Gazh Ala Nagoti el Finya

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ghazala 266x400Gazh Ala nasceu em 1247 NCG em Mashratan. Tem uma estatura pequena pois tem 1,59 metro e 51 quilos. Ela usa um cabelo escuro muito longo e seus olhos são castanhos.

Ela fazia parte do harém do coronel Kerkum. Como nasceu em Mashratan tem uma posição mais elevada em comparação com as escravas que vêm de outros planetas. Gazh Ala foi abusada na infância no Tuffa-jab-jab. Depois que a sua virgindade foi perdida, era considerada impura em Mashratan e, portanto, não era um bom partido como uma esposa. É por isso que ela vivia na condição de escrava.

Gazh Ala cuidou, em 1275 NCG, junto com Yasmin el Kerkum de duas crianças, Cauthon Despair e Rosan Mulltok. Ela testemunhou o rapto de Cauthon e Rosan. Ela foi responsabilizada depois por isso. Ela é torturada, mas isso não convence Perry Rhodan.

Após o resgate bem-sucedido de Cauthon e tendo Gucky como mentor, Despair pede a Rhodan que Gazh Ala também seja libertada. Rhodan e Gucky retornam para Mashratan e ajudam a mashratana a fugir.

Ela recebe formação em Camelot e desde então tem sido usada como um membro da equipe de informações de Camelot em Terrânia. Ela mantinha contato com o escritor e cronista Jaaron Jargon.

Gazh Ala se torna vítima de um ataque terrorista do coronel Kerkum a Terrânia no fim de 1282 NCG. A Representação de Camelot é atacada e Gazh Ala sequestrada. Em Mashratan é acusada de traição e de fornicação com o diabo. Pouco antes de sua execução, Cauthon Despair a salva. Mas, durante um bombardeio das tropas de combate camelotianas e terranas, Gazh Ala Nagoti el Finya morre em janeiro de 1283 NCG.

 

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.