Perry Rhodan 2977 - A Diretiva Casulo

2977tibiJá está definido o próximo lançamento de Perry Rhodan é o livro escrito por Michelle Stern com capa e ilustração interior de Dirk Schulz, que será lançado em 07/09/2018 no volume de Perry Rhodan 2977 - A Diretiva Casulo

Subtítulo: Reginald Bull contra os tecno-madhis - O Sistema Solar deve ser liberado.

Os principais personagens do romance:
Gucky, Reginald Bull, Kaleb Barasi, Lephart Yutong, Lima Portomessa

Ação:

Três mil anos no futuro: a visão de Perry Rhodan de transformar a Via Láctea em uma ilha estrelada sem guerras ainda está viva. O homem da Terra, que uma vez levou as pessoas às estrelas, quer finalmente ter paz na galáxia.

Subliminalmente ainda existem conflitos entre os grandes reinos estelares, mas geralmente trabalham em conjunto. Isso não se aplica apenas aos planetas e luas habitados pelos seres humanos. Milhares de mundos se fundiram na Liga dos Galacticos Livres, com visitantes de outras galáxias buscando contato com os humanos e seus aliados.

Contudo, isto está longe nestes dias do ano de 1552 do Novo Calendário Galáctico: na Via Láctea, deixada pela superinteligência AQUILO, estão se espalhando mensageiros de outras superinteligências, bem como antigos inimigos de AQUILO e de novos grupos de poder.

Um desses grupos de poder é o chamado tecno-mahdis, que colocou o Sistema Solar sob seu controle. Seu representante mais importante é chamado Adam de Aures e ele parece se esforçar para a completa independência de todas as altas potências. Em seus esforços, no entanto, ele provocou algo que pode provocar a queda da Via Láctea: a conflagração universal.

No Sistema Solar Reginald Bull luta pela liberdade e contra os tecno-mahdis. Para fazer isso, ele deve desligar a tela TERRANOVA. O experiente astronauta inventou A DIRETIVA CASULO...

Imprimir