PR0058 – Ataque do Invisível

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PRBR 0058

"Incrível – Árcon implora a Rhodan que o ajude a desvendar o mistério do atacante invisível."

Título Original: Attacke aus dem Unsichtbaren

Autor: Clark Darlton

Tradutor: Richard Paul Neto

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 12/10/1962

Publicação no Brasil: 1977

Época: Setembro de 2040

Local da ação: Mirsal III

Personagens principais: Perry Rhodan, Talamon, tenente-coronel Baldur Sikermann, cadete Becker, Gucky, tenente Marcel Rous, O regente de Árcon

Visão Geral

Resumo

Perry Rhodan lembra que todos os mutantes da Terra atualmente estão em missões em outras partes da Via Láctea e agora que o regente sabe que Rhodan não morreu, a situação é mais grave do que se pensa. O Administrador Solar propõe a reunir-se com um representante do regente utilizando o sistema Mirsal como um ponto de encontro. A pedido de Rhodan, a DRUSUS, o novo encouraçado do Império Solar, reúne-se com o cruzador arcônida ARK-KOOR comandado pelo superpesado Talamon. A estação de retransmissão permite o regente conversar com Rhodan e o informa sobre uma ameaça que devora planetas inteiros, seres humanos e animais. O alerta é subitamente dado: naves invisíveis de origem desconhecida estão localizadas no sistema Mirsal, que correspondem às já desaparecidas em ataques anteriores.

O girino K-13 com Rhodan a bordo parte para uma missão de reconhecimento para Mirsal III, mas não encontra nenhum vestígio de habitantes. O girino K-7, comandado pelo tenente Rous, detecta objetos que desapareceram recentemente. Rous aterrissa e, para sua surpresa, ele testemunha seus homens e robôs se tornarem transparentes e desaparecendo pouco a pouco. Rous retorna para o K-13. Os mutantes também descobrem alguns contatos de naves em fuga. Fellmer Lloyd começa a desaparecer, mas os teleportadores o salvam do perigo. Os robôs e o girino K-7 desaparecem do nada, assim como o cadete Becker.

A ARK-KOOR detecta um foguete primitivo no espaço que se torna também uma vítima do misterioso fenômeno. Ao contrário do que o catálogo astronômico arcônida indica, Mirsal II parece possuir uma civilização. Quando os homens da ARK-KOOR começam a sumir, o cruzador se encontra à beira de um desastre e é forçado a fazer uma transição curta para escapar da ameaça invisível.

Perry Rhodan decide ir ver o que está acontecendo em Mirsal II e tentar descobrir onde estão os desaparecidos.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.