PR1706 - Kibb

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

PR1706

"Perry Rhodan e Atlan testados – Moira busca um segredo no ar"

Título Original: Kibb

Autor: Ernst Vlcek

Tradutor:

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 05/05/1994

Publicação no Brasil:

Época: 1217 NCG

Local da ação: Ruulem, Arresum

Personagens principais: Moira, Kibb, Perry Rhodan, Atlan, Algaan

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Após o terrível destino da ODIN, um clima depressivo prevalece entre os galáticos. Moira surge na BASE mais uma vez e entrega a Rhodan e Atlan um convite dos ayindis.

Os ayindis perceberam nesse meio tempo que os galáticos, e principalmente os portadores de ativador celular, podem ser valiosos aliados na luta contra o Abruse.

Com a STYX, Moira, Rhodan e AtlanAtlanDefinição: Antigo Príncipe de Cristal dos arcônidas. Nascido por volta do ano 8000 aC., Recebeu um ativador celular de Aquilo, passou dez mil anos na Terra procurando uma maneira de regressar a Árcon, seu mundo natal, quando em 2040 tentou sair da Terra numa nave da Frota Solar. Desde então ele tem sido um dos mais fiéis e leais colaboradores de Perry Rhodan....
vão mais uma vez ao Arresum e aproximam-se de Ruulem, um planeta educacional dos ayindis. Durante o voo Moira fala sobre sua juventude e os portadores de ativador conhecem um pouco mais sobre o Abruse, o antigo povo dos bayarens e a eterna luta dos ayindis contra o incompreensível Abruse.

Em Ruulem, a coordenadora local apresenta uma interessante oferta aos dois galáticos: Rhodan receberá naves-raia ayindis, caso concorde em lutar contra o Abruse. Rhodan concorda, embora afirme que seu povo não está em condições de controlar mentalmente as naves ayindis. Durante as experiências os dois terranos entram em contato com uma projeção Abruse pela primeira vez. Moira revela outro segredo: seu “esplendor capilar” é na realidade um ser vivo. Este ser – chamado Kibb – tem sido seu simbionte desde dois milhões de anos atrás. Kibb dá a ela a imortalidade e a salvou naquela época da morte certa no Parresum, pois somente Kibb permite a Moira a estadia indefinida no Parresum.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.