Perry Rhodan 2974 - Ataque a Peregrino

2974tibiJá está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan é o livro escrito por Susan Schwartz com capa de Alfred Kelsner e ilustração interior de Swen Papenbrock, que será lançado em 17/08/2018 no volume de Perry Rhodan 2974 - Ataque a Peregrino

Subtítulo: Lotho Keraete retorna - e faz uma aliança com o inimigo

Os principais personagens do romance:
Lotho Keraete, Atlan, Gucky, Bostich

Ação:

Três mil anos no futuro: a visão de Perry Rhodan de transformar a Via Láctea em uma ilha estrelada sem guerras ainda está viva. O homem da Terra, que uma vez levou as pessoas às estrelas, quer finalmente ter paz na galáxia.

Subliminalmente ainda existem conflitos entre os grandes reinos estelares, mas geralmente trabalham em conjunto. Isso não se aplica apenas aos planetas e luas habitados pelos seres humanos. Milhares de mundos se fundiram na Liga dos Galacticos Livres, com visitantes de outras galáxias buscando contato com os humanos e seus aliados.

Nem sempre esse contato funciona bem para todos: então, quase ninguém entende os motivos que querem manter a paz em nome de um superinteligência chamada GESHOD, supostamente os gemeni: de acordo com descobertas recentes, eles trabalham junto com os thoogondus, considerado o povo favorito de AQUILO, mas que foram banidos por causa de uma séria traição. Mas existem correntes diferentes nas duas nações, e ninguém é capaz de dizer quem é amigo e quem é inimigo.

Na Terra, entretanto, os tecnos-mahdis tomaram o poder - ou pelo menos bloquearam a violência estatal. O Sistema Solar também está passando por mudanças. O ex-mensageiro de AQUILO aparece - e esse ameaça um ATAQUE A PEREGRINO...

Imprimir