Agentes do tempo

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

agentempoOs agentes de tempo estavam ao lado dos Senhores da Galáxia como seus confidentes mais próximos. Em contraste com os duplos que frequentemente eram usados como bucha de canhão, os agentes do tempo eram lemurenses originais ou tefrodenses. Os senhores da galáxia os treinavam cuidadosamente e os enviavam ao longo do tempo pelo transmissor Vario ao passado, a fim de operar de lá em seu favor.

Normalmente, os agentes do tempo dos futuros relativos equipados com os instrumentos de poder se infiltravam em altos cargos, incluindo como Tamrate em cada Tamânia. Eles tinham a maior influência e os Senhores da Galáxia podiam assim com eles continuar a se desenvolver e expandir as bases de seu poder. Se necessário, eles tinham de enviar imediatamente relatórios aos SDG, ou auxiliá-los em operações.

Agentes do tempo conhecidos

Os agentes do tempo conhecidos dos terranos foram: Frasbur, Talossa (como Tamrat Thaburac), Orghon, Neskin e Rovza.

agentempo1Frasbur

O tefrodense poderia ser considerado como o agente mais importante, já que ele ocupou o cargo de alto Tamrat lemurense em Tanta III/Kahalo. Assim, ele teve uma influência direta sobre o núcleo do grande Tamanium e o planeta ajuste Kahalo por meio do transmissor do hexágono solar e, assim, tinha o acesso que era controlado por Andrômeda. (PR 267)

Esta responsabilidade de ambos os planetas era explicada pelo fato de que houve uma grande estação transmissora em Lemur que poderia conduzir diretamente ao transmissor do hexágono solar, sem passar por Kahalo. Esta foi destruída em um ataque dos halutenses contra Lemur após a destruição de Zeut por uma bomba lançada por uma nave espacial halutense. Após a perda da estação, para Frasbur, só Kahalo era importante na aquisição de novos originais para os multiduplicadores e o transporte de modelos atômicos.

Após sua captura pelos terranos, seu bracelete de comando Alfa e seu Krish'un foram tomados. Então eles ficaram disponíveis exclusivamente para Perry Rhodan.

agentempo3Talossa

O Dourado Talossa eliminou o Tamrat Thaburac e apareceu com a projeção de seu corpo. Talossa tentou repetidamente orientar a 103º Tamanium na estação Temur para infiltrar e influenciar para os SdG, mas não conseguiu por que AtlanAtlanDefinição: Antigo Príncipe de Cristal dos arcônidas. Nascido por volta do ano 8000 aC., Recebeu um ativador celular de Aquilo, passou dez mil anos na Terra procurando uma maneira de regressar a Árcon, seu mundo natal, quando em 2040 tentou sair da Terra numa nave da Frota Solar. Desde então ele tem sido um dos mais fiéis e leais colaboradores de Perry Rhodan....
da GonozalGonozalDefinição: Família de nobres e dinastia reinante arcônida, da qual Atlan é membro. Com o título de Gonozal VIII, Atlan governou o Império Arcônida de 2044 a 2114....
os advertiu como Herói Dar Tranatlan antes dele. (PR-402 TB, PR-411 TB)

Orghon

Ele era um dos melhores agentes do tempo no disfarce da identidade do Tamrat para o abastecimento. Orghon veio do futuro do ano de 2404 e conhecia as ações dos terranos em Andro-BetaAndro-BetaDefinição: Galáxia anã satélite de Andrômeda. A nebulosa Beta fica a 60 mil anos-luz de Alfa. Também possuía um transmissor solar, que foi destruído por ordem dos senhores da galáxia. O diâmetro de Andro-Beta não é superior a 7.200 anos-luz. No entanto, a profusão de estrelas por ali parece impenetrável. Em Andro-Beta, os terranos construíram uma base....
, bem como a estrutura do Império Solar. Pouco depois de a CREST III ter se materializado sobre Kahalo em 49.988 aC e ter voado para Lemur, ele descobriu os terranos e passou suas descobertas para a sede dos SdG. Ele planejou destruir a CREST III com uma bomba atômica. No entanto, ele foi previamente estrangulado por Tronar Woolver, que se projetou através de seu forte escudo de proteção individual, e se rematerializou dentro da bolha. (PR 264)

Depois de sua morte, seu bracelete de comando Alfa e sua Krish'un foram tomados. Estes foram, em seguida, exclusivamente disponíveis para Atlan.

agentempo2Neskin

Neskin foi o agente de tempo que comandou o transmissor do tempo em Tanos VI (Pigell). Após a tripulação da CREST III chegar ao ano de 49 988 aC, fez um ataque à estação de transmissão para o futuro em relação a ano de 49.488 aC. Ele tentou assumir a estação de controle do transmissor de tempo. Devido à pesada blindagem, a estação só pôde ser conquistada e destruída pela metade.

A tarefa de Neskin era manter a estação e impedir sua destruição: ele contou que os SdG retomariam a estação de novo e os terranos até este ponto não podiam fazer nada com a tecnologia, ele atirou em seus seis subordinados para que eles não pudessem divulgar informações. Ele informou aos terranos sobre seus motivos, abriu as entradas da estação e sentou-se depois. (PR 270)

Rovza

O agente do tempo era o comandante de uma estação perto da cidade Godlar sepultada no gelo em Lemur que era interligada através de uma estação transmissora com Pigell. Um grupo de terranos comandados por Don Redhorse chegou nesta estação temporal no ano de 49.488 aC perseguido por quatro termolança-chamas. Os termolança-chamas mataram dez tefrodenses antes que pudessem ser eliminados.

Rovza enviou robôs de combate atrás dos terranos. Sob as ordens dos Senhores da Galáxia, o transmissor foi então ligado apenas em determinados intervalos de tempo para a recepção. Pouco tempo depois Rovza foi junto com o fator VI dos SdG, Toser-Ban, em uma missão. Ele deveria destruir a CREST III com armas de controle remotos instalados na fortaleza na LuaLuaDefinição: Satélite natural da Terra. No ano 2329, a Lua era uma bolha gigantesca e oca, uma imensa indústria de armamentos. Apesar de ser bastante menor que Árcon III, se transformara num centro de armamentos que, em questão de capacidade de produção, ultrapassara o dos arcônidas sob todos os aspectos. Resumindo, pode-se dizer que o satélite se transformou num gigantesco estaleiro cosmonáutico, uma área de instalações industriais, no qual são construídas as gigantescas espaçonaves — uma instalação fabril ao lado da outra, nos moldes dos adiantados padrões arcônidas....
, sem saber, Don Redhorse se enreda na armadilha dos SdG.

O plano falhou, e Toser-Ban atingido é por um tiro de AtlanAtlanDefinição: Antigo Príncipe de Cristal dos arcônidas. Nascido por volta do ano 8000 aC., Recebeu um ativador celular de Aquilo, passou dez mil anos na Terra procurando uma maneira de regressar a Árcon, seu mundo natal, quando em 2040 tentou sair da Terra numa nave da Frota Solar. Desde então ele tem sido um dos mais fiéis e leais colaboradores de Perry Rhodan....
da GonozalGonozalDefinição: Família de nobres e dinastia reinante arcônida, da qual Atlan é membro. Com o título de Gonozal VIII, Atlan governou o Império Arcônida de 2044 a 2114....
durante sua missão, e Rovza retorna pelo transmissor para a sede do SdG. (PR 273, PR 274), e seu destino é desconhecido.

Nota:Joaquim Manuel Cascal é referido como agente do tempo de Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
, uma vez que ele foi enviado ao passado, a fim de impedir o nascimento de Ribald Corello. (PR 411).

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.