Dolphus

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dolphus é um saggittonense. Em 1285 NCG ele era comandante da frota espacial saggittonense e um saggittonense poderoso na galáxia. O militarista iniciou em outubro de 1285, junto com Aurec, o filho do Chanceler, uma expedição para o Grupo Local. Quando Dolphus captou sinais de rádio da LONDON, ele enganou Aurec e provocou um ataque, porque ele — em sua opinião — finalmente tinha que ter uma luta. Porém, Aurec impediu o pior.

O descontentamento de Dolphus cresceu quando uma aliança foi celebrada com Perry Rhodan e os galácticos. Então, ele se tornou um ajudante disposto de Rodrom e fez com este uma aliança tendo em perspectiva o domínio sobre Saggittor.

Dolphus esteve envolvido no assassinato do Chanceler e sua família e assumiu o reinado por um curto período de tempo. Ele empurrou a culpa pelo assassinato do Chanceler e sua família para os galácticos e iniciou o planejamento para uma invasão ao Grupo Local.

Após o retorno da LONDON do universo paralelo e, portanto, também o retorno de Aurec e Perry Rhodan, os planos de Dolphus foram frustrados. O Conselho de Saggittor destituiu Dolphus, mas lhe deixou no comando da frota.

Em novembro deste ano, Dolphus tentou matar Aurec a bordo da SAGRITON. Sua tentativa falhou e Dolphus escolheu cometer suicídio.

Características

Data de nascimento: cerca de 1200 NCG

Data de falecimento: novembro de 1285 NCG

Local de nascimento: Saggittor

Tamanho: 1,67 metro

Peso: 65 quilogramas

Cor do cabelo: preto, cortado curto, barba castanha

Olhos: castanhos

Primeira aparição: Dorgon nº 5

Última aparição: Dorgon nº 7

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.