Cavaleiros das Profundezas de Shagor

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Os Cavaleiros de Shagor parecem ser representantes da Ordem dos Cavaleiros das Profundezas que se rebelaram dos Cosmocratas liderados por Jedar Balarn 90 mil anos atrás. Desde aquela época, eles se limitam à proteção da galáxia Shagor, que está a cerca de 325 milhões de anos-luz da Via Láctea.

Na metade do 13º século NCG. O Cosmocrata SIPUSTOV aparece no Domo de Elaran e ordena o Mestre dos Cavaleiros Arib’Dar a viajar em nome dos Cosmocratas para a Via Láctea e prevenir por todos os meios o nascimento de um “Filho do Caos”. Se ele se recusar a realizar esta missão, o Cosmocrata ameaça com a destruição de toda a Ordem dos Cavaleiros de Shagor.

O Mestre dos Cavaleiros, com o coração pesado, viaja para a Via Láctea junto com seu ex-aluno Prot’Gar e dois orbiters. Mas os dois Cavaleiros das Profundezas não conseguem obter muita informação de SIPUSTOV. O filho do Caos Cau Thon mata Prot'Gar e os dois orbiters, mas deixa Arib'Dar vivo para ameaçá-lo e humilhar. Por fim Cau Thon diz que ele cuidaria da Ordem de Cavalaria de Shagor mais tarde.

Imprimir