Cauthon Despair

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Despair03 400x400Cauthon Despair nasceu em 02 de outubro de 1264 NCG no planeta Neles. A sua mãe Selina vem da Terra, seu pai Ivan de Nosmo. Os pais de Cauthon eram cientistas trabalhando em Camelot e ajudavam no desenvolvimento de Neles, quando ele nasceu.

Antes de seu nascimento, o DNA de Cauthon foi manipulada pelo Filho do Caos Cau Thon, que no entanto, apareceu oficialmente como um amigo e salva-vidas de Cauthon Despair. Então, os pais decidiram batizar seu filho depois com o nome do patrono estrangeiro. O nome é, no entanto, muito anglo-terrano.

A partir de seu destino a criança pequena não sabe quem ela é. Diz-se ser um filho do Caos. Cau Thon assassinou a equipe de cientistas, incluindo os pais de Despair. No entanto, ninguém sabe que Cau Thon é o assassino. Cauthon sobrevive sozinho — alimentado por robôs médicos — em novembro de 1264 NCG vai para Camelot. Lá, ele é colocado sob a custódia da irmã de Selina Despair, Lesla Genero, que deve criar o menino com seu marido Tuzz.

Os primeiros anos de vida são perdidos para garoto tímido e solitário, que vive sem ser amado. Para seu tio e a sua tia, ele é uma pedra no caminho e foi perseguido por seus colegas até os oito anos. O menino se sente só e abandonado.

 

1273 NCG

Até a idade de oito anos Cauthon é negligenciado por seu tio e a sua tia e escarnecido na escola. O único amigo do rapaz é um servorrobô chamado Robbie.

 

1275 NCG

Cauthon se encontra na escola com Perry Rhodan, que faz um discurso no auditório da escola. Wirsal Cell, o instrutor-chefe da Academia Espacial camelotiana, localiza Despair e convence Rhodan a levar o garoto para Mashratan porque o administrador quer conhecer um jovem de Camelot. Rhodan concorda — após preocupações iniciais.

Meados de 1275 — Cauthon Despair, Perry Rhodan e o rato castor Gucky voam para Mashratan. Lá Cauthon conhece a mestiça arcônida Rosan Mulltok e é sequestrado junto com ela por pessoas desconhecidas, mas salvos por Gucky. A pedido de Cauthon, Gucky e Rhodan libertam uma escrava mashratana. Gazh Ala Nagoti el Finya que chama, portanto, Cauthon de seu Cavaleiro.

 

1276 NCG

O servorrobô de CauThon, Robbie, é destruído por seus colegas de escola. Naquela noite Cau Thon procura os meninos e os pune por matar Robbie. Cauthon não quer matar apesar de poder, mas Cau Thon os mata.

 

1282 NCG

Cauthon Despair matriculou-se na Academia de espaço e confiante na sua capacidade teórica e prática. Ele se apaixona pela colega Zantra Solynger, mas ela não retribui o seu amor, apesar de muita atenção da sua parte. Para Cauthon o mundo desmorona. Pouco tempo depois, ele sabe por Wirsal Cell que Rhodan tem sido hipócrita em relação à morte dos pais de Cauthon.

 

1283 NCG

Quando numa operação de resgate de Gazh Ala Nagoti el Finya morre, Despair fica intrigado por ter sido pego por fogo amigo de espaçonaves camelotianas e terranas em Mashratan. Várias partes do seu corpo são substituídas e a sua armadura de prata é criada. Daí em diante, ele é chamado de O Cavaleiro Prateado.

Cau Thon aconselha Despair a se juntar à organização terrorista Mordred para criar uma nova ordem na Galáxia.

 

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.