Os Antigos Mutantes

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Antigos MutantesOs chamados Antigos Mutantes são os oito mutantes que morreram devido ao gene da loucura, durante a Segunda Crise de Geração, no ano de 2909, mas seus espíritos continuaram a existir em forma incorpórea no hiperespaço.

Também são conhecidos como os espíritos dos mutantes. Segundo Powlor Ortokur, no entanto, uma descrição mais precisa seria “dominadores de corpos pela constante FSRS (Frequência de Sexta Referência Sobreposta) com habilidades parapsíquicas”.

Antigos Mutantes

  • André Noir

  • Betty Toufry

  • Kitai Ishibashi

  • Ralf Marten

  • Son Okura

  • Tako Kakuta

  • Tama Yokida

  • Wuriu Sengu

Antigos Mutantes2História

No final da Segunda Crise de Geração, eles formaram um parabloco. Naquela época já estavam insanos, mas conseguiram construir um pedaço de matéria psi. Quando eles morreram, seus conteúdos de consciência deixaram seus corpos e migraram para a matéria psi, com a qual fugiram para o hiperespaço. A incorporação de seus conteúdos de consciência em sua plena capacidade aconteceu completamente por acaso. Eles procuraram desesperadamente por um contato no espaço normal, mas não conseguiram. Eles perderam toda a esperança, e a condição emocional de suas mentes piorou gradativamente. Apenas raramente eles podiam fazer considerações razoáveis.

Depois de mais de 500 anos de permanência no hiperespaço, repentinamente eles fizeram contato com o metal TEP, em Asporc. O contato coincidiu com a chegada do Enxame e a onda de imbecilização.

Por terem permanecido no hiperespaço, ficaram totalmente confusos e colocaram Ribald Corello sob seu controle. Ele deveria ajudar a conseguir novos corpos para eles. Eles queriam usar o programa de sobrevivência do cientista lemurense Vauw Onacro, que fazia suas pesquisas na estação Anorrom, um pedaço restante do planeta Zeut. No entanto, os corpos sintéticos criados mostraram-se instáveis.

Finalmente eles chegaram com o bloco TEP no asteroide FAVO-1000, onde permaneceram até 3460, quando foram levados para Gaia, para serem mantidos em segurança diante da invasão dos Lares à Via Láctea.

Depois disso, eles adquiriram novamente a capacidade de participar dos assuntos galácticos, podendo mudar temporariamente para o corpo de pessoas que recebiam uma substância TEP injetada no corpo. Esses hospedeiros adquiriam assim as respectivas paracapacidades de seus hóspedes.

Em 3587, junto com outros mutantes do Novo Exército de Mutantes, eles finalmente se integraram a AQUILO.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.