Sato Ambush

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

satoO pararrealista esteve durante sua odisseia em vários universos paralelos, para ajudar a Humanidade e apoiar Perry Rhodan e Aurec.

História

Sato Ambush é considerado o verdadeiro criador de um novo ramo da ciência, o pararrealismo. Os termos com que Sato Ambush trabalha são, na sua maior parte, emprestados das filosofias do Leste Asiático no século 21, como o Ki, a força de ligação entre mente e corpo; ele os desenvolve com base no Princípio da Zhakra, a conexão interna entre todas as disciplinas científicas (nexialismo), com a esperança de poder compreender todos os fenômenos que são acessíveis para as pessoas apenas em nível espiritual e, assim, desenvolver uma teoria unificada do Universo.

Através do Ki ele consegue fazer sua mente agir nos estados quânticos de seu ambiente e, portanto, consegue transportar não apenas a sim mesmo, mas também aos demais, para as realidades paralelas.

Por volta de 426 NCG, Ambush participa de várias ações do GIO1 e, no final de 448 NCG, se encontra a bordo de uma espaçonave da Flotilha de Tarkan, de onde retorna com 700 anos de atraso para o universo padrão. Após a trágica morte de Geoffrey Abel Waringer, Ambush se torna seu sucessor. Nos anos seguintes, ele se envolve com a Pérola Moto e tenta resolver o segredo dos nakks.

Durante o confronto com Sinta em uma dobra do espaço-tempo, ele encontra seu paragêmeo e descobre que a única maneira de salvar a expedição é ele mesmo ficar para trás.

Dorgon

No ano seguinte, ele é cuidado por seu paraego. Mas Embuscade usa suas paracapacidades para explorar os povos dos universos paralelos. Apesar de Ambush não concordar com isso, ele não pode fazer nada contra o poderoso Embuscade, que usa um ativador celular. Por muitos anos Ambush tenta estabilizar suas habilidades de novo, vivendo em uma dimensão entre os universos paralelos. Por fim, depois que Embuscade mata uma garota inocente, ocorre uma batalha entre os dois “irmãos”, na qual os dois se mesclam. Ambush consegue matar a alma de Embuscade e se funde com seu paraego. Daí em diante, ele é capaz de voltar a se manifestar no universo normal por um determinado período de tempo.

Características

Nascido em 386 NCG, no Japão, Terra. Tem 1,68 metros e 55 kg. Seus olhos são castanhos, a boca é de lábios finos e ele fala com voz aguda e clara. Seu cabelo cinza é quase raspado, tendo apenas alguns milímetros. Ele é muito consciente da tradição, por isso geralmente usa um quimono e adere à tradição japonesa de comer com pauzinhos.

11Nota do Tradutor: Grupo para a Independência Orgânica; organização de resistência aos Guerreiros Eternos, que haviam conquistado a Via Láctea.

Imprimir