Perry Rhodan Neo 179 - Espaçonave da Praga do Azaraq

neo179Será lançado em 27/07/2018 o Perry Rhodan Neo 179 - Espaçonave da Praga do Azaraq de Rainer Schorm com capa de Dirk Schulz.

No ano de 2036 o astronauta Perry Rhodan descobriu na Lua uma nave alienígena. Ele abriu o caminho para as estrelas para a humanidade. Depois de muitos avanços e retrocessos, em 2051, a Terra se torna inabitável, enquanto bilhões de pessoas são transferidas para um local desconhecido.

Em 2055, Perry Rhodan viaja para a galáxia Andrômeda com a gigantesca nave espacial MAGALHÃES, mas não encontra vestígios sobre a população da perdida da Terra. Ele retorna para a Via Láctea – mas a passagem falha.

A MAGALHÃES encalha no chamado Eastside. A tripulação encontra os alienígenas e, após conflitos iniciais, faz laços de amizade, encontrando até mesmo uma trilha para a arca espacial, na qual onze bilhões de humanos estão descansando em sono profundo.

Para recuperá-la, Rhodan recebe apoio. Mas em seu retorno ele encontra uma enorme frota de guerra. Para evitar uma briga, ele vai para a ESPAÇONAVE DA PRAGA DO AZARAQ...

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.