Stewart Landry

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Stewart LandryStewart Landry é um descendente do lendário Ron Landry, ele serviu como agente da Divisão III da Segurança Solar, sob o comando do lendário Nike Quinto. Ele nasceu na Inglaterra e teve uma infância confortável.

Com 16 anos Landry teve uma experiência que moldaria o seu futuro. Na Escola Secundária de Ciência Birmingham vários colegas desapareceram, incluindo sua amiga de infância Anne. Stewart procurou por ela desesperadamente com o apoio ativo da sua família e finalmente recebeu a notícia de que ela fora sequestrada por um inescrupuloso traficante de sexo e forçada à prostituição por drogas. Ele passou a sua informação para a polícia da cidade de Birmingham, que em seguida empreendeu uma operação para desmantelar a quadrilha de traficantes de pessoas e libertar as meninas. Para Anne, no entanto, a ajuda chegou tarde demais, a polícia encontrou apenas seu corpo.

Meio ano após estes eventos, sua infância mergulhou definitivamente numa orgia de violência. Alguns membros do círculo de traficantes escaparam da prisão e se vingaram terrivelmente de sua família. Casualmente, Stewart não estava em casa e desta forma sobreviveu ao massacre, enquanto seus pais e sua irmã pequena foram assassinados.

Depois que a história chegou aos tabloides galácticos, o SLT começou a prestar atenção nele. Gia de Moleon fez a proposta pessoalmente para ele, para começar um treinamento para agente a serviço na liga, para mais tarde procurar pelos assassinos de sua família. Ao mesmo tempo em que assumiu a tutela dele até a idade de dezoito anos. A partir dessa data suas relações com a chefe da SLT se tornaram tensas, porque ela levava a sua “missão educativa” para com o jovem muito a sério.

Aos 19 anos, ele conclui o treinamento em tempo recorde e foi aceito como agente categoria júnior da SLT. Nos meses seguintes, ele conseguiu encontrar a pista dos assassinos de sua família e finalmente seguiu a pista deles. Isto o levou a uma troca de tiros, no qual Landry matou três dos assassinos. Novamente, de Moleon acobertou Stewart e impediu uma investigação sobre o caso. No entanto, novas investigações, apesar do apoio da chefe da SLT, foram por água abaixo, porque círculos influentes na Administração da LTL evitavam novas perseguições das pistas, que dirigiam entre outras para Mashratan.

Nos anos seguintes, ele fez uma brilhante carreira e foi promovido a agente grau superior na idade de 21 anos. Nesse momento ele foi incumbido de várias missões espinhosas e por mais de uma vez foi capaz de proteger planetas e civilizações do terror de loucos ou criminosos sem escrúpulos.

Em dezembro do ano 1282 NCG, após o ataque em Atlan Village, ele entrou em contato com o filósofo e escritor em língua terrana Jaaron Jargon em Siena e pediu ajuda. Jargão entrou em contato com a organização Camelot e a fim de dissipar a suspeita de que Camelot estava por trás do ataque

Landry, por sua vez, pôde dissipar as dúvidas de que o SLT estava por trás do ataque ao escritório de Camelot.

No entanto, a relação com de Moleon sofreu uma ruptura profunda, uma vez que foi atribuído a ele o acompanhamento da formação de Will Dean. Dean foi encontrado usando seus códigos de acesso secreto, autorizados somente para uso interno de dados, que ele usou em sua tese. A diretora da SLT ficou furiosa e rebaixou Landry a um agente simples. Nos anos seguintes, sua carreira estagnou no SLT, embora ele fosse extremamente bem-sucedido como agente, mas de Moleon ainda se recusava persistentemente a considerá-lo para uma promoção.

Pessoalmente Landry manteve uma vida amorosa extremamente diversificada. Sua reputação como notório destruidor de corações era quase lendária na SLT. Parece que ele é incapaz de assumir um relacionamento duradouro. A razão provavelmente está no fato de que ele ainda não tenha assimilado completamente a morte de sua amiga de infância, Anne.

 

Características

Data de Nascimento: 02 de julho do ano 1254 NCG

Local de nascimento: Birmingham, Terra

Tamanho: 1,89 metro

Peso: 85 kg

Cor dos olhos: azul

Cor do cabelo: marrom

Comentários: estrutura corporal atlética, reflexos rápidos, humor negro em situações perigosas, gosta muito do sexo feminino e de boas maneiras.

Imprimir