Ivan Despair

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ivan Despair dorgonIvan Despair é o pai biológico de Cauthon Despair. Ele nasceu em 1226. NCG em Nosmos, no sistema de Normon e faleceu em novembro 1264 NCG a bordo da HAWKING.

Despair era um homem tímido e reservado. Ele estudou na Academia Waringer na Terra e conheceu a sua futura esposa Selina. A partir de suas memórias, soube-se que Despair gaguejou assustado quando fez o primeiro convite à Selina. O sorriso e um aperto de mão de sua amada o acalmou.

Em 1259 NCG os Despair subiram na PHOENIX, uma nave comercial, para se juntar à organização dos imortais de Camelot.

Ivan Despair era o principal cientista e líder da expedição de uma equipe de pesquisa de Camelot. Eles tinham um contrato de prestação de ajuda ao país emergente do planeta Neles. Desde que o nelesenses estavam perto de descobrir um propulsor à velocidade da luz, Despair fez contato, em 01 de maio de 1264 NCG, com eles. A sua esposa Selina naquele tempo já estava grávida. O contato inicial foi extremamente eficiente e os camelotianos estabeleceram uma sucursal em Neles.

Alguns meses mais tarde, após Selina ter sido vítima de um acidente radiativo, apareceu o estrangeiro Cau Thon e esclareceu que se os Despair não cuidassem, o feto seria afetado pela radiação e provavelmente morreria após o nascimento. Os Despair concordaram com uma intervenção médica, no entanto, o DNA da criança foi alterado por um médico zievohne.

Os Despair não sabiam nada sobre o destino de seu futuro filho. Eles adoravam Cau Thon como um salva-vidas e batizaram seu filho após o nascimento com o nome Cauthon. A sorte durou muito pouco, porque Cau Thon começou com o assassinato dos membros camelotianos da expedição. Ele jogou a suspeita nos dois Cavaleiros das Profundezas de Shagor e tinha arquitetado de modo que parecessem ser agentes arcônidas. Ivan Despair suspeitava realmente, mas manteve-se em dúvida.

Quando eles tentaram fugir de Neles, Ivan Despair encontrou a morte na HAWKING. Cau Thon tinha o controle da sintrônica da nave e dos robôs de combate através de um vírus. Um robô TARA V UH desintegrou o pai de Cauthon Despair na noite de 14 de novembro de 1264 NCG.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.