PR0209 - Sob o Domínio dos Matadores Aparentes

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0209

“O rato-castor Gucky atua como matador no nível amarelo – e entra em luta com os hipnos...

Título Original: Im Banne der Scheintöter

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 09/09/1965

Publicação no Brasil: 1984

Época: Outubro de 2400

Local da ação: Twin, Quinta

Personagens principais: Hajo Kuli, Perry Rhodan, Gucky, Melbar Kasom, Icho Tolot, major Curt Bernard, tentente Orson

Resumo

Depois da CREST II abrir caminho vinda do andar vermelho para o andar amarelo de Horror, ela recolhe a C-3 e aterrissa após a nave-girino não encontrar nada fora do comum.

Esta ação é observada por Hajo Kuli, um matador aparente, que resolve informar os indivíduos de sua espécie. Este fato sugere que os senhores retornaram, embora estes tenham sido destruídos há muito tempo em uma batalha com os superiores. Os matadores aparentes se teleportam para a CREST e geram sentimentos de felicidade entre a tripulação, o que faz com que eles não queiram mais trabalhar. As únicas pessoas que conseguem se defender contra os matadores aparentes são Icho Tolot, Gucky e Melbar Kasom.

Eles se teleportam da CREST e encontram Hajo Kuli. Gucky consegue entrar em contato telepático com ele e explicar que os terranos não são os senhores que retornaram. Por conseguinte, Hajo negocia com os anciãos da sua tribo e tenta convencê-los deste fato, porém eles querem a ajuda dos terranos para a sua vingança contra os superiores.

Neste meio tempo, os matadores aparentes dominam a C-3, o tenente Orsy Orson quer ajudar a CREST, mas a tripulação está, literalmente, enterrada sob os hipnos.

Hajo vai buscar Gucky, Tolot e Kasom, que negociam com os anciões. Como os anciões não querem se desviar do seu plano, com Gucky lê nos pensamentos dos sábios, eles sequestram o conselheiro do clã, única forma de conseguir as tradições sagradas dos senhores, os superiores e os deuses que – como se pode perceber – eram os senhores da galáxia. Depois deixou o sábio livre e dedicou-se à tarefa de libertar a CREST.

Eles libertam a C-3 e atiram na CREST com os radiadores narcotizantes para incapacitar a tripulação, mas os matadores aparentes continuam acordados. A suposição é de que os hipnos irão se teleportar, quando acreditarem que os terranos morreram, mas não revela-se verdadeira. Portanto, Gucky inventa o vibrador pulmonar, os hipnos levam um tremendo susto, e desaparecem.

O pedido de Hajo para poder voar com os terranos é rejeitado, uma vez que os matadores aparentes precisavam dele ainda mais.

A CREST voa durante muito tempo pelo andar amarelo, até que os hipnos a perdem de vista, e, em seguida, abrem caminho a tiros para a superfície de Horror.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir