PR1807 - A Pele do Mal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PR1807

"Kummerog desperta – e um terrano torna-se um traidor"

Título Original: Die Haut des Bösen

Autor: H. G. Francis

Tradutor:

Artista da capa alemã: Swen Papenbrock

Publicação na Alemanha: 11/04/1996

Publicação no Brasil:

Época: Novembro de 1288 NCG

Local da ação: Sistema Solar, Via Láctea

Personagens principais: Kummerog, Cistolo Khan, Bruno Drenderbaum, Katie Joanne, Pavel Morquoise

Curiosidades: 

Visão Geral

Resumo

A chegada de Perry Rhodan à Ponte no Infinito fez o corpo de Kummerog cair em Trokan. Contudo Cistolo Khan não conhece a história de Kummerog, e por isso este é levado a Mimas, que possui gigantescas instalações médicas. Kummerog acorda de sua hibernação e tem o desejo de voltar para Brohnder. Após alguns dias ele tem força suficiente para trocar de pele. Com esta pele ele ataca Bruno Drenderbaum, o assistente de Cistolo Khan, e a pele chega a cobrir todo o seu corpo. Assim, Kummerog consegue controlar Drenderbaum. Com a ajuda de Drenderbaum ele consegue fugir de Mimas numa nave de um comerciante de Plofos. Esta nave chama-se PRETTY PLAID.

De repente é detectada a nave de um povo desconhecido e todos a bordo sentem que um tipo de raio entra em suas mentes e provoca grandes dores. Kummerog entra em pânico. Ele parece conhecer os construtores destas naves, e diz: “Se elas chegaram a esta galáxia, ninguém aqui sobreviverá”. Finalmente a PRETTY PLAID consegue escapar.

Kummerog tem medo e deixa a nave em companhia de Drenderbaum num space-jet. Antes disso ele esconde várias bombas na PRETTY PLAID. Pouco depois a nave explode e todos os membros da tripulação morrem.

Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções! Clique aqui para criar uma Conta.

Imprimir