PR1712 - A Fuga de Voltago

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR1712

"Retorno para o Parresum – Perry Rhodan recebe três naves da Roche"

Título Original: Voltagos Flucht

Autor: Horst Hoffmann

Tradutor:

Artista da capa alemã: Johnny Bruck

Publicação na Alemanha: 16/06/1994

Publicação no Brasil: 

Época: 1217 NCG

Local da ação: Grande Vazio

Personagens principais: Voltago, Moira, Daron Boone, Perry Rhodan, Algaan.

Curiosidades:

Visão Geral

Resumo

Fevereiro de 1217 NCG no Grande Vazio. Na BASE, Perry Rhodan e seus companheiros aguardam ansiosamente por Moira. O terrano deve receber três naves-raia dos ayindis para poder efetivamente atacar o Abruse.

Enquanto isso Myles Kantor esforça-se para acordar Voltago, que está inconsciente devido a Paunaro e que contudo foi encontrado ileso no mundo Monochrom-18.

Ele consegue acordar o cyberclone, mas este reage estranhamente. Numa fuga precipitada ele foge da BASEBASEDefinição: Maior nave espacial de sensoreamento remoto dos terranos, usada para viagens intergalácticas. É feita de inquelônio-terconite com um ponto de fusão de 96.000ºC. É uma nave formada por diversos segmentos. Tem diâmetro de 12 mil metros, comprimento de 14 mil metros, diâmetro do grânulo, 1.500 metros. Tripulação: 12.050 pessoas, mais tarde, até 12.260, dos quais 400 pessoas para operações de voo....
e entra no Arresum. Mais tarde os galáticos descobrem que ele se apossou de uma nave-raia ayindi para poder seguir em direção à Zona Mortal.

Alguns dias depois Moira surge e acompanha os portadores de ativador até Ruulem, onde ela lhes entrega as três naves-raia prometidas: a CADRION, a TYRONA e a MANAGA. Ao mesmo tempo eles recebem sua primeira missão, que consiste em buscar Voltago e trazê-lo de volta.

Contudo eles não conseguem encontrar Voltago, e ao invés disso eles entram em luta com naves cristalinas do Abruse e com novas projeções.

Quando Reginald BullReginald BullDefinição: Terrano, natural dos EUA. Já foi Marechal de Estado e Vice-Administrador-Geral do antigo Império Solar. Nascido em 14/05/1938, é o melhor, mais antigo e mais próximo amigo de Perry Rhodan. É um homem robusto, de ombros largos, com rosto largo. É gordo, baixo, de olhos azul-claros, sardento, com cabelo ruivo, o qual é mantido cortado à escovinha. No ano de 1971, acompanhou Perry Rhodan na histórica expedição lunar a bordo da Stardust. No ano de 1976, recebeu a aplicação da primeira ducha celular prolongadora da vida no planeta Peregrino e, no ano 2326, recebeu um ativador celular. No entanto, o ativador não o protegeu da afilia. Depois de curado da afilia, ele seguiu Perry Rhodan a bordo da SOL. Seu sobrenome foi alterado nos poucos livros da edição americana para Bell e também saiu desta forma na antiga edição da Ediouro. Por questões de compatibilidade editorial, foi mantido desta forma na edição da SSPG. O Projeto Traduções adotou o nome original....
localiza um objeto não identificado, ele o persegue espontaneamente com a CADRION. As outras duas naves não têm possibilidade de seguir Bull, e retornam por enquanto ao sistema Aariam.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.