PR0210 - Na Pista da CREST

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0210

“Eles lançaram uma ponte sobre o abismo das estrelas – e acharam os homens da CREST...

Título Original: Auf den Spuren der Crest

Autor: H. G. Ewers

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 10/09/1965

Publicação no Brasil: 1984

Época: Outubro de 2400

Local da ação: Opposite, Twin, Septim, Quarta, Quinta, Horror

Personagens principais: Sherlock, tenente Omar Hawk, Pawel Kotranow, major Ez Hattinger, Folger Tashit, Tong-Jaho, Krash-Ovaron

Resumo

Via Láctea

Em 29 de setembro, após a CREST II e a nave fragmentária dos pos-bis, a BOX-8323, ainda não rematerializarem na Via Láctea, Reginald Bull, Allan D. Mercant e Julian Tifflor decidem enviar um segundo grupo de resgate.

Para esta operação, foi criada a ANDROTEST I. Voa junto dela duas naves fragmentárias a BOX-9780 e a BOX-9781, que agem como naves de apoio no hexágono solar e se rematerializam no sistema Gêmeos.

Sistema Gêmeos

Uma vez no sistema Gêmeos, eles procuram a CREST, mas não a encontram. Por isso, eles iniciam uma busca sistemática, que começa no planeta Septim.

Septim

Neste eles encontram os destroços do shift da CREST e o gerador de escudo destruído de Septim. Em seguida, eles voam para Quarta, quando a nave fragmentária recebe oscilações cerebrais vindas de lá.

Quarta

Lá eles se encontram com Krash-Ovaron, que diante da gratidão para com Perry Rhodan previne-os sobre o Trio Vermelho e revela-lhes que os documentos sobre o voo estão na C-5. Depois que a tripulação da ANDROTEST I recebe estes documentos, paralisam o Trio Vermelho e falam com um hugna e um representante do povo de Bronk. Em seguida, eles deixam este planeta e seguem para Quinta.

Quinta

Lá, eles encontram a estação de ajuste do transmissor solar e entraram por um transmissor oculto. Enviando dois destroieres pelo transmissor solar e assim ficam sabendo onde a CREST se desmaterializou. Durante intensos combates com os guardiões robotizados do planeta, deixam este planeta e voam os 300.000 anos-luz de distância até o transmissor-receptor em Horror por voo linear.

Horror

Na superfície de Horror se depararam com a CREST e entregam-lhes as provisões. Em seguida, a ANDROTEST I voar de volta para casa, a Via Láctea, mas a CREST não pode percorrer essa imensa distância.

Na Via Láctea a ANDROTEST é recebida por mais de cinquenta espaçonaves.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.