Swoons

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

SwoonsOs swoons de pele amarela vêm do planeta Swoofon no sistema Swaft. Embora haja enclaves swoons em outros planetas na galáxia – especialmente dentro da LTF – mas estes são raros e pequenos. "Colônias" verdadeiras não há, porque um swoon pode dar à luz apenas em Swoofon por causa de diferentes fatores, altamente complexos.

Aparência

A forma do corpo swoon lembra aos terranos, pepinos verticais: o corpo de cerca de 30 a 35 centímetros de comprimento é alongado, cilíndrico e ligeiramente dobrada para trás na parte inferior. Há também duas pernas curtas estilo toco. Quatro braços assentam-se (em pares uma acima do outro) nos lados do corpo; estes são muito mais articulados e terminam em mãos de dedos muito finamente treinados, que podem ser movidos com a máxima precisão.

A cabeça é posicionada diretamente – sem pescoço – no corpo; ela está apontada para cima e termina num topete. O rosto é dominado por um nariz pontudo,

uma boca pequena e dois relativamente grandes, brilhantes, e claros olhos esbugalhados – muitas vezes cercado por padrões de pontos pretos.

Caracterização

Os swoons são dioicos. Além das características sexuais primárias, a fêmea swoon difere do macho apenas pelo corpo um pouco mais magro.

Nota: Em biologia, chama-se espécie dioica (do grego oikos, que significa casa) àquela em que os sexos se encontram separados em indivíduos diferentes, como na maior parte dos vertebrados. Estes indivíduos dizem-se unissexuados.

Os swoons combinam humor, cortesia, dignidade, autoconfiança e curiosidade de uma forma inigualável. Além disso, eles são um povo extremamente pacífico com bom caráter, para os quais o poder não é desejável. A única coisa que se deve considerar ao lidar com eles, é a sua ambição quase patológica, eles dão extremo valor a isso, em ser tratados com cortesia e com grande respeito.

Eles expressam isso de várias maneiras: por exemplo, eles sempre caminham lado a lado e mantem bajulação essencial numa conversa, mesmo uma mais ou menos aceitável. Se não tratá-los adequadamente, pode-se perder a sua amizade rapidamente, e se alguém compará-los realmente com um pepino, isso pode os levar a palavras desagradáveis ("pouco apresentáveis" para um swoon, é claro).

Ultravisão

A ultravisão swoon possibilita a utilização de dois sistemas de lentes separadas, a grande lente do olho anterior (vulgar) é para o uso o dia a dia e usada na faixa de tamanho normal. Para a visão microscópica há um sistema de lentes de alavanca no centro desta lente também integrada, que inclui a retina e estende-se ligeiramente afunilado para a retaguarda. É constituída de lentes individuais ajustáveis. Tanto a distância entre as lentes individuais umas com as outras, assim como a curvatura da lente pode ser alterada.

Além disso, uma vez que as características de refracção do material da lente podem ser variadas por modulação de macromoléculas induzida deliberadamente, os swoons tem a capacidade de se concentrar e mudar a comprimento focal e profundidade de campo numa ampla gama de lente. A zona da retina oposta ao feixe de lente é, devido ao grande volume de células fotorreceptoras extremamente pequenas e altamente reticuladas e a sua interligação neuronal, particularmente de alta resolução. Eles correspondem a um campo visual cortical grande e altamente dobrado no cérebro, que está estreitamente ligada espacialmente e funcionalmente com esse campo, que controla os movimentos dos braços e dos dedos. A fina camada que veda a haste da lente para a frente é constituída por vários filamentos extremamente finos, cuja estrutura cristalina pode ser modificada deliberadamente em frações de segundo, tornando variável a guia de luz resultante.

Com a ajuda delas, os swoons são capazes de usar a luz que incide nesta zona, para conduzir sobre a microvisão no feixe de lentes ou na área da costura interior da lente vulgar, de modo que no dia a dia o centro do campo visual também é preenchido.

Imprimir Email

Você não tem permissão para comentar. Faça seu login no site ou se registre, caso não tenha um login no site.

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.