Perry Rhodan 2964 - Observador no Espaço Dakkar

2964tibiJá está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan é o livro escrito por Uwe Anton com capa e ilustração interior de Dirk Schulz, que será lançado em 08/06/2018 no volume de Perry Rhodan 2964 - Observador no Espaço Dakkar

Subtítulo: Atlan no telescópio de Shod - ele aprende segredos de uma superinteligência

Os principais personagens do romance:
Atlan, Fitzgerald Klem, Tamareil e Mollikord

Ação:

Bons três mil anos no futuro: a visão de Perry Rhodan de transformar a Via Láctea em uma ilha estrelada sem guerras ainda está viva. O homem da Terra, que uma vez levou as pessoas às estrelas, quer finalmente ter paz na galáxia.

Subliminalmente ainda existem conflitos entre os grandes reinos estelares, mas geralmente trabalham em conjunto. Isso não se aplica apenas aos planetas e luas habitados pelos seres humanos. Milhares de mundos se fundiram na Liga dos Galacticos Livres, com visitantes de outras galáxias buscando contato com os humanos e seus aliados.

No momento, os thoogondus, da galáxia Sevcooris, que tinha um império estelar na Via Láctea há dezenas de milhares de anos, estão tendo um ponto de conversação. Estes são acompanhados pelos gemenis, que supostamente querem preservar a paz em nome de uma superinteligência chamada GESHOD.

Sem aviso, os xumushanos, de aparência aterrorizante, conquistam o Sistema Solar e ocupam a Terra – mas essa invasão é uma invenção pura, uma ilusão dos humanos e seus sistemas de computador. Quem está por trás disso?

Atlan, no entanto, em seu retorno dos Domínios Intemporais, desembarca em uma galáxia onde os gemenis estão ativos e imediatamente o seguem. O arcônida foge dos adversários através de um Espelho Revestido, para uma estação autossuficiente, em uma área superordenada dimensionalmente do universo, onde ele também encontra os gemenis. Estes atuam sobre os outros como um OBSERVADOR NO ESPAÇO DAKKAR...

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.