Perry Rhodan 2961 - O Complexo Kepler

2961tibiJá está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan é o livro escrito por Leo Lukas com capa de Alfred Kelsner e ilustração interior de Swen Papenbrock, que será lançado em 18/05/2018 no volume de Perry Rhodan 2961 - O Complexo Kepler

Subtítulo: Ponto de Fuga Neo-Ganimede - Reginald Bull contra o Techno-Mahdi

Os principais personagens do romance:
Reginald Bull, Colin Heyday, Toio Zindher-Bull, Icho Tolot e Adam von Aures

Ação:

Bons três mil anos no futuro: a visão de Perry Rhodan de transformar a Via Láctea em uma ilha estrelada sem guerras ainda está viva. O homem da Terra, que uma vez levou as pessoas às estrelas, quer finalmente ter paz na galáxia.

Subliminalmente ainda existem conflitos entre os grandes reinos estelares, mas geralmente trabalham em conjunto. Isso não se aplica apenas aos planetas e luas habitados pelos seres humanos. Milhares de mundos se fundiram na Liga dos Galacticos Livres, com visitantes de outras galáxias buscando contato com os humanos e seus aliados.

No momento, os thoogondus, da galáxia Sevcooris, que tinha um império estelar na Via Láctea há dezenas de milhares de anos, estão tendo um ponto de conversação. Estes são acompanhados pelos gemenis, que supostamente querem preservar a paz em nome de uma superinteligência chamada GESHOD.

Sem aviso, os xumushanos, de aparência aterrorizante, conquistam o Sistema Solar e ocupam a Terra – mas essa invasão é uma invenção pura, uma ilusão dos humanos e seus sistemas de computador. Quem está por trás disso?

Reginald Bull, o companheiro de Perry Rhodan desde o pouso na Lua, está no centro dos acontecimentos. O chamado Tecno-Mahdi parece querer mergulhar a Terra no caos. Depois Bull percebe que seu objetivo é O COMPLEXO KEPLER?...

Imprimir