PR0415 - Amigos de um Universo Estranho

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR415

"Eles arriscam tudo – pois o cosmos, que o seu voo atravessa, é mortal para eles...”

Título Original: Freunde aus einem fremden Universum

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Ayres Carlos de Sousa

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 01/08/1969

Publicação no Brasil: 1988

Época: 18 a 27 de Dezembro de 3432

Local da ação: Terra

Personagens principais: Perry Rhodan, Accutron Mspoern, tenente-coronel Reigon Teipler, Fabel Gonder, Tschui Tang, capitão Akim Brodsal, Mitare Shban

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Ao fazer a manutenção do complexo residencial do acalaurie Accutron Mspoern, na lua de Júpiter, Calisto, o técnico Fabel Gonder trava sua mangueira de ar em um tubo saliente. O escape de oxigênio causa uma terrível explosão de antimatéria, Gordar é morto e as instalações destruídas. Isso deixa para Mspoern apenas oito dias de suas reservas de antioxigênio.

Perry Rhodan, que está com o acalaurie a bordo da ARNO KALUP, toma a decisão de estabelecer contato com os membros do povo de Mspoern. O Accaulaurie duvidava que alguém de seu povo tivesse a coragem de manter este contato e se oferece para destruir o Satélite da Morte no Sol como uma bomba de antimatéria viva. Rhodan, no entanto, se recusa a aceitar isso.

Os receios de Mspoern parecem se tornar realidade: nenhum dos comandantes acalauries responde às tentativas de contato com as espaçonaves terranas. No entanto, quando Chui Tang, o comandante da PINIMARA em 25 de dezembro de 3432 encontra duas naves dos estranhos, e convence o acalaurie Mitare Shban a não fugir com sua nave. Tang informou a ARNO KALUP que segue caminho imediatamente.

O medo é vencido e o acalaurie salva a tempo a vida de Accutron Mspoern. Se trata de um contato pacífico entre esses povos diferentes. Para entrar em contato no futuro, Perry Rhodan passa aos acalauries uma centena de trajes espaciais, que são revestidos com a Capa Maverick, junto com mil toneladas de inquelônio. Gratos e com a promessa de voltar com um tratado de paz, e ajudar na eliminação do Satélite da Morte, os acalauries voltam ao seu universo.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

 

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.