PR0202 - Os Salvadores da Crest

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0202

Robôs arriscam o salto pelo transmissor solar – três humanos e um rato-castor os acompanham...

Título Original: Die Retter der Crest

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 16/07/1965

Publicação no Brasil: 1983

Época: Agosto de 2400

Local da ação: Opposite, Via Láctea, Twin

Personagens principais: Melbar Kasom, Wuriu Sengu, dr. Reinhard Anficht, Gecko, Icho Tolot, P-1, Blacky Ehlers, Ernst Schiller, Rudolf Zahn, Esse Bredney

Resumo

Reginald Bull solicita ajuda do Plasma Central do Mundo dos Cem Sóis, porque a DAUNTU informou que a CREST II havia desaparecido no hexágono solar.

O Plasma Central envia a BOX-8323 para Opposite.

Bully decide em conjunto com P-1, o comandante da BOX-8323, lançar uma operação de resgate. Para este fim, a BOX com a SIGNAL, uma nave da USO da classe Estado a bordo, voaria através do hexágono solar. Uma vez que a CREST fosse encontrada, a SIGNAL seria ejetada e explodiria depois de voar 600.000 anos-luz em direção de casa, ela estava carregada com 1.000 bombas de Árcon. Gecko, Melbar Kasom, Wuriu Sengu e o dr. Reinhard Anficht também acompanham a missão.

Ao mesmo tempo, a nave-correio RUHR é enviado para a estação espacial EINSTEIN, que mediria a explosão da Signal. No voo para a estação Blacky Ehlers, Ernst Schiller, Rudolf Zahn e Esse Bredney descobrem um cilindro à deriva que aparentemente vinha de uma galáxia vizinha e uma outra galáxia para espalhar bactérias, de modo a criar uma nova raça.

Sistema Gêmeos

Enquanto isso está acontecendo, a BOX-8323 voa através do hexágono solar e se rematerializa no sistema Gêmeos. Uma vez lá, eles abastecem a tripulação da CREST com água potável e enviam a SIGNAL. Após ela voar por 600.000 anos-luz, explode as bombas de Árcon. A estação espacial EINSTEIN capta a explosão e informa Bully sobre o sinal.

A CREST voa para Sexta e destrói seu campo defensivo rapidamente com três bombas gravitacionais. A BOX permanece em posição de espera em Sexta. Icho Tolot, Gucky e Gecko se teleportaram para Sexta e destroem o gerador do campo defensivo do planeta, fazendo com que o campo defensivo de Sexta desmorone completamente. A CREST aterrissa e o pessoal científico analisa a estação.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir