Volume de prata de Perry Rhodan 139 - Lágrimas de Einstein

PRHC139Será lançado em Setembro de 2017 o volume de Prata 139 de Perry Rhodan.

O romance foi revisto por Hubert Haensel e traz o título “Lágrimas de Einstein” A capa é de Johnny Bruck e ilustrações interiores de Arndt Drechsler.

Vishna é um antigo ser cósmico que ameaça destruir a humanidade. Depois de vários ataques terem falhado, Vishna arrebata a terra e a lua de seu ambiente anterior: são lançados pelo sistema solar no corredor cinza. Fora deste túnel, não há escapatória nele, mergulhando a terra e seus habitantes através do espaço e do tempo. Nesta fase, surgem as lágrimas de Einstein: dez bilhões de balas, uma para cada habitante da Terra, medindo um metro e representando a Terra. Pouco tempo depois, cada ser humano se encontra em uma daquelas minúsculas terras que não traz outra vida exceto ele. Uma dessas pessoas é Reginald Bull, o amigo mais velho de Perry Rhodan. Ele também encolheu para tamanho microscópico e está buscando respostas desesperadas.

Este volume de prata, contará com as histórias com nível de açao do PR1165 e PR1172 a PR1176, no ciclo 17 de Perry Rhodan - A Armada Infinita.

1165 - William Voltz - As Lágrimas de Einstein

1172 - Arndt Ellmer - O Triunfo dos Cosmocratas

1173 - Detlev G. Winter - Os Mundos dos Computadores

1174 - Ernst Vlcek - O Duelo dos Cosmocratas

1175 - H. G. Ewers - Tremores no Tempo

1176 - H. G. Ewers - O Mundo do Nada

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.