PR1805 - O Arsenal do Poder

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR1805

"Sobre a Ponte no Infinito – e na zona da destruição"

Título Original: Arsenal der Macht

Autor: Peter Terrid

Tradutor:

Artista da capa alemã: Alfred Kelsner

Publicação na Alemanha: 28/03/1996

Publicação no Brasil:

Época: Outubro de 1288 NCG

Local da ação: Ponte para o infinito

Personagens principais: Perry Rhodan, Reginald Bull, Alaska Saedelaere

Curiosidades: 

Visão Geral

Resumo

Perry Rhodan, Reginald Bull e Alaska Saedelaere entram no domo-cogumelo e chegam a uma ponte. Ao lado da ponte podem ser vistas estrelas e galáxias desconhecidas, e parece que se pode cruzar todo o universo caminhando por esta ponte.

Perry sente uma grande emoção, enquanto Bull e Alaska têm medo. Aparentemente Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
é bem-vindo na ponte, mas não os outros dois. Eles têm curiosidade e começam a caminhar. No outro lado da ponte há uma neblina, que, uma vez atravessada por eles, revela a existência de um grande arsenal.

Este arsenal está destruído, e ainda se pode ver sinais de fogo. Em cada quarto há pequenas caixas que antes continham produtos miniaturizados, como espaçonaves, exércitos, bosques, máquinas, etc.

Quando os produtos ainda estavam lá, uma pessoa podia aproximar-se de uma caixa, levá-la e pedir que o produto em seu interior retornasse ao seu tamanho normal. Todas as caixas são destruídas pelo fogo.

Finalmente eles encontram uma nave, mas não conseguem entrar nela. Parece que não há nada neste arsenal. De repente, três peles transparentes surgem do solo, sendo parecidas com as peles velhas de serpentes. Estas peles, que estão vivas, aproximam-se dos terranos e cobrem seus corpos.

Somente Rhodan e Bull conseguem livrar-se das peles, mas Alaska continua sendo controlado por uma delas. A pele controla seus pensamentos e faz com que Alaska dirija-se para a nave, entre nela e parta para o espaço. Perry RhodanPerry RhodanDefinição: Administrador-Geral do Império Solar. Desde o final do século XX, Perry Rhodan tem sido reeleito sucessivamente para o cargo, pois foi ele quem, com a ajuda da tecnologia arcônida, unificou a Terra e evitou um conflito nuclear global. Perry Rhodan parou de envelhecer em 1976, quando recebeu do superser Aquilo uma ducha celular....
e Bull estão sozinhos a partir deste momento.

Eles encontram o computador principal da estação, que surpreendentemente reconhece Rhodan e diz que o arsenal se chama “Arsenal dos Baolin-Nda”. Pouco depois também este computador entra em colapso, e os dois terranos se veem sozinhos e sem ajuda.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir