Munin / Hugin

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mashratan é cercado por duas luas cujas orbitas são compensadas por cerca de 90°. Munin parece, visto de Mashratan, ligeiramente maior do que a Lua enquanto Hugin parece ligeiramente menor. A topografia das duas luas é muito parecida com a Lua, ou seja, uma de crateras moldadas por antigos vulcões e crateras de impactos de meteoritos.

Munin / Hugin

Diâmetro médio: 3.247 km / 3.821 km
Semieixo maior: 234.128 km / 392.983 km
Tempo de circulação: 19 dias / 39 dias

Pela relativa proximidade das luas, há uma forte amplitude das marés que são exercidas; no entanto, condicionalmente exercida pela falta de água aberta, apenas no manto do planeta. As consequências são terremotos regulares que pertencentes a vida diária de Mashratan.

Em Munin há um estaleiro espacial, que pode produzir naves até o tamanho de cruzadores de batalha. Na lua há também extensa posições defensivas em construção, que são controladas centralmente.

Hugin é área absolutamente restrita, a qual somente pessoas legitimamente habilitadas pelo coronel têm acesso. Há rumores de que há extensas construções sob sigilo absoluto sendo realizadas. Sabe-se também que o Império Solar mantinha uma base da frota na lua, que caiu no esquecimento durante os “anos de escuridão”. Se está ainda existe é desconhecido.

Imprimir Email

Login

A Chave secreta é necessária somente se você habilitou o Google Autenticador em seu perfil.