Dannos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dannos 266x400Krayg Sascat Dannos é o líder da seita “Filhos da Fonte de Matéria”. Nascido em New Year no ano 1150 NCG. Encontrou cedo o seu caminho para a espiritualidade. A partir do ano 1185 NCG, ele percorreu através da galáxia e estabeleceu missões que deviam ajudar os pobres galácticos.

A partir do ano 1220 NCG, no entanto, Dannos mudou sua atitude. Ele se entregou a décadas “selvagens” de excessos de drogas, festas de sexo e negócios obscuros.

No ano 1245 NCG, ele conheceu o esotérico Grimm T. Caphorn. Ambos se deram bem imediatamente e estabeleceram um negócio de sucesso quando fundaram a Emissora de Trivídeo Astro, que apresenta emoções holográficas com forte cunho sexual, apostas, jogos de azar e doações fraudulentas. Dannos e Caphorn desenvolveram a ideia da “compensação de energia cósmica”, que é uma espécie de bênção divina e passaram a se apropriar das “doações” dos ricos interessados.

No ano 1267 NCG surgiu o movimento “Filhos da Fonte Matéria”, após Dannos ter visto em suas visões psicodélicas, que um dia ele viajaria com um grupo seleto de galácticos para uma fonte de matéria, para lá tornar-se um cosmocrata. Nos anos seguintes, Dannos dedicou-se a ter mais e mais seguidores, investiu seu dinheiro e construiu uma seita.

No ano 1284 NCG Dannos foi contatado pelo cavaleiro prateado Cauthon Despair em nome de Mordred. Despair sabia sobre os planos de Dannos para sequestrar a LONDON. Ele apoiou os Filhos da Fonte de Matéria com armas e mercenários. Despair ofereceu um vírus sintrônico para o hasprone Herban Livilan Arkyl. A instalação foi realizada durante a última fase de construção da LONDON, enquanto Dannos preparou seus homens e mulheres para a “viagem cósmica”.

Em outubro do ano 1285 NCG o guru da seita passou a agir. Ele matou a apóstata Martha Wobbisch a bordo da LONDON. Pouco tempo depois, os Filhos da Fonte de Matéria dominaram a tripulação de LONDON. Mas o plano de Dannos deu errado quando os saggittonenses assumiram o controle a bordo da LONDON e levaram a espaçonave para a galáxia M-64-Saggittor.

 

Imprimir