Keroutes

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

keroutesOs keroutes são os nativos do planeta Kerout. Trata-se de uma cultura relativamente primitiva de chalicotheres.

Aparência e fisiologia

Os chalicotheres são uma família de herbívoros ungulados impar que têm até três metros de altura. Eles são caracterizados por um físico de estrutura corporal típica de gorilas com diferentes pares de membros de diferentes comprimentos, e por vezes têm garras retráteis nas mãos e pés de três dedos, o que os torna bons escaladores, quase ágeis. Os chalicotheres correm sobre os seus tornozelos e se sentam sobre a traseira para pastar.

Perry Rhodan conheceu os keroutes, como criaturas adoráveis: prestativos, amigáveis, curiosos e compreensíveis.

Eles não são caçadores, mas guardiões. Eles bebem muito – água, o leite de diferentes animais e licores. Eles se alimentam exclusivamente de plantas.

Keroutes são extremamente fortes fisicamente. Se eles – o que ocorre – são atacados por um grande felino, eles se defenderem eficazmente com os braços e pernas. Esses seres pacíficos não conhecem armas.

Particularidades

No Salão do renascimento, uma plataforma artificial em um atol, os keroutes recebem hipnotreinamento, são testados e, em seguida, “despertados.” Eles passam por um processo de ativação feito pelo eyleshion, em que o metal TEP é injetado no cérebro dos keroutes. Assim os keroutes se transformam em guardiões do tempo após uma ligação com uma parapositrônica, o que lhes permite acompanhar as faixas sextadim das arcas estelares dos tiuphores.

Progenitores do Firmamento

Os keroutes acreditam nos progenitores do firmamento, que estão sob o mundo inteiro. Para alcançar o firmamento em todos os mundos, não é brincadeira. Mas um progenitor do firmamento é paciente e amoroso. É claro, eles se parecem com os keroutes. No entanto, as suas peles são completamente alvas; a pele da mãe consiste de brilho do sol, a pele do pai de luz do luar.

Se há disputas em algum lugar – ou até mesmo guerras, que os keroutes conhecem apenas de ouvir falar sobre – os progenitores do firmamento diminuem; se a paz prevalece, eles aumentam.

Os keroutes normalmente costumam ser nomeados de progenitores do firmamento nas cavernas da reputação, onde – graças ao eco – a sua voz se transforma.

Nem todos os keroutes são devotos, mas os crentes se sentem particularmente responsáveis pelos incrédulos: Eles devem substituir a sua falta de fé.

Os progenitores do firmamento têm senso de humor, especialmente pelo projeto físico de suas criaturas. Parece bizarro, a criatura, mais o afeto de seu criador manifesta-se nele.

Keroutes conhecidos

Naufem (PR 2805)
Oupeg (PR 2804)
Poungari (PR 2804)
Toaba (PR 2805)

Governo
Os Keroutes provavelmente são governados por um conselho. Se desconhece a existencia de um Conselho único para todos Keroutes ou mais. (PR 2804)

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.