Wyll Nordment

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Wyll NordmentNasceu no ano 1262 NCG, terrano dos (EUA), 1,75 metro, cabelo castanho semilongo, olhos azuis, volátil, mas de princípios.

Nordment estava apenas com 22 anos de idade com o comissionamento da LONDON e ainda assim ele já tinha trazido muita ambição e habilidade de treinamento para navegador. Talvez ele só tivesse o melhor professor em Holling, ponderou o plofosense com certa autoironia.

Wyll que não teve uma vida fácil em sua juventude. Ele cresceu em circunstâncias modestas e teve que lidar com a morte do pai já com 15 anos de idade. Isto dilacerou a família. Ele cresceu em circunstâncias modestas e teve que lidar já os 15 anos com a morte de seu pai. Isto tinha dilacerado a família. O contato foi interrompido com a mão dele e Wyll fez seu caminho por si mesmo como operário por dois anos em toda a LTL. Quando havia juntado dinheiro suficiente, ele se matriculou na Academia Hanseática. Lá, Holling conheceu o jovem terrano e tinha cuidado dele. Wyll era alguém que tinha uma vontade forte, e sempre alcançava algo, se necessariamente ele tinha a intenção de fazê-lo E, no entanto Nordment não era um tipo de carreirista implacável. Ele tinha um caráter forte e representava os seus princípios. E, além disso, ele era um excelente navegador e se dava bem com a tripulação.

 

Imprimir