PR1705 - No Mundo dos Cristais

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR1705

"Presos em Thyssan – a tripulação da ODIN luta por suas vidas"

Título Original: Auf der Welt der Kristalle

Autor: Peter Terrid

Tradutor:

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 28/04/1994

Publicação no Brasil:

Época: 1216 NCG

Local da ação: Sistema Thyssan, Arresum

Personagens principais: Mertus Wenig, Magkue, Gucky, Reginald Bull, Michael Rhodan, Boro Shufman, Tonja Cinistrella, Louis Densson

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

O local dos acontecimentos é o planeta Thyssan, localizado profundamente na área de influência do Abruse. Este é um estranho planeta que parece consistir unicamente de cristais.

Os sobreviventes da acidentada ODIN lutam ali, antes de tudo, contra o tempo. Eles ainda não sabem que lhes resta apenas poucos dias, e eles também não sabem nada a respeito da expedição de resgate da ATLÂNTIDA.

Quando surgem a princípio, estranhos casos médicos e mais tarde a morte, eles começam a entender o destino que os aguarda. A ATLÂNTIDA encontra-se durante seu voo para Thyssan com muitas naves floco-de-neve do Abruse, contudo ela consegue defender-se de seus ataques.

Entretanto o socorro chega muito tarde. Dos mais de quinhentos tripulantes da ODIN, apenas três portadores de ativador celular sobrevivem. Todos os outros tornam-se vítimas do fato de que nenhum terrano pode permanecer mais do que cinquenta dias no Arresum.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir