PR0211 - Uma Arma Secreta Chamada Horror

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0211

“Eles mesmos e o mundo em que se encontram são reduzidos a um milésimo do seu tamanho – por obra do condensador potencial

Título Original: Geheimwaffe Horror

Autor: K. H. Scheer

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 17/09/1965

Publicação no Brasil: 1984

Época: Dezembro de 2400

Local da ação: Horror

Personagens principais: Atlan, Icho Tolot, Miko Shenon, Perry Rhodan, Cart Rudo, Melbar Kasom, major Cero Wiffert

Resumo

Depois da ANDROTEST I ter voltado novamente para sua casa, a Via Láctea, os homens da CREST II esperam pela ANDROTEST II – mas Atlan suspeita que Perry Rhodan vai pousar na superfície de Horror num futuro próximo para explorá-lo.

Ele tenta dissuadir Perry, mas ele está firme em sua decisão. Portanto, Atlan pede um space-jet para que se a operação falhar alguém possa informar a ANDROTEST II sobre o destino da CREST II. Icho Tolot e Miko Shenon o acompanham.

Antes de iniciar o voo de aproximação para aterrissagem da CREST II, ele tenta entrar em contato pelo rádio com Atlan, no entanto, ele não ouve a mensagem de rádio, pois o space-jet já tinha aterrissado na superfície de um estranho asteroide que acabara de ser detectado.

Quando a CREST II realiza o voo de aproximação em Horror, a tripulação passa sem perceber através do raio de ação do condensador potencial no polo norte de Horror. Cero Wiffert cai sobre a alavanca de fogo e destrói a estação, mas isso acontece alguns segundos, tarde demais. O condensador potencial reduz a CREST II e sua tripulação em 1.000 vezes.

Quando os tripulantes do space-jet procuram a CREST II, eles descobrem a estação destruída no polo norte. Quando o localizador é defletido, eles aterrissam e encontram a CREST II miniaturizada. Eles próprios não são reduzidos porque a estação e o condensador potencial do polo norte foram destruídos. A CREST II é levada a bordo do space-jet.

Naquele momento, o localizador capta uma espaçonave inimiga, que é chamada por Atlan de a fortaleza devido à sua forma. Ela se aproxima do espaço. O space-jet decola e ataca a fortaleza, mas o space-jet sofre danos tão graves que eles têm que fazer um pouso de emergência no hemisfério sul de Horror.

Além disso, a estação no polo sul de Horror também possui um condensador potencial, Atlan, Icho Tolot e Miko Shenon também são reduzidos. No entanto Atlan não se dá por vencido e pretende alcançar com as aeronaves F-913 G, o condensador potencial do polo sul e destruí-lo.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.