Perry Rhodan Neo 159 - O Falso Senhor da Galáxia

neo159Será lançado em 20/10/2017 o Perry Rhodan Neo 159 - O Falso Senhor da Galáxia de Rainer Schorm com capa de Dirk Schulz.

No começo do ano de 2036: o astronauta Perry Rhodan descobriu na Lua uma nave alienígena. Ele abriu o caminho para as estrela para a humanidade.

Na vastidão da Via Láctea os humanos encontraram inimigos e amigos; eles fizeram um tremendo progresso, mas sofreram reveses repetidos. Desde o ano de 2051 a Humanidade está passando por um momento particularmente difícil. A Terra tornou-se inabitável, bilhões de humanos foram realocadas para um local desconhecido.

A chave para os acontecimentos atuais parece residir na galáxia vizinha Andrômeda. Perry Rhodan parte na espaçonave existente mais moderno da Humanidade. No ínicio de 2055 a MAGALHÃES atinge o seu objetivo.

Com cada sistema que as pessoas exploram, eles aprendem mais sobre a situação em Andrômeda. Em particular, os misteriosos Senhores da Galáxia desempenham um papel central. Agora, Perry Rhodan penetra profundamente no centro do poder do Império Thetis. No coração de uma nuvem escura está O FALSO SENHOR DA GALÁXIA...

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.