Perry Rhodan Terminus 10 - Rastro para Nenhum Lugar

PR Terminus10Subtítulo: Eles procuram o Império Secreto - e encontram o centro do poder

E já está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan Terminus, é o livro escrito por Dietmar Schmidt com capa de Arndt Drechsler, que será lançado em 25/08/2017 no volume de Perry Rhodan Terminus 10 - Rastro para Nenhum Lugar.

Ação:

1.500 anos depois da saída para o espaço, a Humanidade se espalhou para além da Via Láctea. Muitos mundos foram povoados, novos impérios estelares surgiram. Mas muitos mundos coloniais sentem que estão mais conectados a mãe Terra - eles formam a coalização antiterrana e planejam uma guerra fratricida.

Perry Rhodan conclama o Caso Laurin e coloca o sistema Solar cinco minutos para o futuro atrás de um campo temporal. A grande guerra é impedida

Mas verifica-se que na Via Láctea, outro conflito prevalece, escondido talvez por muitos anos e diante dos olhos dos humanos. Poderes antigos estão ativos em planetas diferentes, eles ameaçam não só a Terra, mas também numerosos outros mundos.

Rhodan teve de experimentar como o inimigo destruiu um planeta inteiro, sem escrúpulos, para cobrir seus rastros. por isso faz todo o possível para encontrar o centro do Império Secreto - segue-se o RASTRO PARA NENHUM LUGAR

Os principais personagens do romance:

Perry Rhodan - O Administrador-Geral torna-se comandante explorer.
Renier Bievre - O hiperfísico explode sua cabeça.
Alaska Saedelaere - O homem com a máscara está pulverizando relâmpagos.
Takayo Sukurai - o guarda-costas de Rhodan tem segredos.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.