Perry sente uma grande emoção, enquanto Bull e Alaska têm medo. Aparentemente [[Perry Rhodan]] é bem-vindo na ponte, mas não os outros dois. Eles têm curiosidade e começam a caminhar. No outro lado da ponte há uma neblina, que, uma vez atravessada por eles, revela a existência de um grande arsenal.

Este arsenal está destruído, e ainda se pode ver sinais de fogo. Em cada quarto há pequenas caixas que antes continham produtos miniaturizados, como espaçonaves, exércitos, bosques, máquinas, etc.

Quando os produtos ainda estavam lá, uma pessoa podia aproximar-se de uma caixa, levá-la e pedir que o produto em seu interior retornasse ao seu tamanho normal. Todas as caixas são destruídas pelo fogo.

Finalmente eles encontram uma nave, mas não conseguem entrar nela. Parece que não há nada neste arsenal. De repente, três peles transparentes surgem do solo, sendo parecidas com as peles velhas de serpentes. Estas peles, que estão vivas, aproximam-se dos terranos e cobrem seus corpos.

Somente Rhodan e Bull conseguem livrar-se das peles, mas Alaska continua sendo controlado por uma delas. A pele controla seus pensamentos e faz com que Alaska dirija-se para a nave, entre nela e parta para o espaço. [[Perry Rhodan]] e Bull estão sozinhos a partir deste momento.

Eles encontram o computador principal da estação, que surpreendentemente reconhece Rhodan e diz que o arsenal se chama “Arsenal dos Baolin-Nda”. Pouco depois também este computador entra em colapso, e os dois terranos se veem sozinhos e sem ajuda.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.