castor devido à sua aparência física. Os ilts são mutantes naturais, possuindo Gucky as habilidades da telepatia, da teleportação e da telecinésia. Sua expectativa de vida é de seiscentos anos, porém Gucky é portador de um ativador celular. Ele é altamente inteligente e possui um senso de humor fora do comum. Após a destruição do planeta natal dos ratos-castores em 2045, sua raça foi praticamente extinta....
, Aulmorm.

Curiosidades:

Junto com este livro foi publicado: Biografia de Ernst Vlcek, Suplemento Especial com Visão Geral da Série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios que oferecemos em nosso site oficial. E se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe mais e adquira os nossos volumes de forma oficial. Muito obrigado pela compreensão e ajuda!”

Visão Geral

Resumo

Em HetossaHetossaDefinição: Planeta situado no vazio intergaláctico no qual o Concílio das Sete Galáxias costuma promover reuniões entre seus membros....
, três dias se passaram desde que a delegação terrana, que acompanha Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, teve contato com Roctin-Par. Rhodan começa a ficar inquieto. Mas, a conselho de AtlanAtlanDefinição: Antigo Príncipe de Cristal dos arcônidas. Nascido por volta do ano 8000 aC., Recebeu um ativador celular de Aquilo, passou dez mil anos na Terra procurando uma maneira de regressar a Árcon, seu mundo natal, quando em 2040 tentou sair da Terra numa nave da Frota Solar. Desde então ele tem sido um dos mais fiéis e leais colaboradores de Perry Rhodan....
e baseado em uma psicanálise do robô Paladino, ele decide continuar esperando.

Imprimir Email

PR652 - Duelo Entre as Estrelas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

PR0652-Capa

"Caçada na Terra e no espaço – um Inspetor do HetosInspetor do HetosDefinição: Nome dado aos espiões a serviço do Concílio das Sete Galáxias. Logo após a chegada dos lares à Terra, no ano 3459, descobriu-se que inúmeros inspetores do Hetos vinham abastecendo o Concílio há anos com informações sobre a Terra e os terranos....
é desmascarado"

Título Original: Duell zwischen den Sternen

Autor: H. G. Francis

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 02/1974

Publicação no Brasil: 27/08/2014

Época: Janeiro / fevereiro de 3459

Local da ação: Sistema Solar

Personagens principais: Pilon Bonhero, Martola Bonhero, Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, AtlanAtlanDefinição: Antigo Príncipe de Cristal dos arcônidas. Nascido por volta do ano 8000 aC., Recebeu um ativador celular de Aquilo, passou dez mil anos na Terra procurando uma maneira de regressar a Árcon, seu mundo natal, quando em 2040 tentou sair da Terra numa nave da Frota Solar. Desde então ele tem sido um dos mais fiéis e leais colaboradores de Perry Rhodan....
, Reginald BullReginald BullDefinição: Terrano, natural dos EUA. Já foi Marechal de Estado e Vice-Administrador-Geral do antigo Império Solar. Nascido em 14/05/1938, é o melhor, mais antigo e mais próximo amigo de Perry Rhodan. É um homem robusto, de ombros largos, com rosto largo. É gordo, baixo, de olhos azul-claros, sardento, com cabelo ruivo, o qual é mantido cortado à escovinha. No ano de 1971, acompanhou Perry Rhodan na histórica expedição lunar a bordo da Stardust. No ano de 1976, recebeu a aplicação da primeira ducha celular prolongadora da vida no planeta Peregrino e, no ano 2326, recebeu um ativador celular. No entanto, o ativador não o protegeu da afilia. Depois de curado da afilia, ele seguiu Perry Rhodan a bordo da SOL. Seu sobrenome foi alterado nos poucos livros da edição americana para Bell e também saiu desta forma na antiga edição da Ediouro. Por questões de compatibilidade editorial, foi mantido desta forma na edição da SSPG. O Projeto Traduções adotou o nome original....
, Ramon Prinz, Roctin-Par.

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Biografia de H. G. Francis, Suplemento Especial com Visão Geral da Série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios que oferecemos em nosso site oficial. E se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe mais e adquira os nossos volumes de forma oficial. Muito obrigado pela compreensão e ajuda!”

Visão Geral

Resumo

Em 23 de janeiro de 3459 o vice-presidente da LCSTM, Pilon Bonhero, volta à Terra depois de uma viagem de negócios de mais de sete meses. Embora ele tenha sido bem-sucedido, ele descobre que sua tia Martola Bonhero, presidente da LCSTM, não quer recebê-lo. Logo fica claro que o comportamento de sua tia mudou radicalmente durante sua ausência. Ela aperta seu sobrinho onde ela pode, e dá a impressão de que quer empurrá-lo para fora da empresa. Pilon Bonhero suspeita que alguém esteja controlando sua tia, com o objetivo de assumir o controle da empresa. Ele empenha Raven Hornisch, um detetive particular, a descobrir a causa do comportamento estranho de sua tia.

Imprimir Email

PR653 - O Terrano e o Rebelde

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0653 Capa

"O grupo de Perry Rhodan entre os frontes – um jogo psicológico transforma-se numa realidade fatal"

Título Original: Der Terraner und der Rebell

Autor: Hans Kneifel

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 02/1974

Publicação no Brasil: 10/09/2014

Época: Fevereiro / Março de 3459

Local da ação: Sistema Solar

Personagens principais: Perry Rhodan, Siete-Torr, Roctin-Par, Icho Tolot, Rottan-Ctass e Hotrenor-Taak.

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Biografia de Hans Kneifel, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Perry Rhodan, Administrador-Geral do Império Solar, foi escolhido oficialmente pelos lares para o posto de Primeiro Hetran da Via Láctea. Porém, ele está do lado dos rebeldes provconeses, que estão liderando a resistência contra o “Hetos das Sete Galáxias” e seus líderes. Os lares, o povo humanoide mais importante do Hetos, consideram-se cada vez mais os verdadeiros soberanos da galáxia da Humanidade, sob a liderança de Hotrenor-Taak. Graças ao seu aparato técnico, eles praticamente não precisam temer nenhum inimigo. Mas até agora Perry Rhodan conseguiu preservar sua imagem. Para evitar problemas para a Humanidade, no ano 3459 Rhodan é obrigado a seguir com esse jogo duplo. Ele finge ter sido sequestrado e, enquanto isso, visita um planeta rebelde. Uma parte de seu jogo psicológico, que o terrano até agora realizou com sucesso, é o que se segue do encontro entre O TERRANO E O REBELDE...

Perry Rhodan prossegue em sua ofensiva contra os lares na galáxia natal dos alienígenas. Ele viaja até Hoptrec-Haich, um planeta dos rebeldes, juntamente com seu aliado Roctin-Par. Todavia, eles descobrem que uma armadilha os aguarda ali. Nos subterrâneos de Hoptrec-Haich, os aliados lutam para fazer essa armadilha tornar-se um instrumento a seu próprio favor, mas acabam na linha de fogo entre os lares e os rebeldes...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPG. PR653 - O Terrano e o Rebelde (Digital)

Imprimir Email

PR654 - O Cérebro Lunar Discorda

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0654-Capa

"Começa a operação "Datakill" — e Nathan luta por sua sobrevivência."

Título Original: Das Mondgehirn denkt anders

Autor: H.G. Ewers

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 03/1974

Publicação no Brasil: 24/09/2014

Época: Março de 3459

Local da ação: Sistema Solar, Eastside, Sistema Last Port

Personagens principais: Perry Rhodan, Atlan, Hotrenor-Taak, Dalaimoc Rorvic, Tatcher a Hainu e Nathan

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Biografia de H.G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade registra-se o início do mês de março de 3459. O último ataque do adversário da Humanidade, que se manifestou no conceito Anti-Aquilo, foi rechaçado com sucesso quando Perry Rhodan terminou sua “Odisseia Cerebral” em abril do ano anterior e voltou para o seu corpo original. Contudo, de forma alguma as provações infligidas à Humanidade acabaram. Cerca de oito meses após a volta de Perry Rhodan, os terranos deparam-se com uma nova e inesperada confrontação proveniente das profundezas do espaço sideral. Os lares, inteligências humanoides vindas de outra galáxia, aparecem no Sistema Solar e demonstram todo o seu poder superior, contra o qual a Humanidade não tem como se defender. Eles exigem a integração da Via Láctea ao “Concílio das Sete Galáxias” e oferecem a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Para salvar a Humanidade, Rhodan é obrigado a aceitar a proposta dos lares e, assim, deixar que o conclamem Primeiro Hetran. Embora o terrano se mostre leal aos detentores do poder lare — os quais, com suas frotas de naves CEV, podem sufocar qualquer levante na Galáxia —, ele se envolve num jogo duplo. Afinal, está em jogo a liberdade de todos. Os homens de confiança de Perry Rhodan participam desse jogo duplo — e entre eles está o Lorde-Almirante Atlan. Ele quer realizar a operação “Datakill” — só que O CÉREBRO LUNAR DISCORDA...

Após a nomeação oficial de Perry Rhodan como o Primeiro Hetran da Via Láctea, os lares começam a mostrar sua verdadeira face. As cem mil naves lares recém-chegadas à Galáxia fazem contínuas demonstrações de sua tecnologia superior, destruindo sem piedade todos aqueles que ousam desafiar suas ordens. Uma dessas ordens é a entrega total dos estaleiros lunares e do computador gigante Nathan para o Concílio dos Sete. Contudo, Atlan decide que os lares não poderiam ter acesso ao conhecimento armazenado em Nathan, e, contrariando a posição de Rhodan, empreende uma ação arriscada para frustrar os planos dos lares...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR654 - O Cérebro Lunar Discorda (Digital)

Imprimir Email

PR655 - O Último Mago

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0655-Capa

"Começa a operação "O Lorde-Almirante Atlan é condenado à morte – e Perry Rhodan será o seu carrasco."

Título Original: Der letzte Magier

Autor: William Voltz

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 03/1974

Publicação no Brasil: 09/10/2014

Época: Março de 3459

Local da ação: Sistema Solar

Personagens principais: Atlan, Perry Rhodan, Hotrenor-Taak, Kayndell, Alpar Goronkon e Evon Scruggs

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Biografia de William Voltz, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

O Lorde-Almirante Atlan, um dos mais severos críticos dos representantes do “Hetos dos Sete”, teve sérios problemas com os novos detentores do poder na Via Láctea: o arcônida foi descoberto em sua operação clandestina na Lua. A partir de então, Atlan passou a ser considerado pelos lares um sabotador e autor de um crime passível de pena de morte. Hotrenor-Taak, o representante dos lares na Terra, exige a realização de um julgamento. Cabe a Perry Rhodan, como Primeiro Hetran da Via Láctea, um pesado dever: ele é incumbido de perseguir e capturar Atlan, um de seus melhores e mais antigos amigos. Agora, o arcônida espera pela sentença de morte, de cuja execução efetiva em última instância apenas um homem pode salvá-lo. Esse homem se chama Alpar Goronkon e, segundo consta, é O ÚLTIMO MAGO...

Devido às suas tentativas de frustrar os planos dos lares, Atlan é caçado em toda a Galáxia pelo Concílio dos Sete. Embora Perry Rhodan, no cargo de Primeiro Hetran, tenha que acatar as ordens dos lares, ele não está disposto a entregar seu velho amigo para os tiranos alienígenas. Dessa forma, ele busca a ajuda do único homem que poderia salvar o arcônida imortal de seus perseguidores: Alpar Goronkon, conhecido como "o último mago". Porém, todo o cuidado é pouco diante dos lares — que não hesitarão em destituir Rhodan de seu posto, caso descubram sua traição...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR655 - O Último Mago (Digital)

Imprimir Email

PR656 - O Detentor do Segredo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0656-Capa

"Começa a operação "Caçada na Terra e no espaço – um traidor é apresentado."

Título Original: Der Geheimnisträger

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 03/1974

Publicação no Brasil: 23/10/2014

Época: Março de 3459

Local da ação: Sistema Solar

Personagens principais: Perry Rhodan, Orana Sestore, Alpar Goronkon, Hotrenor-Taak, Atlan e Gucky

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Biografia de Clark Darlton, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registra-se o final de março do ano 3459. O último ataque do adversário da Humanidade, que se manifestou no conceito Anti-Aquilo, foi rechaçado com sucesso. Mas parece que o período de provas no caminho da Humanidade ainda não está terminado. Cerca de oito meses após a “Odisseia Cerebral” de Perry Rhodan, surge um novo e inesperado confronto vindo das profundezas do espaço. Os lares, uma inteligência humanoide de outra galáxia, aparecem no Sistema Solar, demonstram seu poder superior — contra o qual a Humanidade não possui similar —, exigem a integração da Via Láctea ao “Concílio das Sete Galáxias” e oferecem a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Pelo bem da Humanidade, Perry Rhodan é forçado a aceitar a oferta dos lares e se deixar nomear o Primeiro Hetran. O terrano e seus amigos de confiança seguem as exigências dos novos líderes apenas nas aparências — e, em segredo, lutam pela liberdade e independência da Galáxia. Mas, no meio dessas ações, ocorre um incidente! O Lorde-Almirante Atlan é descoberto pelos lares, preso e julgado por alta traição, e Perry Rhodan é forçado a condenar seu melhor amigo à morte. Ele cumpre a sentença — apenas aparentemente, é claro! — e com isso engana toda a Galáxia. O homem que permite a Rhodan realizar essa encenação para os lares torna-se obrigatoriamente não apenas um parceiro, mas também O DETENTOR DO SEGREDO...

Para garantir a segurança da Via Láctea e da Humanidade, Perry Rhodan tem mantido um perigoso jogo duplo diante do Concílio das Sete Galáxias — ainda que isso acabe provocando indignação entre a população da Terra e de outros mundos da Galáxia. Alpar Goronkon, o “último mago”, foi uma peça fundamental para Perry Rhodan manter o seu jogo duplo. Entretanto, o mago não se sente seguro com o seu arriscado papel diante dos lares e acaba tornando-se uma ameaça para a manutenção do grande segredo que Perry Rhodan carrega consigo...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR656 - O Detentor do Segredo (Digital)

Imprimir Email

PR657 - Incidente em Arcturus

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0657-Capa

"Começa a operação "Uma arma secreta será experimentada – e um ultimato será dado."

Título Original: Der Arkturus-Zwischenfall

Autor: Kurt Mahr

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 03/1974

Publicação no Brasil: 06/11/2014

Época: Março de 3459

Local da ação: Via Láctea, Sistema Solar

Personagens principais: Perry Rhodan, Atlan, Hotrenor-Taak, Roctin-Par e Pontel Lavony

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Biografia de Kurt Mahr, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

O jogo de traição de Alpar Goronkon chegou ao final no último minuto: o “último mago”, que celebrara uma encenação fascinante sobre a aparente morte de Atlan para o público galáctico, foi alcançado e eliminado ainda a tempo. Com isso, o jogo duplo de Perry Rhodan com o “Hetos dos Sete” não foi revelado; os lares, líderes poderosos dessa aliança, continuam acreditando que o terrano age como eles querem. A posição de Rhodan como Primeiro Hetran da Via Láctea está garantida. Mas o Administrador-Geral só segue as exigências do “Concílio das Sete Galáxias” nas aparências. Em segredo, ele luta, como sempre, pela liberdade e independência da Galáxia. Diante da superioridade técnica dos lares, é necessário tomar muito cuidado. Pouco depois disso, porém, surge um novo perigo para a Humanidade. Ele é percebido quando se desencadeia o INCIDENTE EM ARCTURUS...

Após tomar conhecimento de uma nova arma que pode ser a chave para a libertação da Via Láctea do domínio silencioso e disfarçado exercido pelo Concílio dos Sete, Perry Rhodan recebe a visita de Roctin-Par, o líder da resistência contra o Concílio. Porém, os lares suspeitam da presença do rebelde e, para colocá-lo em segurança, Rhodan e Atlan empreendem um intrincado jogo espacial para despistar os lares...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR657 - Incidente em Arcturus (Digital)

Imprimir Email

PR658 - Voo Para a Nebulosa Escura

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0658-Capa

"Começa a operação "Espiões na Terra – e delatores a bordo da Marco Polo."

Título Original: Flug in die Dunkelwolke

Autor: Kurt Mahr

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 03/1974

Publicação no Brasil: 20/11/2014

Época: Abril a Maio de 3459

Local da ação: Terra, MARCO POLO, Point Allegro (Nuvem de Provcon)

Personagens principais: Perry Rhodan, Hotrenor-Taak, Loremaar-Hunut, Kell Peppoing, Roctin-Par, Tastir e Testur

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Biografia de Kurt Mahr, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registram-se meados de abril de 3459. Os lares, inteligências humanoides de outra galáxia, apareceram no Sistema Solar, demonstraram o seu poder dominante — contra o qual a Humanidade nada poderia fazer — e, como ultimato, exigiram a anexação da Via Láctea ao “Concílio das Sete Galáxias”. Ao mesmo tempo, ofereceram a Perry Rhodan o cargo de soberano da Via Láctea. No interesse da Humanidade, Perry Rhodan foi obrigado a aceitar a oferta dos lares e permitir que o elegessem Primeiro Hetran. Contudo, o terrano e os seus companheiros apenas aceitaram tais exigências de forma aparente — secretamente, eles lutam pela liberdade e pela independência da Galáxia. Uma primeira vitória nessa luta deu-se no dia em que, com a ajuda do novo aparelho DPFC, os terranos conseguiram quebrar o poder das naves CEV dos lares e atravessar a trincheira da invencibilidade que os cercava. Só que os terranos não têm nenhuma razão para estar exultantes, pois os lares também são diligentes e tratam de infiltrar olhos e ouvidos em todos os lugares. Esse é um fato que fica bem evidente no VOO PARA A NEBULOSA ESCURA...

Sentindo a pressão cada vez maior do Concílio dos Sete sobre si, Perry Rhodan decide ir em busca de novos aliados em sua luta secreta contra os novos soberanos da Via Láctea. Seguindo uma indicação dos rebeldes provconeses, ele entra com sua nave capitânia, a Marco Polo, na nebulosa escura Punho de Provcon, onde há uma base secreta dos rebeldes que poderá ser de grande valia para o Império Solar. Contudo, como conseguirá a Marco Polo orientar-se em meio às traiçoeiras tempestades energéticas da nebulosa e, ao mesmo tempo, despistar os perigosos inspetores do Hetos

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR658 - Voo Para a Nebulosa Escura (Digital)

Imprimir Email

PR659 - O Bioprograma

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0659-Capa

"Começa a operação "A bomba-relógio é disparada – um agente adormecido entra em atividade."

Título Original: Das Bio-Programm

Autor: H.G. Francis

Tradutor: Sonali Bertuol

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 04/1974

Publicação no Brasil: 05/12/2014

Época: Maio de 3459

Local da ação: Gaia, MARCO POLO, Nuvem de Provcon

Personagens principais: Izal-Ronon, Ivec-Tanhor, Perry Rhodan, Roctin-Par, Ras Tschubai e Gucky

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Biografia de H.G. Francis, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Com esta nenhum terrano podia contar: no centro da Via Láctea, na já conhecida nebulosa Point Allegro, ou Punho de Provcon, como a denominam seus habitantes, encontra-se uma base dos lares rebeldes. Com sua nave capitânia, a Marco Polo, Perry Rhodan voou para a nebulosa escura, dentro da qual se escondem vinte e dois sóis. Depois de alguns encontros preliminares com os vincraneses, um povo descendente da Primeira Humanidade, ele pousou no planeta Prov, a base dos lares rebeldes. Ali, o terrano busca aliados junto com os quais possa levar adiante e vencer a luta contra o Concílio das Sete Galáxias, a aliança liderada pelos lares. Afinal, até agora os terranos somente puderam combater as ambições hegemônicas dos povos do Concílio com operações de seu serviço secreto. Mas na nebulosa escura um inimigo está à espreita: o serviço secreto lare. Perry Rhodan sabe tão pouco sobre ele quanto os próprios habitantes do Punho de Provcon. Mas então tem início O BIOPROGRAMA...

Durante a estada de Perry Rhodan e seus leais companheiros na nebulosa Punho de Provcon, um membro da resistência provconesa é assassinado, e seu filho passa a mostrar um estranho comportamento. O teleportador Ras Tschubai envolve-se nas investigações e acaba seguindo uma trilha que aos poucos conduz os terranos à revelação de uma grande ameaça para a base secreta dos provconeses na Via Láctea..

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR659 - O Bioprograma (Digital)

Imprimir Email

PR660 - Operação Bumerangue

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0660-Capa

"Começa a operação "Os pos-bis atacam – a nova arma do Mundo dos Cem Sóis é posta em ação."

Título Original: Operation Bumerang

Autor: H.G. Ewers

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 04/1974

Publicação no Brasil: 20/12/2014

Época: Maio de 3459

Local da ação: Mundo dos Cem Sois, Sistema Solar

Personagens principais: Mang Hetely, Eygel Hoschtra, Tagarela, Reginald Bull e Feryn Maytusz

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de H.G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registra-se o início do mês de maio do ano 3459. Os lares, uma inteligência humanoide de outra galáxia, apareceram no Sistema Solar, demonstraram o seu poder superior — contra o qual a Humanidade não possui similar —, exigiram a integração da Via Láctea ao “Concílio das Sete Galáxias” e, ao mesmo tempo, ofereceram a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Perry Rhodan foi obrigado, pelo bem da Humanidade, a aceitar a oferta dos lares e se deixar nomear o “Primeiro Hetran”. O terrano e seus amigos de confiança, porém, aceitaram apenas aparentemente as exigências dos novos donos do poder — em segredo, eles passaram a liderar a luta pela liberdade e independência da Galáxia. Essas ações já trouxeram avanços significativos — e um contato renovado entre os terranos e os rebeldes provconeses. Perry Rhodan atravessou a nebulosa escura Punho de Provcon em direção a Gaia, o esconderijo dos rebeldes, e, enquanto debatia o preparo de uma ação conjunta contra a força do Concílio dos Sete, outras potências galácticas entraram em ação contra os lares. Com a ajuda de uma nova arma, os pos-bis do Mundo dos Cem Sóis desfecham um ataque. Sua ação é chamada de OPERAÇÃO BUMERANGUE...

Com o apoio dos pos-bis — os robôs positrônico-biológicos —, um cientista terrano desenvolve uma nova arma contra as poderosas naves energéticas dos lares, os tiranos alienígenas vindos de uma galáxia distante. Confiante na eficácia da arma, o líder dos pos-bis decide enfrentar a frota dos lares. Porém, o Império Solar não concorda com essa tática arriscada, e os terranos lutam para evitar uma batalha espacial que pode significar a ruína da Galáxia...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR660 - Operação Bumerangue (Digital)

Imprimir Email

PR661 - O Detonador Solar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0661-Capa

"Começa a operação "O ultimato dos lares é estabelecido – no dia 5 de junho de 3459, a Terra deverá morrer."

Título Original: Der Sonnenzünder

Autor: Hans Kneifel

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 04/1974

Publicação no Brasil: 05/01/2015

Época: Maio / Junho de 3459

Local da ação: Sistema Solar

Personagens principais: Perry Rhodan, Orana Sestore, Icho Tolot, Antal Manander, Gura de Noe, Peter Milrath e Hotrenor-Taak

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeira, Biografia de Hans Kneifel, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

O jogo duplo na Galáxia aparentemente não conseguiu mais manter seu equilíbrio, e a situação entre os povos da Via Láctea e os aliados do Hetos chegou novamente a um ápice. Com a ajuda de uma nova arma, os pos-bis do Mundo dos Cem Sóis pretendiam expulsar os lares da Via Láctea. Mas o ataque preparado fracassou rapidamente; os lares conseguiram superar o perigo sobre suas espaçonaves CEV e contra-atacar os pos-bis. Como consequência, os terranos são postos em uma situação fatal — apesar de os representantes do Concílio das Sete Galáxias terem se retirado há pouco tempo do Sistema Solar. Se os responsáveis pelo ataque, juntamente com a nova arma, não forem entregues sem demora, os lares, sob a liderança de Hotrenor-Taak, ameaçam destruir o Sistema Solar inteiro, com todos os seus planetas. O instrumento decisivo da ameaça de destruição contra o lar original da Humanidade é O DETONADOR SOLAR...

Os lares apresentam um ultimato aos terranos e ameaçam destruir todo o Sistema Solar por meio de uma bomba oculta. Milhões de pessoas correm contra o tempo para descobrir o dispositivo escondido em algum ponto da Terra. Após um confronto com agentes lares, os terranos ficam perto de localizar a bomba — mas sua verdadeira natureza representa uma descoberta estarrecedora para Perry Rhodan...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR661 - O Detonador Solar (Digital)

Imprimir Email

PR662 - Caçada a um Morto

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0662-Capa

"Começa a operação "Os lares descobrem o jogo duplo – e Perry Rhodan terá que arriscar o salto para o futuro."

Título Original: Jagd auf einen Toten

Autor: Ernst Vlcek

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 04/1974

Publicação no Brasil: 20/01/2015

Época: Julho de 3459

Local da ação: Olimpo, Sistema Solar

Personagens principais: Atlan, Perry Rhodan, Mentro Kosum, Fellmer Lloyd, Gucky, Ephron Halmashi, Hartranta-Too e Geoffry Abel Waringer

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de Hans Kneifel, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registra-se o início do mês de julho de 3459. Os lares, inteligências humanoides provenientes de uma outra galáxia, apareceram no Sistema Solar, demonstraram seu poder superior — contra o qual a Humanidade nada tinha a contrapor — e, por fim, deram um ultimato exigindo a inclusão da Via Láctea no Concílio das Sete Galáxias. Ao mesmo tempo, ofereceram a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Em prol da Humanidade, Perry Rhodan foi obrigado a aceitar a proposta dos lares, permitindo que o nomeassem “Primeiro Hetran”. Entretanto, foi só de forma aparente que o terrano e seus amigos mais íntimos aceitaram as exigências dos novos detentores do poder — secretamente, eles deram início à luta pela liberdade e independência da Galáxia. Graças a essas ações, chegaram a progressos importantes — e a um desastre quando os pos-bis, os melhores aliados do Império Solar, tentaram quebrar o poder dos ocupantes da Galáxia de um modo precipitado e irrefletido, usando uma arma ainda não testada. A esse ataque, os lares reagiram com a utilização de um “detonador solar”, que teria aniquilado todo o Sistema Solar se não tivesse sido descoberto a tempo. Todos os responsáveis pelo Império Solar têm certeza de que a atual situação reinante entre os terranos e os invasores da Galáxia passará a ser cada vez mais insustentável, o que se torna especialmente evidente na CAÇADA A UM MORTO...

No planeta Olimpo, está em curso uma operação para colocar a salvo equipamentos preciosos da Terra. O Lorde-Almirante Atlan, dado como morto, resolve participar dessa operação, apesar do perigo de ser descoberto pelos lares. Entretanto, um inspetor do Hetos coloca-se em seu caminho e passa a representar uma séria ameaça ao jogo secreto de Perry Rhodan contra o Concílio das Sete Galáxias!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR662 - Caçada a um Morto (Digital)

Imprimir Email

PR663 - Leticron, o Superpesado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0663-Capa

"Começa a operação "Ele é o mutante de Punta-Pono – e vai lutar pelo cargo de soberano da Galáxia."

Título Original: Leticron, der Überschwere

Autor: William Voltz

Tradutor: Sonali Bertuol

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 05/02/2015

Época: Julho de 3459

Local da ação: Via Láctea, Paricza, Sistema Solar

Personagens principais: Leticron, Quicklab, Hotrenor-Taak, Walter Kendall, Carsoner Airhahn, Quanta Chierson, Spanger e Nos Gaimor

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de William Voltz, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

O jogo duplo que os terranos fizeram como defesa contra a supremacia do “Concílio das Sete Galáxias” funcionou por muito tempo — apesar de todos os problemas. Mas agora os lares perceberam o jogo. Eles descobriram que Atlan, há muito oficialmente executado, na verdade continua trabalhando em prol dos interesses do Império Solar. Com isso, restou a Perry Rhodan apenas a fuga para o futuro: em 5 de julho de 3459, o Administrador-Geral fez o Sistema Solar desaparecer sob a proteção do campo de alternância antitemporal. Escondidos um minuto no futuro, os terranos acreditam estar a salvo dos ataques do inimigo. Os lares foram seriamente surpreendidos pelo estratagema dos terranos. Contudo, novos planos são forjados imediatamente: antes de qualquer coisa, os invasores da Galáxia precisam de um novo Primeiro Hetran para a Via Láctea. Candidata-se ao cargo um inescrupuloso descendente dos saltadores, ávido por poder. Esse homem é LETICRON, O SUPERPESADO...

Depois da descoberta pelos lares do jogo duplo que Perry Rhodan vinha mantendo contra a supremacia dos invasores da Via Láctea, o Concílio dos Sete decide buscar um novo Primeiro Hetran para a Galáxia. Um cargo tão poderoso como esse desperta a ambição de seres de diversas raças galácticas, e entre eles está Leticron – um inescrupuloso descendente dos saltadores, ávido por poder, que não hesitará em passar por cima de qualquer um que se interpuser em seu caminho...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR663 - Leticron, o Superpesado (Digital)

Imprimir Email

PR664 - Túnel Através do Tempo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0664-Capa

"Começa a operação "Começa o projeto “Dançarino dos Sonhos” – um homem sacrifica-se pela Humanidade."

Título Original: Tunnel durch die Zeit

Autor: H.G. Ewers

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 20/02/2015

Época: Julho de 3459

Local da ação: Via Láctea, Sistema Solar

Personagens principais: Leticron, Quicklab, Hotrenor-Taak, Walter Kendall, Carsoner Airhahn, Quanta Chierson, Spanger e Nos Gaimor

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Prefácio, Cartas, Comentario, Biografia de H.G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade, registram-se meados do mês de julho do ano 3459. Os lares, inteligências humanoides provenientes de outra galáxia, apareceram no Sistema Solar, demonstraram seu poder superior — contra o qual a Humanidade não possuía similar — e exigiram a integração da Via Láctea ao “Concílio das Sete Galáxias”. Ao mesmo tempo, ofereceram a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Pelo bem da Humanidade, Perry Rhodan foi obrigado a aceitar a oferta dos lares e se deixar nomear “Primeiro Hetran”. O terrano e seus amigos de confiança, porém, aceitaram apenas aparentemente as exigências dos novos donos dos poder — em segredo, eles lideraram a luta pela liberdade e independência da Galáxia. Mas o jogo duplo dos terranos não permaneceu secreto por muito tempo para os ocupantes da Galáxia, e Perry Rhodan não teve outra escolha a não ser esconder o Sistema Solar do alcance do inimigo no campo de alternância antitemporal. Será que essa proteção continuará a ser segura? Os lares são especialistas no campo de hiperenergia — e Leticron, o novo Primeiro Hetran, está fazendo de tudo para encontrar o Sistema Solar. Os lares e ele constroem o TÚNEL ATRAVÉS DO TEMPO...

O jogo duplo dos terranos contra o Concílio das Sete Galáxias não permaneceu secreto por muito tempo para os invasores da Via Láctea, e Perry Rhodan não teve outra escolha a não ser esconder o Sistema Solar do alcance do inimigo no campo de alternância antitemporal. Porém, os lares são especialistas no campo de hiperenergia – e juntamente com Leticron, o novo Primeiro Hetran, eles constroem um túnel temporal que pode representar o fim para Rhodan e os terranos...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR664 - Túnel Através do Tempo (Digital)

Imprimir Email

PR665 - Os Ladrões do Vulcão

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0665-Capa

"Começa a operação "O CBI em ação – o CheFe tem que mover uma montanha."

Título Original: Die Vulkan-Diebe

Autor: H.G. Francis

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 20/02/2015

Época: Julho de 3459

Local da ação: Planeta Gopstol-Maru, sistema Tow-Tono, Via Láctea

Personagens principais: Paylusche-Pamo, Frank Eigk, Frank Chmorl-Pamo, Cheborpaczete Feynybret, Simo San e Poleicra

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de H.G. Francis, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Depois que as ações de Perry Rhodan para evitar a conquista da Via Láctea pelo Hetos dos Sete fracassaram, a situação complicou-se: Leticron, o superpesado, elegeu-se como o novo Primeiro Hetran da Via Láctea e começou imediatamente a realizar operações contra os terranos e seus últimos aliados. A tentativa dos lares de determinar a posição temporal do Sistema Solar, através de um túnel do tempo, fracassou. Com isso, a primeira batalha no futuro acabou com sucesso para os habitantes dos mundos solares. A dança pelo tempo, comandada pelo professor Geoffry Abel Waringer, protegeu a Humanidade solar do primeiro ataque dos lares. O campo de alternância antitemporal parece ser forte. Mas os terranos não permanecem inativos, mesmo fora de seu sistema natal. Eles não podem simplesmente se esconder e torcer para que tempos melhores venham. Isso fica claro com a formação do Comando de Busca de Inteligências, o CBI, sob a liderança de Cheborparczete Feynybret, conhecido como o CheFe. Assim começa a missão para OS LADRÕES DO VULCÃO...

Gopstol-Maru, um planeta de pesquisa e exploração, parece ser um mundo afastado do conflito envolvendo os terranos e os lares. Mas isso muda quando uma expedição é enviada ao planeta para evitar que as reservas de um precioso metal, dotado de incríveis propriedades, caia nas mãos dos lares – pois a oposição dos habitantes de Gopstol-Maru a essa operação acaba colocando a expedição bem no meio da disputa entre o Concílio dos Sete e o Império Solar!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR665 - Os Ladrões do Vulcão (Digital)

Imprimir Email

PR666 - Sob o Domínio do Triângulo Solar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0666-Capa

"Voo para o centro da Galáxia – e direto para a armadilha do transmissor."

Título Original: Im Bann des Sonnendreiecks

Autor: Hans Kneifel

Tradutor: Francis Petra Janssen

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 05/03/2015

Época: Novembro de 3440, Julho de 3459

Local da ação: Arqui-Tritrans

Personagens principais: Lerg Mopron, Fascho Lohompy, Worden Keemura, Carissa Nikori, Gulyv-Tau e Bentejac

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de Hans Kneifel, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade registram-se meados do mês de julho de 3459. Os lares, inteligências humanoides provenientes de uma outra galáxia, surgiram no Sistema Solar, demonstraram seu poder superior e deram um ultimato exigindo a inclusão da Via Láctea no “Concílio das Sete Galáxias”. Ao mesmo tempo, ofereceram a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Em prol da Humanidade, Perry Rhodan foi obrigado a aceitar a oferta dos lares e permitir que o nomeassem “Primeiro Hetran”. Entretanto, foi só de forma aparente que o terrano e seus amigos mais íntimos aceitaram as exigências dos novos detentores do poder — secretamente, eles deram início à luta pela liberdade e independência da Galáxia. Contudo, não foi por muito tempo que o jogo duplo dos terranos ficou escondido dos ocupantes da Galáxia, e para Perry Rhodan, então, restou apenas um caminho — ocultar o Sistema Solar das garras dos oponentes sob o escudo protetor do campo de alternância antitemporal. Só que a índole inquieta dos terranos não permite que fiquem parados num esconderijo. Assim, acabam também agindo fora do Sistema Solar, como mostrou a ação dos “Ladrões do Vulcão”. E, não bastando isso, eles ainda querem aproveitar uma descoberta originária do ano 3440, de uma época em que naves Explorer foram enfeitiçadas por um encanto fatídico e ficaram SOB O DOMÍNIO DO TRIÂNGULO SOLAR...

No ano 3440, um expedição de naves Explorer descobre no centro da Via Láctea um antigo transmissor solar lemurense de características bastante peculiares. Um incidente, porém, faz uma das naves ser capturada pelo transmissor e emergir no vazio entre as galáxias, bem no meio dos conflitos entre os habitantes de um insólito sistema planetário ali existente...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR666 - Sob o Domínio do Triângulo Solar (Digital)

Imprimir Email

PR667 - O Guardião do Eterno

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0667-Capa

"Começa a operação "Ação em Arqui-Tritrans – o homem de máscara intervém nos acontecimentos."

Título Original: Wächter des Ewigen

Autor: William Voltz

Tradutor: Sonali Bertuol

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/1974

Publicação no Brasil: 05/03/2015

Época: Passado distantes, Agosto de 3459

Local da ação: Thorg, Sistema Solar, Arqui-Tritans

Personagens principais: Callibso, Skopein, Atlan, Mentro Kosum, Alaska Saedelaere e Leticron

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de William Voltz, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na grande guerra entre os halutenses e os lemurenses, que assolou a Via Láctea há 50.000 anos, os transmissores solares dos humanoides lemurenses serviram como principal dispositivo de fuga: dessa maneira, milhares de pessoas puderam se transportar para a galáxia vizinha de Andrômeda. Um desses dispositivos era o Transmissor Solar Triangular de Arquimedes, chamado abreviadamente de Arqui-Tritrans. Ele foi redescoberto em novembro de 3440 por naves Explorer: três sóis gigantescos no centro da Via Láctea, em torno dos quais orbita uma estrela anã branca denominada Duende. A descoberta desse legado de tempos imemoriais terá uma grande importância para a Humanidade do ano 3459, que está num processo de resistência contra os lares e seus aliados, os superpesados, e precisa tomar providências para impedir novos ataques do inimigo. Em agosto do ano 3459, dezenove anos depois da descoberta do triângulo solar, uma nova expedição é enviada para Arqui-Tritrans. É quando os membros da missão chefiada pelo Lorde-Almirante Atlan se deparam com O GUARDIÃO DO ETERNO...

Perry Rhodan pretende instalar um transmissor solar dentro do Sistema Solar como rota de fuga, caso os lares e os superpesados consigam romper o campo de alternância antitemporal que protege o sistema. Para isso, uma nova expedição é enviada ao antigo transmissor de Arqui-Tritrans. Entretanto, para completar sua missão, Atlan e seus companheiros terão que superar primeiro a frota do Concílio e depois os perigos de uma época remota que os aguardam na região do transmissor!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR667 - O Guardião do Eterno (Digital)

Imprimir Email

PR668 - Operação Bebê Solar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0668-Capa

"O Sol ganha uma irmãzinha – e Leticron deflagra um ataque em massa."

Título Original: Operation Sonnenbaby

Autor: H.G. Ewers

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 06/1974

Publicação no Brasil: 20/03/2015

Época: Setembro / outubro de 3459

Local da ação: Sistema Solar, Arqui-Tritrans

Personagens principais: Perry Rhodan, Atlan, Poorch, Anson Argyris, Leticron e Tatcher a Hainu

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Cartas, Comentario, Biografia de H.G. Ewers, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

Na Terra e nos outros mundos da Humanidade registra-se o final de setembro do ano 3459. Os lares surgiram na Via Láctea, demonstraram seu poder superior e exigiram a incorporação dos povos galácticos ao “Concílio dos Sete”. Ao mesmo tempo, eles ofereceram a Perry Rhodan o posto de soberano da Galáxia. Em prol da Humanidade, Perry Rhodan foi obrigado a aceitar a oferta dos lares e permitir que o nomeassem “Primeiro Hetran”. O terrano e seus amigos, porém, apenas aparentaram cumprir as exigências dos novos donos do poder — em segredo, eles deram início à luta pela libertação da Via Láctea. Porém, o jogo duplo dos terranos não permaneceu em segredo durante muito tempo para os ocupantes da Galáxia, e Perry Rhodan não teve outra escolha a não ser esconder o Sistema Solar do alcance do inimigo na proteção do campo de alternância antitemporal. Mas os terranos não gostam de permanecer inativos durante muito tempo em um esconderijo. Eles também agem fora do Sistema Solar e fazem preparativos para estar equipados contra qualquer possível ação do inimigo. Dentre esses preparativos, uma missão deve ser cumprida para abrir, em último caso, uma possibilidade de fuga para a Humanidade, ameaçada pelos invasores. Essa missão ousada e arriscada leva o nome de OPERAÇÃO BEBÊ SOLAR...

Para transportar a anã branca do transmissor de Arqui-Tritrans para o Sistema Solar, Perry Rhodan terá que desativar por algum tempo o campo de alternância antitemporal que protege o sistema. Para os terranos, porém, isso representa uma faca de dois gumes, pois é um tempo durante o qual todo o Sistema Solar ficará exposto ao ataque da poderosa frota dos lares e do superpesado Leticron!

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR668 - Operação Bebê Solar (Digital)

Imprimir Email

PR669 - Base Deus do Trovão

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

PR0669-Capa

"Começa a operação "A Segurança Solar falha – um superpesado ameaça o Sistema Solar."

Título Original: Stützpunkt Donnergott

Autor: H.G. Francis

Tradutor: Erica Saubermann

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 06/1974

Publicação no Brasil: 20/03/2015

Época: Outubro / novembro de 3459

Local da ação: Sistema Solar, Deus do Trovão

Personagens principais: Eymontop, Phryl, Kartop, Asen, Perry Rhodan, Gucky e Balton Wyt

Curiosidades: Junto com este livro foi publicado: Notícias, Galeria, Biografia de H.G. Francis, Sinopse dos ciclos anteriores e Glossário.

Manifesto da Editora

“Esta edição digital da série Perry Rhodan é preparada pela equipe da SSPG Editora com muito esforço e dedicação para um grupo ainda pequeno de leitores no Brasil. Sabemos muito bem que pode ser fácil para o leitor distribuir ou obter nossos volumes de forma não autorizada. No entanto, a pirataria é de fato um sério risco à continuidade da edição. A viabilidade da edição depende da compra efetiva dos volumes pelos leitores e, quanto mais leitores comprarem a edição digital, maior a segurança para que a edição permaneça viável financeiramente e, com isso, possa ser mantida e expandida a longo prazo pela editora. Por isso, se você adquiriu devidamente esta edição, faça valer o seu gasto e não compartilhe a edição com outras pessoas. Se deseja que outros conheçam esta edição, basta indicar a eles o volume de amostra grátis dos episódios iniciais que oferecemos em nosso site oficial. Se porventura você obteve de forma não autorizada este volume, pedimos por gentileza que não o compartilhe e adquira os nossos volumes de forma oficial. E se, por acaso, você se deparar com alguma cópia ilegal de nossas publicações oferecida em qualquer formato ou plataforma na Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, por favor nos informe a respeito para que possamos tomar as devidas providências. Na SSPG Editora, levamos muito a sério a proteção do nosso trabalho e da possibilidade de continuar a oferecê-lo devidamente aos nossos leitores, o que pode ser seriamente afetado pela distribuição ilegal. Por isso, agradecemos a sua ajuda nesse sentido, pois ela acaba revertendo em favor do próprio leitor. Muito obrigado pela sua compreensão e colaboração!”

Visão Geral

Resumo

A missão no transmissor solar triangular de Arquimedes, chamado de Arqui-Tritans, valeu a pena: uma frota terrana conseguiu retirar a anã branca Duende de sua órbita original. Embora com um pouco de atraso, os terranos conseguiram transportar Duende para o Sistema Solar — e o caos que irrompeu nos planetas se manteve dentro dos limites. O Sistema Solar continua sendo procurado pelos lares e seus aliados, os superpesados sob a liderança de Leticron; a frota do Hetos dos Sete busca uma oportunidade para atacar a Terra e os outros planetas solares. Para capturar Duende, o Sol e seus planetas e luas precisaram retornar por um determinado período ao tempo real — e é claro que os inimigos aproveitaram esse período. Os terranos conseguiram se defender do ataque das forças de Leticron, que ocorreu exatamente no momento esperado. Inúmeras naves dos inimigos foram destruídas no processo. Mas nem todos os inimigos foram rechaçados — isso é comprovado pelos acontecimentos que se seguem. Alguns superpesados conseguem chegar despercebidos à BASE DEUS DO TROVÃO...

Uma nave dos superpesados consegue infiltrar-se no Sistema Solar enquanto o campo de alternância antitemporal está desligado, e seus ocupantes dirigem-se a uma antiga base secreta dos descendentes dos saltadores em Netuno. A partir dali, eles disparam uma série de investidas contra os terranos com o intuito de destruir o campo AAT e alertar o inescrupuloso Leticron sobre os planos de Perry Rhodan...

Confira como adquirir o mesmo diretamente no site da SSPGPR669 - Base Deus do Trovão (Digital)

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.