PR0208 - Os Soberanos Azuis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0208

“Os seres que governam o nível vermelho estão à espreita de suas vítimas – os seres humanos que se encontram na CREST

Título Original: Die blauen Herrscher

Autor: Kurt Brand

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 27/08/1965

Publicação no Brasil: 1983

Época: Outubro de 2400

Local da ação: Horror

Personagens principais: Lamon, Loorn, coronel Cart Rudo, Perry Rhodan, Icho Tolot, Ivan Ivanovitch Goratchim, capitão Don Redhorse, Gucky

Resumo

Andar verde

Após a CREST II ser reparada, os terranos tentam passar por uma passagem para o andar vermelho de Horror, mas os gurus a bloqueiam com os seus dons parapsíquicos. Portanto, a CREST cria a sua própria passagem através da rocha. Os gurus chegam tarde demais para evitar a fuga.

Andar vermelho

Uma vez no andar vermelho, a CREST se torna uma bola nas mãos dos soberanos azuis. Estes aceleram a CREST em uma trajetória triangular até os neutralizadores de pressão falharem e a tripulação perder a consciência. Em seguida, ela é mantida em um campo de imobilização.

Mas durante o ataque dos soberanos azuis, Icho Tolot, Atlan, Perry Rhodan, Mory Rhodan Abro, Ivan Ivanovitch Goratchim, Gucky e Melbar Kasom conseguem escapar com a tripulação da C-11. No entanto, eles são perseguidos pelos soberanos e por fim derrubados, mas são salvos e levados pelos tentaculares.

Eles são levados a uma organização de resistência contra o ditador Lamon e os ajudaram a derrotar os soberanos azuis que a cada quarenta horas exigem cinco vítimas tentaculares, se colocando no lugar das vítimas tentaculares, durante a época da luz vermelha, Ivan Ivanovitch destrói o coração dos soberanos azuis.

Em seguida, eles retornam a bordo da CREST, libertando-a do campo de imobilização e voando para o andar amarelo.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir