• Home

Perry Rhodan Resumption - 1ª Temporada

Episódios 0001 a 0015 
Data de publicação no Brasil: 2015
Começou a ser lançado no Brasil pelo Projeto Traduções em 2015


Ciclo 01 - A Barreira Final

Uma civilização no último passo da Evolução decide retornar. Decide refazer os cálculos matemáticos. Conclui que um computador deve ser construído..., com a energia das superinteligências cósmicas para responder a pergunta final. Uma guerra é declarada na planície da eternidade, entre os rios do tempo. As armas na última fileira do desenvolvimento serão usadas..., mais uma vez. No meio disso tudo, um grupo de terranos é chamado ao Desafio da Senhora do Tempo.

No fim da eternidade existe uma barreira. Além dela ente eterno algum conseguiu passar. A grande maioria das superinteligências cósmicas aceita o fato. Mas em breves momentos da história alguns não aceitaram ficar quietos. Mesmo correndo o risco de destruir a existência eles tentaram romper a barreira. Chegou a vez dos durandins. Um mutante prevê: “eles farão a tentativa!”

É um jogo de alto nível. Nosso universo que possui verdades eternas, num segundo, segredos revelados fazem todas desmoronar. É nesse universo que uma nave EXPLORER é jogada. Cai na galáxia que nenhuma forma de vida animal resistiu a um extermínio completo, nem os clones logram respirar. Ali é o lar da Senhora do Tempo. E por ali os durandins resolvem lhe atacar. Na rota do Desafio, um grupo de terranos vai ter que pensar como gigantes, pois se vacilarem..., será muita sorte morrer de verdade. “Pois quem domina o tempo, domina a ressurreição contínua.”

Aqui o que conta e colher o máximo de poder entre as estrelas, entre as galáxias e no interior mais profundo das linhas do tempo. Pois os que vão lutar já possuem as melhores armas um dia idealizadas por uma mente inteligente. Aqui Thomas Zong Lay, Bombain Turquilha e Fora, defenderão o direito do universo viver em paz. O que há além da barreira. Penso que mesmo os humanos diante ela talvez...



c PR R01

A nave EXPLORER GALAXY-01 fugindo da destruição no centro de uma galáxia aciona seus propulsores dimetrans e ressurge numa galáxia sem vida. Perdidos e sem combustível resolvem permanecer e esclarecer o que aconteceu. Thomas Zong Lay (um falso mutante, considerado por muitos um apadrinhado) funda o Império Pátria de acordo com os manuais de sobrevivência da frota solar. Desperta as naves robotizadas dos extintos demuguetos, tudo isso tendo que esconder seu maior segredo, implantado na sua terceira vértebra espinhal.

Maquiavel está na busca de seu lendário aparelho de ondas. Entra no fogo cruzado entre os robôs demuguetos e astralouts, destruindo-se até a última nave. No interior de uma base secreta de um mundo prestes a explodir com o fogo de milhares de naves, perseguirá um sinal de um aparelho astralout que usa exatamente as lendárias ondas de detecção espacial. Surge a Senhora do Tempo e reprova os terranos. Mas ainda deixa uma porta aberta.

No interior da GALAXY existem segredos. Agentes da USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
infiltrados para cuidar de Thomas Zong Lay descobrem que seus maiores inimigos também infiltraram agentes. Numa nave demugueto em fuga são levados pro centro do Sol. Como construir uma nova USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
, com sorrisos cativantes e bases secretas surrupiadas num piscar de olhos? Braquera Cor, um desertor aconense, dará o golpe final.

Há sobreviventes ao extermínio fora da galáxia. Os fartalfrans escondem um segredo que nem eles sabem, o fato de possuírem cinco consciências agindo separadamente no mesmo corpo é apenas a ponta do iceberg. Os maiores gatunos do universo irão sem querer, revelar algo medonho escondido no seio da GALAXY (se não roubarem ela primeiro). Um segredo que apontara a direção do universo escondido nas linhas do tempo. Os pos-bis tem a chave do caminho.

A primeira turma de combatentes desbravadores do tempo termina seu curso de capacitação. Bombain Turquilha é reprovado. Nasce o especialista da USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
Rony Lagarta: um robô que se torna consciente ao ler um livro da siganesa Reny Tigra, mestre cibernética. Fazendo seus experimentos entre as linhas do tempo, o jovem especialista da USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
descobre uma pessoa que deveria estar morta há muitos milênios escondida no interior de uma nave de 10 mil metros. A nova USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
está remodelando as naves apresadas dos demuguetos. Olhos estão sondando os terranos.

c PR R02Juner Mig, especialista da USOUSODefinição: Sigla referente a “United Stars Organization”, uma organização de agentes secretos altamente especializados que ajuda Perry Rhodan e o Império Solar sempre que necessário. O comandante supremo da USO é o Lorde-Almirante Atlan....
, engenheiro bélico, é convocado pra desenvolver a arma arremessada pelo canhão conversor entre as linhas do tempo. Finalmente o segredo das naves fragmentárias é revelado. Bombain Turquilha começa a mostrar sua genialidade superior.

Reny Tigra precisa abrir as portas da galáxia Fujona para os terranos. Depois de conseguir o cobiçado hovalgônio dessa linha temporal ela parte na busca dos loliojs, os criadores dos cavalgadores de fótons. Surge Omar.

Tomás Lay decide unificar um povo sem pátria mas com muita honra. Os meguelks os malandros do espaço terão de voltar a seus dias de glória.

Os poderians escondem sua tecnologia. São os Senhores da Galáxia Fujona (SdGF). Um dia esses verdureiros do cosmo surgiram com naves poderosas. Quem lhes presenteou?

Bombain Turquilha está sobre vigilância total. Quem é esse homem?

c PR R03Thomas Lay (como Goran Laypan) decide criar um entreposto comercial no setor alfa da galáxia Fujona. Para os meguelkes significa abocanhar uma grande fatia comercial. Para os terranos escondidos em suas peles coloridas, significa atiçar a fúria dos poderians para que revelem o que realmente são. Nesse jogo Bombain Turquilha testa a nova série de pequenas naves AMBAR, plenamente capacitadas a operar nas linhas do tempo.

Arrancar seis luas de suas órbitas deve bastar. Mais um capítulo da incomparável capacidade meguelk de unidos operaram milagres da tecnologia.

Os verdadeiros donos dessa máquina do tempo aparecem e descobrem que nem tudo está perdido. Rony e Carvon descobrem o único fugitivo do planeta de naves sucatas: um pequeno urso fofo imortal com dons hiperfísicos curiosos que os levam a fronteira do hiperespaço para plataformas esquecidas a milhões de anos. 

Finalmente aceitando o Desafio da Senhora do Tempo, Thomas Lay descobre entre os cruletanos mutantes. Fora, um macitor do povo serpente, se apresenta como voluntário e surge no universo desafiador meio deslocado e tímido.

Eles adentram o Desafio com a nova EXPLORER TIME-01. Com os estaleiros escondidos nas profundezas do tempo os humanos conseguem naves em segundos. Física temporal básica pois a Senhora do Tempo esta furiosa com um certo artilheiro: caldeiras e madeira para impulsionar máquinas do tempo é o que precisam. Fora mostra toda sua capacidade criativa. Psido se une ao grupo e dá um “puxão de orelha” em alguém muito poderoso.

Ação absoluta e muita inteligência. Os terranos lutam como podem. Atravessam desafios, mas de alguma forma o jogo estava marcado. São jogados no mundo dos perdedores aonde dezenas de outros desafiadores tem um prédio em forma de escada pra ultrapassar. Inimigos antigos lhes sorriem desdenhosos, terranos náufragos se reúnem a equipe. Carvon é olhado com atenção. Fora é um combatente nato.

Ação do início ao fim. Além do quinto degrau ele vive escondido. E surge com o desejo de ajudar Thomas Lay e sua equipe. Arremessados no seio de sóis em colisão descobrirão mais segredos. Os durandins estão por perto. E Bombain retorna ao grupo atingindo o fim do jogo. Ele renega os ativadores celulares pois já tem a receita do “caldo” e Miroy sabe como lhes construir mas não será fácil como todos pensam pois o Evoluído Terceiro lhes espera.

 

Não há artigos nesta categoria. Se há subcategorias mostradas nesta página, elas podem conter artigos.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.