Volume de prata de Perry Rhodan 140 - Abismo sob o Sol Negro

PRHC140Será lançado em Novembro de 2017 o Volume de prata de Perry Rhodan 140 - Abismo sob o Sol Negro

O romance foi revisto por Hubert Haensel e traz o título “Abismo sob o Sol Negro” A capa é de Johnny Bruck e ilustrações interiores de Arndt Drechsler.

Com BASIS e a Frota Galáctica Perry Rhodan ainda está preso na distante galáxia M-82, em confronto direto com a Armada Infinita. O gigantesco exército de milhões de naves espaciais tem seguido por éons a sua missão. Agora, o Prateado quer aproveitar o poder sobre a Armada e abusá-la para seus próprios propósitos. Mas Perry Rhodan não pode permitir isso. Se ele quer defender a Armada contra seus oponentes, ele deve seguir para o Loolandre, o misterioso coração da frota. Mas esse é cercado pelos chamados portões, que só podem ser superados por seres com habilidades especiais. Enquanto as pessoas lutam nos portões, a realidade não é mais o habitual: membros da equipe agarrando suas próprias naves espaciais, um sol preto devora o deles. Mundos e Perry Rhodan deve enfrentar o passado dele. Na realidade Loolandre literalmente muda...

Este volume de prata, contará com as histórias com nível de açao do PR1169 a PR1170 e PR1177 a PR1181, no ciclo 17 de Perry Rhodan - A Armada Infinita.

1169 - Kurt Mahr - A Porta do Loolandre

1170 - Kurt Mahr - Abismo Sob o Sol Negro

1177 - Kurt Mahr - O Rapaz de Case Mountain

1178 - Kurt Mahr - A Quarta Sabedoria

1179 - H. G. Francis - O Átrio de Loolandre

1180 - H. G. Francis - O Tribunal dos Clãs

1181 - Marianne Sydow - A Mãe dos Clãs

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.