• Home

PR Neo - 4ª Temporada - Avanço para Árcon

Episódios 0025 a 0036 
Data de publicação na Alemanha: 2012/2013


Perry Rhodan e Crest certamente imaginaram que o misterioso Mundo da Vida Eterna era bem diferente. Peregrino não era o paraíso esperado. AQUILO, o Senhor da vida e da morte, provou ser igualmente poderoso e voluntarioso. Homunk, o principal servo de AQUILO nem sequer titubeia diante de um assassinato. E: como os ilts (especialmente os anfíbios) chegaram ao lado esférico do meio mundo? Também permanece sem resposta como Quiniu Soptor chegou ao seu atual estado. O que a mestiça arcônida viu? O que afetou sua mente? De qualquer modo, Rhodan permanece fiel a seus princípios morais...



c neo25

Janeiro de 2037: seis meses depois que Perry Rhodan e seus companheiros ousaram viajar para a Lua e lá se depararam com os arcônidas, que são semelhantes aos humanos. Agora, estão enfrentando uma viagem muito maior: Rhodan avança para Árcon, o centro de uma antiga civilização que se estende por milhares de sistemas solares.

Enquanto isso na Terra, Terrânia, a cidade da Humanidade unida, cresce – apesar de adversários políticos, bem como dos grupos de poder que seguem seus próprios interesses. Ao mesmo tempo, os homens começam a explorar os planetas do próprio Sistema Solar. Em Marte, os cientistas se deparam com um intrigante mistério.

Perry Rhodan ainda não sabe nada sobre isso. Perry Rhodan voa com a TOSOMA para Árcon para visitar o regente de Árcon. Ele quer ganhar para a Terra um aliado poderoso, sem que a Terra seja simplesmente engolida pelo império arcônida. Mas a TOSOMA é uma nave velha, e assim uma catástrofe devastadora acontece durante o voo.

Ao mesmo tempo Cyr Aescunnar ajuda em Marte a tripulação da base Bradbury a avançar seus projetos de pesquisa e de terraformação. Lá acontecem estranhos acidentes na base, e Aeskunnar tenta descobrir as causas por trás destes incidentes.

Após a sua passagem pelo transmissor, Eric Manoli encontra-se no planeta Topsid, o principal mundo dos tópsidas. Ele agora está tentando encontrar um caminho com a ajuda do proprietário e um empregado de um bordel para retornar à Terra. Ele entra no tumulto de uma revolta incipiente da oposição contra o déspota.

Ao mesmo tempo, na Terra Bai Jun, o prefeito de Terrânia, está no rasto de um ex-membro do serviço secreto chinês para descobrir quem quer quebrar a influência dos norte-americanos sobre a nova ordem mundial.

A TOSOMA pode se salvar apenas na KE-MATLON, um estaleiro espacial dos mehandors no sistema Beta-Albireo. Sua líder, Belinkhar, está pronta para reparar a TOSOMA quando Perry Rhodan paga o preço habitual. Rhodan não tem escolha, a não ser aceitar a oferta, pelo menos na aparência, embora o preço pareça muito elevado.

Em Marte Cyr Aescunnar tenta impedir o ferrônio Hetcher, de dirigir sozinho nos desertos do planeta vermelho e se perder, o que aconteceu com o ex-chefe da base Bradbury. Mas, embora Hetcher seja surdo e mudo, ele não pode evitar o chamado de Marte.

Eric Manoli está fugindo em Topsid, o mundo principal dos tópsidas. Depois de escapar do chique bordel “o ninho púrpura”, o déspota Megh-Takarr colocou um impiedoso caçador na pista de Manoli. Entre os rebeldes da cidade, há uma caça de vida e morte.

Em Terrânia, Bai Jun, o prefeito da cidade, tenta descobrir os segredos da Torre Stardust. Por isso ele envia seu assistente Lhundup em uma missão de infiltração, vivida entre altos e baixos, para pegar um terrorista.

A frota do Império Arcônida aparece no sistema Beta-Albireo, a fim de capturar os dissidentes, Crest e Thora da Zoltral. Para evitar a prisão e a destruição pelos adversários avassaladores, a TOSOMA foge para o mundo de gelo Snowman em que é travada a batalha final contra as tropas do Império.

Em Marte Cyr, Aescunnar consegue avançar a fundo no segredo deste planeta e trazer o ferrônio fugitivo Hetcher à razão.

Em vez de, como planejado, encontrar o Vigilante, Eric Manoli surpreendentemente encontra um velho conhecido no Refúgio dos Sábios. Mas a alegria do reencontro naturalmente sofre um tremendo atenuante – todos caem nas mãos do Déspota.

Desde que surgiram os gigantescos naats, os mercenários do Império de Árcon, a situação agravou-se: os humanos são vistos como inimigos. Rhodan está escondido junto com a arcônida Thora e o rato-castor Gucky, no mundo gelado Snowman. Outros astronautas já foram feitos prisioneiros dos naats, enquanto alguns ainda conseguiram se esconder a bordo da estação espacial.

Manoli não sabe como estão Perry Rhodan e seus companheiros, mas ele tem uma ideia das condições da sua Terra nativa. Seu único objetivo é sobreviver à turbulência de uma guerra civil devastadora. Mas todos os seus esforços para escapar foram em vão; ele caiu prisioneiro do Déspota no poder.

Em Topsid, o Déspota exige que Eric Manoli o acompanhe na busca pelo Mundo da Vida Eterna. O médico da Terra e ele devem passar pelo transmissor, novamente funcional. Mas o dispositivo foi ajustado de acordo? Ou a passagem através do transmissor é um passo em direção a uma morte certa?

Enquanto isso, a situação está piorando no sistema Tatlira. A frota tópsida se prepara para um ataque do Grande Império. A mobilização atrapalha o arqueólogo Hisab-Benkh. Ele se deparou com um metanita nas ruínas de uma antiga colônia arcônida no segundo planeta do sistema. Teria o ser sobrevivido a milênios de sono congelante sem sofrer danos?

Tudo parece caminhar para um grande confronto no sistema Tatlira: naats contra tópsidas. O naat Novaal tem que conduzir sua flotilha para um ataque contra a fortaleza tópsida de Rayold – uma ordem mortal. Perry Rhodan torna-se testemunha disso contra sua vontade; seu plano de fugir do cativeiro até agora foi frustrado.

O conflito entre os naats, soldados do Império, e os tópsidas entrou numa fase decisiva. A batalha no espaço, com suas milhares de mortes, também ameaçou a vida de Perry Rhodan e dos outros humanos capturados.

Também em Topsid ocorreu uma decisão. O Déspota e o robô Rico passaram pelo transmissor, na esperança de alcançar o Mundo da Vida Eterna. Atlan ficou para trás com Eric Manoli.

c neo36Em Novaal, o líder dos naats, provavelmente começou um processo de reformulação: para longe da doutrina da guerra. A mudança parece surgir também em seu oponente. No entanto, estes comandantes não são os verdadeiros governantes. Topsid enviou 49 espaçonaves e também do lado de Árcon os belicistas estão ativos.

Perry Rhodan vê uma chance de parar o derramamento de sangue, porém surge o couraçado VEAST'ARK, a unidade mais poderosa do Império de Árcon. Seu comandante se mostra um fanático bélico — e a chance de paz é novamente nula, porém o conflito no sistema Tatlira fica resolvido — por enquanto. Naats e tópsidas não são mais inimigos, mas Sergh da Teffron e o Regente pensam em vingança. Além disso, deve-se esperar para ver qual o efeito que Atlan da Gonozal ainda vai causar com o “presente” da imortalidade no centro do poder.

Veja abaixo os detalhes em nossos resumos!

PRNeo0025 - Destino Árcon

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo25

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Zielpunkt Arkon

Autor: Leo Lukas

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 31/08/2012

Publicação no Brasil: 02/2015

Época: Início de Janeiro de 2037

Local da ação: Terrânia, TOSOMA, Marte

Personagens principais: Perry Rhodan, Rinat Ugoljew, Thora da Zoltral, Gucky, Cyr Aescunnar, Hetcher

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Janeiro de 2037: seis meses depois que Perry Rhodan e seus companheiros ousaram viajar para a Lua e lá se depararam com os arcônidas, que são semelhantes aos humanos. Agora, estão enfrentando uma viagem muito maior: Rhodan avança para Árcon, o centro de uma antiga civilização que se estende por milhares de sistemas solares.

Enquanto isso na Terra, Terrânia, a cidade da Humanidade unida, cresce – apesar de adversários políticos, bem como dos grupos de poder que seguem seus próprios interesses. Ao mesmo tempo, os homens começam a explorar os planetas do próprio Sistema Solar. Em Marte, os cientistas se deparam com um intrigante mistério.

Perry Rhodan ainda não sabe nada sobre isso. Com a TOSOMA, uma nave espacial de dez mil anos, ele e seus companheiros correm pelo mar de estrelas da Via Láctea. Mas, então, um desastre devastador ocorre – e uma morte horrível ameaça todas as pessoas que estão a bordo...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0026 - Planeta dos Reptiloides

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo26

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Planet der Echsen

Autor: Bernd Perplies

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Jose Anilto dos Anjos e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 14/09/2012

Publicação no Brasil: 02/2015

Época: Inicio de Janeiro de 2037

Local da ação: Topsid, Terrânia, Terra

Personagens principais: Eric Manoli, Bismall-Kehn, Khatleen-Tarr, Bai Jun, Lhundup

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Janeiro de 2037: com uma decrépita espaçonave, a TOSOMA, Perry Rhodan e seus companheiros fazem um voo arriscado. Eles querem avançar para Árcon e chegar ao centro do vasto império estelar. Mas um terrível infortúnio interrompe seu voo.

Ao mesmo tempo, um terrano tem de lutar pela sobrevivência em um planeta alienígena: Eric Manoli, um dos três astronautas que foram com Perry Rhodan para a Lua. Depois de um salto através do espaço e do tempo, o médico chega a Topsid.

Ele é o único homem entre os reptiloides – e eles não são amistosos com 'os peles pálidas' depois da luta feroz no sistema Vega. O principal objetivo de Manoli é retornar para a Terra. Mas primeiro ele tem de derrotar adversários poderosos...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0027 - O Casulo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo27

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Das Gespinst

Autor: Michelle Stern

Tradutor: Delgado

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 28/09/2012

Publicação no Brasil: 03/2015

Época: Inicio de Janeiro de 2037

Local da ação: Sistema Beta-Albireo, KE-MATLON, Marte

Personagens principais: Thora da Zoltral, Perry Rhodan, John Marshall, Belinkhar, Levtan, Novaal, Cyr Aescunnar, Hetcher

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Janeiro de 2037: com uma decrépita nave espacial, a TOSOMA, Perry Rhodan e seus companheiros partiram em um voo arriscado. Eles querem avançar para Árcon e chegar ao centro do vasto império estelar. Mas um terrível infortúnio interrompe seu voo.

Com suas últimas forças, as pessoas chegam a bordo de uma gigantesca estação espacial. Ela é habitada por mehandors, seres semelhantes aos humanos, que oferecem os seus serviços. Eles repararam espaçonaves, eles as equipam e eles fazem negócios - o 'Casulo', como eles chamam a estação, é para eles, um habitat no espaço.

Mas para ajudar, esses seres exigem um preço terrivelmente alto. Quando Perry Rhodan ouve, ele fica chocado. Para apoiar sua equipe, ele teria que realmente recusar. Mas as pessoas têm chance de sucesso contra o poder dos mehandors?

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0028 - Fuga Para a Escuridão

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo28

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Flucht ins Dunkel

Autor: Christian Humberg

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Jose Anilto dos Anjos e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 12/10/2012

Publicação no Brasil: 04/2015

Época: Janeiro de 2037

Local da ação: Kerh-Onf, Topsid, Terrânia

Personagens principais: Bai Jun, Lhundup, Eric Manoli, Khatleen-Tarr, Gihl-Khuan

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Ele é provavelmente o homem mais solitário na galáxia: Dr. Eric Manoli, o médico que voou com Perry Rhodan à Lua e encontrou os alienígenas. No início de 2037 ele se encontra no distante planeta Topsid – o único homem entre bilhões de lagartos inteligentes. Entre as criaturas estranhas, o médico deve triunfar.

Sua situação é tensa, pois uma guerra civil devastadora sacudiu a capital do planeta. Acompanhado por uma ex-soldado e uma misteriosa pterodátila, Manoli mergulha no submundo da cidade gigante. Seu objetivo é o espaçoporto – onde ele vai tentar conseguir uma espaçonave para voltar à Terra.

Na própria Terra, tudo parece seguir seu curso. Terrânia cresce como o núcleo de uma Humanidade unida e próspera. Mas mesmo aqui há intriga e espionagem. No centro dos interesses está a Torre Stardust, o edifício mais alto do mundo. Ameaçada por um ataque terrorista?

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0029 - A Decisão de Belinkhar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo29

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Belinkhars Entscheidung

Autor: Alexander Huiskes

Tradutor: Dirceu Alvir Rudnick

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 26/10/2012

Publicação no Brasil: 04/2015

Época: Janeiro de 2037

Local da ação: Sistema Beta-Albireo, KE-MATLON, TOSOMA, Snowman, Marte

Personagens principais: Perry Rhodan, Thora da Zoltral, Gucky, Belinkhar, Novaal, Cyr Aescunnar, Hetcher

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Em janeiro de 2037: A incursão na vastidão da Via Láctea termina em desastre para Perry Rhodan e seus companheiros. A TOSOMA, sua decrépita espaçonave, é literalmente jogada no nada. Com um último esforço, os humanos chegam a bordo de uma estação espacial gigantesca. Ela se chama Casulo, o habitat mehandor, seres semelhantes aos humanos.

Perry Rhodan e seus companheiros dependiam da ajuda mehandor. No entanto, estes têm suas próprias ideias sobre como o pagamento será feito. A tensão se agrava quando uma frota espacial aparece. As espaçonaves são tripuladas pelos naats, mercenários de aparência monstruosa do Império Arcônida.

Os naats não hesitaram em abrir fogo. Quando a luta muda do espaço para o mundo de gelo Snowman há uma tragédia humana...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0030 - Refúgio dos Sábios

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo30

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Hort der Weisen

Autor: Christian Montillon

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: José Antonio Cosenza e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 09/11/2012

Publicação no Brasil: 05/2015

Época: Janeiro de 2037

Local da ação: Topsid, Zarakh'khazil, Terrânia

Personagens principais: Eric Manoli, Gihl-Khuan, Khatleen-Tarr, Trker-Hon, Megh-Takarr, Homer G. Adams

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Ele ainda se sente como a pessoa mais solitária de toda a Via Láctea: o Dr. Eric Manoli era o médico que voou com Perry Rhodan para a Lua, onde encontrou os alienígenas no verão de 2036. Mas agora ele está preso no remoto planeta Topsid – como o único humano entre bilhões de lagartos inteligentes. E entre os seres alienígenas ele deve prevalecer.

Manoli não sabe onde estão Perry Rhodan e seus companheiros e também não tem a menor ideia de quais são as condições na Terra. Seu único objetivo é sobreviver ao caos de uma devastadora guerra civil.

Uma ex-soldado, um mercenário e uma misteriosa e estranha pterodátila são seus únicos ajudantes. O objetivo comum do grupo é o chamado Refúgio dos Sábios. Lá eles esperam obter mais conhecimentos. Mas a trilha passa por montanhas íngremes e é simplesmente mortal...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0031 - Final para Snowman

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo31

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Finale für Snowman

Autor: Hermann Ritter

Tradutor: Delgado

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 23/11/2012

Publicação no Brasil: 06/2015

Época: 4 de Janeiro de 2037 e alguns dias depois

Local da ação: Gedt-Kemar (Snowman), KE-MATLON e KEAT'ARK.

Personagens principais: Crest da Zoltral, Thora da Zoltral, Perry Rhodan, Reginald Bull, Ernst Ellert, Julian Tifflor, Mildred Orsons, Gucky, Novaal

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Em janeiro de 2037 Perry Rhodan está em uma situação desesperadora: Na verdade, ele queria avançar com a TOSOMA para Árcon, o centro de um gigantesco império estelar – mas a nave espacial literalmente encalhou no espaço vazio. No Casulo, uma gigantesca estação espacial, apesar de fazerem importantes contatos, eles principalmente arranjaram novos problemas.

Desde que surgiram os gigantescos naats, os mercenários do Império de Árcon, a situação agravou-se: os humanos são vistos como inimigos. Rhodan está escondido junto com a arcônida Thora e o rato-castor Gucky, no mundo gelado Snowman. Outros astronautas já foram feitos prisioneiros dos naats, enquanto alguns ainda conseguiram se esconder a bordo da estação espacial.

Em todos os lugares aumenta a pressão sobre os fugitivos – e Perry Rhodan encontra aliados incomuns no mundo gelado. Podem outros naufragados ajudar a salvar os humanos dos naats?

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0032 - O Deus Adormecido

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo32

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Der schlafende Gott

Autor: Michelle Stern

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Delgado e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 07/12/2012

Publicação no Brasil: 06/2015

Época: Janeiro de 2037

Local da ação: Topsid, Gorr

Personagens principais: Eric Manoli, Megh-Takarr, Rico, Hisab-Benkh, Tresk-Takuhn, Ralv

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Na verdade, ele é o homem mais solitário de toda a Via Láctea: o Dr. Eric Manoli, que voou como médico, junto com Perry Rhodan, para a Lua e lá encontrou os alienígenas no verão de 2036. Mas agora ele tem que vencer no distante planeta Topsid; lá ele é o único humano entre bilhões de lagartos inteligentes.

Manoli não sabe como estão Perry Rhodan e seus companheiros, mas ele tem uma ideia das condições da sua Terra nativa. Seu único objetivo é sobreviver à turbulência de uma guerra civil devastadora. Mas todos os seus esforços para escapar foram em vão; ele caiu prisioneiro do Déspota no poder.

Com algumas dúzias de arcônidas, ele vegeta em uma espécie de 'reality show', sendo vigiado dia e noite por câmeras invisíveis. Manoli descobre que rola um conflito interestelar entre os reptilianos tópsidas e os humanoides arcônidas – se quiser sobreviver, ele precisa escapar do cativeiro...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0033 - Crepúsculo em Goor

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo33

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Dämmerung über Gorr

Autor: Alexander Huiskes

Tradutor: José Antonio Cosenza

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 21/12/2012

Publicação no Brasil: 07/2015

Época: Janeiro de 2037

Local da ação: KEAT'ARK, Gorr

Personagens principais: Sergh da Teffron, Novaal, Perry Rhodan, Anne Sloane, Tatiana Michalovna, Hisab-Benkh, Grek-487

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

O ano de 2037: Na verdade, Perry Rhodan quis dar início, com a nave espacial TOSOMA, ao grande salto da Humanidade – uma viagem de dezenas de milhares de anos-luz ao centro do maior império estelar da Via Láctea. Porém, a aventura que começou euforicamente se tornou um pesadelo há tempos.

Os naats apareceram em cena, seres gigantescos que atuam como mercenários do poderoso Império de Árcon. A TOSOMA foi abatida, sua tripulação morta ou aprisionada. Desde então Rhodan está em uma cela dos naats.

Os naats preparam uma grande batalha contra os reptilianos tópsidas. Os humanos estão ameaçados de ficarem no fogo cruzado – buchas de canhão, indefesos na guerra das forças interestelares. Rhodan e seus companheiros não querem morrer, eles têm de fugir de qualquer maneira...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0034 - A Honra dos Naats

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo34

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Die Ehre der Naats

Autor: Gerry Haynaly

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Delgado e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 04/01/2013

Publicação no Brasil: 07/2015

Época: Final de Janeiro a Inicio de Fevereiro de 2037

Local da ação: ITAK'TYLAM, KEAT'ARK, Rayold I, Topsid

Personagens principais: Tresk-Takuhn, Novaal, Toreead, Eric Manoli, Atlan da Gonozal

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

2037: Assim que os humanos se aventuraram no espaço, eles encontraram uma variedade de seres estranhos. Entraram em contato com os antropoides arcônidas, encontraram os reptilianos tópsidas e a estranha criatura chamada AQUILO. Mas os mais perigosos dos alienígenas são os gigantes naats, com sua aparência assustadora.

Perry Rhodan e centenas de outros humanos são prisioneiros dos naats. A bordo de uma de suas espaçonaves, ele espera por seu destino – ele encabeça, contra sua vontade, uma grande batalha espacial.

Entre os mundos e as fragmentadas luas do sol Rayold, começa uma guerra interestelar entre potências: com suas espaçonaves, os naats se encontram com os tópsidas. E os humanos capturados não parecem ser mais do que indefesas buchas de canhão...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0035 - Fantasmas da Guerra

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo35

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Geister des Krieges

Autor: Christian Humberg

Tradutor: Delgado

Revisor: Projeto Traduções: Marcel Vilela de Lima e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 18/01/2013

Publicação no Brasil: 08/2015

Época: Início de Fevereiro de 2037

Local da ação: Rayold I, ITAK'TYLAM

Personagens principais: Tresk-Takuhn, Novaal, Toreaad, Grek 691, Crest da Zoltral, Anne Sloane

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

O ano é 2037: um pesadelo para aquelas pessoas que quiseram empreender com Perry Rhodan o grande salto para o distante sol de Árcon. Eles são prisioneiros — e como tal caem em meio a uma batalha espacial assassina.

Entre as luas destroçadas do sol Tatlira grassa uma furiosa guerra entre potências interestelares: os gigantescos naats, e suas espaçonaves, contra os lagartos tópsidas. É uma batalha sem sentido que causa dezenas de milhares de vítimas.

Perry Rhodan sabe que os soldados de ambos os lados são enviados para a morte por seus chefes criminosos. Seu objetivo é parar o massacre. Mas primeiro ele mesmo deve sobreviver...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

PRNeo0036 - O Orgulho do Império

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

c-neo36

Temporada: Avanço para Árcon

Título Original: Der Stolz des Imperiums

Autor: Frank Borsch

Tradutor: Marcel Vilela de Lima

Revisor: Projeto Traduções: Jose Anilto dos Anjos e Marcos Roberto Inácio Silva

Artista da capa alemã: Dirk Schulz / Horst Gotta

Publicação na Alemanha: 1/02/2013

Publicação no Brasil: 08/2015

Época: 2036

Local da ação: ITAK'TYLAM, VEAST'ARK

Personagens principais: Atlan da Gonozal, Crest da Zoltral, Perry Rhodan, Eric Manoli, Novaal, Toreaad, Sergh da Teffron, Stiqs Bahroff

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Ano de 2037: Entre os mundos e luas do sol Tatlira grassa uma terrível guerra entre potências interestelares. Os gigantescos naats, mercenários do Império de Árcon, lutam contra os reptilianos tópsidas. A batalha insensata causa milhares de vítimas — e Perry Rhodan quer acabar com ela.

No auge da batalha, mais espaçonaves chegam ao sistema estelar. Elas são tripuladas por tópsidas, mas seu comandante é arcônida.

Perry Rhodan vê uma chance de parar o derramamento de sangue, porém surge o couraçado VEAST'ARK, a unidade mais poderosa do Império de Árcon. Seu comandante se mostra um fanático bélico — e a chance de paz é novamente nula...

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.