Barreira do centro de M-64

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um campo energético esférico com um diâmetro de 358 anos-luz. A barreira rodeia o buraco negro central de Saggittor e protege seu interior completamente. Foi criado pela entidade MODROR como um local para estacionar os exército de seu povo auxiliar kjolle.

A barreira é mantida com uma variedade de projetores em grandes plataformas, que obtém suas necessidades energéticas diretamente dos sóis próximos. É possível ganhar acesso por meio de um código, e também por vulnerabilidades estruturais, mas isso é muito raro.

Perto da sistema natal dos kjolles há um portal estelar. Este era usado principalmente para transportes até que os saggittonenses tomaram conhecimento dele através de SAGGITTORA em 1285 NCG.

A barreira é impenetrável por meios convencionais, tais como metagrav, propulsores lineares ou propulsores de transição. Na faixa da velocidade subluz, a barreira também é impenetrável. Suposições dos saggittonenses indicam que a barreira é um campo energético suportado com componentes hexadimensionais, semelhante ao campo flexível do Enxame, mas de uma estrutura diferente.

Com ajuda dos terranos, os saggittonenses finalmente conseguem superar essa barreira em 1285 NCG, tirando proveito do portal estelar, e destroem as centrais energéticas. A barreira do centro desaparece após todas as estações serem destruídas.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.