PR0215 - O Ponto Final de Horror

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0215

“A nave espacial ANDROTEST II no caminho para Horror – o curso conduz à ruina!

Título Original: Endstation des Grauens

Autor: H. G. Ewers

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 15/10/1965

Publicação no Brasil: 1984

Época: Dezembro de 2400 a Janeiro de 2401

Local da ação: Twin, Horror, Opposite

Personagens principais: Julian Tifflor, coronel Haile Trontor, CKSP-0001, Omar Hawk, Sherlock, coronel Pawel Kotranow, major Ez Hattinger, Das Dull, Perry Rhodan

Resumo

Depois que Kahalo está nas mãos dos terranos, e, portanto, o hexágono solar pode ser ajustado para o sistema Gêmeos, os terranos expandiram a sua base.

Portanto, a RETURN III é levada para Gêmeos pelo hexágono solar. Quando a RETURN III se rematerializa ilesa perto de Kahalo, as 8.000 naves do Império Solar, sob a liderança do Marechal Solar Julian Tifflor, partem para ocupar o sistema Gêmeos.

 

Gêmeos

Ao chegarem no sistema Gêmeos, as naves se dividem em vários grupos, o primeiro grupo de invasão segue para Septim, o segundo grupo de invasão para Quarta, o terceiro grupo invasão para Sexta e o quarto grupo invasão, a qual a PÉRICLES pertence, segue para Quinta.

O segundo grupo de invasão, que voa para Quarta, antes de tudo deve cercar Bigtown com um campo energético, para evitar serem atacados pelos habitantes de Bigtown ou pelo trio vermelho. O quarto grupo de invasão está em dificuldades na ação em curso em Quinta, porque eles têm que lutar contra um exército de robôs.

Mas, depois de 12 horas, todos os planetas estavam ocupados.

Depois de Gêmeos ser ocupada, a ANDROTEST II parte para Opposite. No entanto, pouco antes da passagem pelo hexágono solar, CKSP-0001 ouve um som que não pertence a nave. Quando a nave se rematerializa no sistema Gêmeos, o robô procura pelo intruso, mas não o encontra, razão pela qual CKSP-0001 vai para a oficina.

Quando a tripulação da ANDROTEST II é despertada do congelamento narcótico, eles descobrem por CKSP-0002, que substituiu o CKSP-0001 por causa do incidente. Porém, Omar Hawk consegue notar com a ajuda de Sherlock, que há um intruso, mas não o identifica porque Sherlock se recusa a obedecer o comando.

 

Espaço vazio

Pawel Kotranow fica doente durante o voo, da ANDROTEST II para Horror. Como revela-se mais tarde, uma larva de Sherlock penetrou em Kotranow e involuntariamente foi incubada por ele.

Pouco antes de se deparar com o Dull na forma de uma teia de aranha. Ire MacIshott, Hawk e Sherlock são lançados em um destróier de três pessoas e lançam através do Dull um olhar para o passado. Eles avistam entre outras coisas a CREST II, porém eles não a reconhecem. Quando eles apresentam o relatório à Ez Hattinger sobre o incidente, ele reconhece que o Dull os colocou em sua concha do tempo e depois os expulsou novamente.

 

Horror

Chegando em Horror, a ANDROTEST II não encontra nenhum vestígio da CREST II. Enquanto ela se aproximava voando até Horror, eles descobriram o condensador potencial do polo norte destruído e também a tentativa de destruir o condensador do polo sul. Durante o ataque da ANDROTEST II a estação do polo sul, a CREST II tenta avisar a ANDROTEST II sobre a fortaleza. No entanto, a chamada de rádio vinda da CREST II é ininteligível em consequência da redução. Portanto Kotranow decide voar para mais perto de Horror. No entanto, eles são surpreendidos pela fortaleza durante a aproximação. Esta ataca a ANDROTEST II, que cai bastante danificada. Depois que todos os homens conseguem escapar da explosão da nave, que também é reduzida de tamanho, são acolhidos a bordo de três F-913 G por Perry Rhodan.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir