A STARDUST segue o gráfico e é submetida a um ataque massivo de forças desconhecidas. O engenheiro-chefe Manuel Garand consegue manter a nave em segurança, enquanto Rhodan tenta encontrar uma maneira para resistir aos ataques. Eles descobrem que o planeta chamado Peregrino é um local enorme, plano e coberto de oceanos com florestas, montanhas e pradarias e a sua atmosfera é mantida debaixo de uma proteção energética.

Aterrissando no planeta, Rhodan deve superar um último desafio que é desvendar uma ameaça que inclui reagir aos ataques de figuras humanas transportadas para o planeta diretamente do passado terrestre.

John Marshall determina que o Imortal (doravante referido como AQUILO) não é uma entidade única, mas sim a consciência coletiva de toda uma raça, que dá a sua forma física. Rhodan permite a Crest de se apresentar para o ser, mas o arcônida é rejeitado. AQUILO informa a Rhodan que os arcônidas (e, pelo menos, duas outras raças antes deles) tiveram vinte mil anos para encontrá-lo, mas sua era já havia se esgotado. Agora Rhodan e a raça humana estão recebendo uma oportunidade para estabelecer a paz e a ordem no universo.

AQUILO cria um androide composto de orgânica e intotrônica (inteligência artificial da sexta dimensão) para servir como atendente de Rhodan no planeta (em Perry Rhodan 32, é dado a ele o nome de Homunk). AQUILO dá a Rhodan um tratamento com a ducha celular que retarda qualquer envelhecimento por um período de 62 anos. Rhodan tem a possibilidade de designar outra pessoa para receber o tratamento e ele escolhe Bull. O androide lhe informa que eles devem retornar para tratamentos adicionais a cada 62 anos.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!

Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..